View Full Version : Novo em Harmonia
Druid Heaton
03-10-2004, 21:18
Aew galera, enjuei de libera, por isso to vindo pra Harmonia com meu char lvl 10 por enquanto, nick dele eh Vavel , qm poder dá uma força.
Mestre Crystal
03-10-2004, 21:39
Seja Bem Vindo ao fórum de Harmonia e desfrute dele XD.
Meu nick tah lah embaixo se vc quiser falar comigo no Tibia e eu vendo peixe, portanto se quiser uns bacalhau, eh soh falar.
_ESPONJOSOCITY
04-10-2004, 06:35
seja bem vindo a harmonia,e ao forum harmonia ^^
tomare q se curta a "Harmonía de harmonia" :biggthump
C vc kizer umas runa(dependendo da sua voc) meu char pode t faze , o nick eh Tayshaunn Prince, e kom meu kina vo tenta pega uns item bom pa vende, e posso vende pa tu, c kiza pexe tbm fala kom o tay
Arvandoor
04-10-2004, 12:03
Aew galera, enjuei de libera, por isso to vindo pra Harmonia com meu char lvl 10 por enquanto, nick dele eh Vavel , qm poder dá uma força.
Ola bem vindo a harmonia, eu ja tnha criado um topico para apresentação, mais como o madera anda sumido ele ainda nao o fixou.
Bem vindo a harmonia meu nick lá é Arvandoor, se precisar de ajuda fale comigo, mais atualmente ando meio fora de tibia e boa sorte para vc
:king:
Secretdragon
15-10-2004, 23:02
cara seja bem vindo ah Harmonia!!!!!!!!
te desejo mta Boa sorte!!!!!!
<-[|OraculO|]->
16-10-2004, 00:05
Seje bem vindo !
Desfrute do maior e mais completo fórum de tibia do Brasil, aposto que aqui será uma escola para você !
:thumb:
lord koti
19-10-2004, 21:10
falo tudo oraculo, seja bem vindo ao forum e ao mundo harmonia parabens vc feis uma otima escolha .
flw :happy:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.