PDA

View Full Version : Metallica - Death Magnetic

Rano Zomka
21-08-2008, 22:15
http://www.abril.com.br/imagem/metallica-death-magnetic-369.jpg

Bom, pra quem curte Metallica, dia 12 de setembro sai Death Magnetic, depois de 3 anos quase de produção...e como sempre, já vazou algumas coisas...

Vários trechos de músicas vieram no Mission: Metallica (site destinado ao CD), mas legal mesmo é a versão ao vivo de uma música e uma outra que saíram.

http://www.youtube.com/watch?v=UzhTe5grIoU
Cyanide ao vivo Ozzfest, muito legal, achei que teve uma pegada parecida com o Black.

http://www.youtube.com/watch?v=7qRMqwksXSc
The Day that Never comes, muito boa, lembra muito And Justice for All e Ride The Lightning.

http://www.youtube.com/watch?v=CZJ0H0Ssx48
My Apocalypse: Thrash demais.

Setlist do CD:

'That Was Just Your Life'
'The End Of The Line'
'Broken, Beat & Scarred'
'The Day That Never Comes'
'All Nightmare Long'
'Cyanide'
'The Unforgiven III'
'The Judas Kiss'
'Suicide & Redemption'
'My Apocalypse'

wckm
21-08-2008, 22:22
ouvi elas hje =DD

a The Day dá umas boas endoidadas do meio pro final ^o)
mto boa

ApplesNCrapholes (2 minutes ago) Show Hide 0 Marked as spam Reply This song is awesome! The part from 5:03 to 5:23 sounds a lot like one.

realmente.. eAHEIOAE mas é bom

quando sair o album, baixarei pra dar uma conferida

El Bozonildo Palhaçón
21-08-2008, 22:23
Não sou um grande fã de metallica, mas vou adquirir esse CD, um dos mais esperados do ano XP

Espero q seja mto bom.

Dark Ed
21-08-2008, 22:45
quando sair vou baixar esse e o do ac/dc

espero que seja bom, as musicas sao legais

Criatura
22-08-2008, 02:12
:D
lekall
unforgiven III ...
que foda
aiusehasiueh
metallica (LLL)

Leho
22-08-2008, 10:05
:D
lekall
unforgiven III ...
que foda
aiusehasiueh
metallica (LLL)

Pseudo fan detected.

------

Eu criaria muita espectativa num álbum do megadeth, do testament, do exodus ou do overkill.

Mas surpresas sempre são bem vindas, quem sabe o metallica não faz mais um álbum surpreendente. Espero que eu queime minha lingua =)

Rano Zomka
22-08-2008, 13:23
É o que espero (e cada vez mais acredito, pois The Day é foda).

E também tenho muita expectativa em relação a Unforgiven 3. Nos fóruns do metallica tem muita gente apostando nela e em My Apocalypse como melhores faixas...Se Unforg 3 tiver um pouco do que teve em the Day será ótimo.

Lars (baterista) disse que ela é uma mistura de Dyers Eve com A Unforgiven I...é o que espero.

TheDeh
22-08-2008, 13:36
O lars ta simplismente um monstro nesse cd...o cara tá com uma pegada foda pra caralho...
um dos lançamentos do ano comc erteza, junto com along came a spider e black ice...

Daniel Passy
22-08-2008, 22:51
Vai ser muitoooooo foda, eu nao gostei muito dessas duas musicas, sao muito leves, mas que esse CD vai ser otimo, vai.

Rano Zomka
23-08-2008, 13:40
O Mission: Metallica disponibilizou 5 trechos de mais de 6 minutos com várias partes do CD...parece estar muito legal, tem 1 min de Unforgiven 3, e algumas partes tiradas das "news songs" de 2006.

TheDeh
23-08-2008, 13:48
eu quero esperar pra ouvir o album inteiro de uma vez...logo que sair no amazon.com vou encomendar *_*

Rano Zomka
27-08-2008, 21:31
Mais uma música, My Apocalypse.

http://www.youtube.com/watch?v=CZJ0H0Ssx48

Os reis do thrash voltaram :).

wckm
27-08-2008, 22:43
tréxeeeraa essa meeywsss

achei legal até

o "my a-po-ca-lypse" CALYPSOOO ficou na cabeça
ja foi pro ipod

Kapetinha
28-08-2008, 00:13
Foda, o disco mais esperado do ano =)

Rano Zomka
28-08-2008, 18:48
Nas próximas duas segundas tem mais música...

Pavel Heavy Metal
28-08-2008, 22:08
Gostei do que eu ouvi ate agora. Achei mei estranho de inicio, mas conforme eu vou escutando eu vou começando a gostar mais.

wckm
02-09-2008, 21:11
VAZOU BABYS

http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=133933&tid=5241445184579215461&na=1&nst=1

~~
http://www.megaupload.com/nl/?d=uite5dn4

to conferindo agora
mas pelo que dizem e pelo que parece
é o 'oficial' mesm..

El Bozonildo Palhaçón
02-09-2008, 21:17
@wckm
É sim, to na All Nightmares Long agora. Só n me peça opinião, nunca fui mto fã de Metallica XP

wckm
02-09-2008, 21:24
eihAHEIOA
também prefiro esperar um tempo pra dizer opiniões

mas das que ja tinham saído eu ja tinha gostado bastante..
e melhor escutar Cyanide de estúdio agora..

El Bozonildo Palhaçón
02-09-2008, 21:38
Cyanide é a minha preferida até agora :)

Mas tenho que escutar mais vezes para ter uma boa opinião msm, a voz do james tá bem diferente, na Unforgiven³ dá pra perceber.

wckm
02-09-2008, 22:12
tbm achei bem diferente

e foi a primeira que corri escutar.. até estranhei ^o)

achei a All Nightmare Long do mal =OO
e Judas Kiss tbm bem interessante

mas ainda vai um tempo pra assimilar melhor

Daniel Passy
02-09-2008, 22:34
Muito bauuuuuuuuuuuuuuumzaaaaaaaaaaaaaaaaum o album

Ainda nao assimilhei completamente mais, na primeira vez, e sempre pior
*____*
Quando eu vi que tinha vazado, quase gozei

Critico de Dolera
02-09-2008, 22:43
cyanide e the day that never comes sao mto fodas

wckm
02-09-2008, 22:51
e a The unforgiven 3
...ainda não achei grande coisa

talvez mais tarde, vendo a letra e etc..

mas acho que to viciando na All nightmare long mesmo =|

Critico de Dolera
02-09-2008, 23:06
po eh obvio que nao da pra compara o cd com o kill 'em all, ride the lightning, master e o and justice for all... mas comparado ao q eles fizeram nos ultimos cds, pelo que eu ouvi esse ta sendo melhor até que o black album

TheDeh
02-09-2008, 23:10
the unforgiven 3 ta bem abaixo do que eu esperava...a letra nao ta tao marcante quanto a da 1 e da 2...mas o album tá MUITO foda...o lars tá arrebentando..the end of the line é minha favorita até agora...MUITO BOM!

Bryantt
03-09-2008, 11:46
Vazou oCD completo para download, uahuaha.
To escutando agora o CD, muito bom.

Não sei se posso postar o site com o download do CD aqui, vazou em um site Alemão.
Cyanide foi minha predileta. *.*

wckm
03-09-2008, 15:55
ixi.. se não podia postar, eu ja postei =|

comu do orkut
eHIOAEHIOAHIOE

mas acho q nem da nada..

El Bozonildo Palhaçón
03-09-2008, 19:03
@wckm
Dá sim, vou reportá-lo agora MUAHAHAHAHAHAHA

FAKE

Ouvi mais umas 2 vezes, e continuo achando Cyanide a melhor. E realmente todos os CDs até o And Justice são melhores q esse :S

Rano Zomka
03-09-2008, 19:25
Vazou, finalmente...

Mesmo assim, o meu no submarino tá comprado :).

Ethernal'Guardian
06-09-2008, 17:31
Muito foda o albúm!
Metallica arrasando como sempre!
Mas esperava mais de Unforgiven 3...

Rano Zomka
06-09-2008, 17:40
Minha review do CD:

Acho que o Metallica voltou forte, pesado e rapido.

Com riffs abaladores como "Broken, Beat and Scarred" e "All Nightmare Long" (disparada melhor música). "My Apocalyse" é um Thrash muito bom que remete as antigas facil. Riffs que lembram Slayer e Testament, etc. Kirk voltou animal, mas com o wah wah grudado >.<.

"The Day That Never Comes" é uma música ótima que ouso comparar a One, enquanto "The Judas Kiss" tem um refrão forte e grande trabalho de guitarras. "Cyanide" só pra completar o album. Uma pena, pois pelo que deu pra ouvir "Death Magnetic" e "Shine" músicas que foram deixadas de fora pareciam bem melhores.

As decepções:

"The Unforgiven III". Não pela música, que é boa demais. Só tem um problema nela. O nome. Não tem nada a ver com as outras versões e parece meio perdida no album. Faltou o FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON no começo :P.
"Suicide & Redemption". Assim como Unforg 3, James bancou a presença dessa música no album. Apesar de ter um baixo bom, não chega nem aos pés das músicas instrumentais que o Metallica já fez, e cai na repetição rapidamente.
Lars Ulrich. Ele mostra que o repertório na bateria já não é tão vasto, e depois da 3ª música fica bem previsivel e repetitivo.
Vocal de James Hetfield. Não que esteja ruim, só está diferente, mais limpo e suave, com seus momentos de raiva e agressividade é claro. Mas é só questão de costume...

Dia 12 chega a minha cópia hahahaha :D.

th_master
06-09-2008, 18:20
Caraca! Cyanide é muit boa!! acho que esse album tá bom, hein....

Leho
07-09-2008, 12:20
O Metallica me surpreendeu com esse álbum, não que esse seja um maravilhoso álbum, mas ficou acima do que eu esperava. Quatro músicas merecem destaque: All Nightmare Long, Cyanide, The Judas Kiss e My Apocalypse.

São as melhores músicas do álbum, mas ainda acho que a melhor é Cyanide.

As outras 6 músicas não são ruins, mas são repetitivas, e Suicide & Redemption foi um infeliz tentativa do Metallica de por uma instrumental.

........

Pior parte do álbum: OS SOLOS!

Não existe um solo bom nesse álbum, alock mey o que houve com o kirk? porra os solos são ruins, muito ruins.

Ouçam Hangar 18 ou Tornado of Souls do Megadeth e depois ouçam a música que vocês acham que tem os melhores solos desse álbum do Metallica, ai vocês irão ver o que eu estou falando.

El Bozonildo Palhaçón
07-09-2008, 16:08
As opiniões sobre Cyanide são 8 ou 80. Eu gostei dela, achei uma das melhores do CD.

TheDeh
07-09-2008, 16:59
judas kiss ela ta bem oldschool...

pesada com um solo psicodélico

Rano Zomka
12-09-2008, 21:02
Hoje foi o lançamento.

500 mil cópias já vendidas.

Boltage Reborn
12-09-2008, 21:31
Ô loco meu!

Unforgiven melhora em PG conforme passam os álbuns!

E a capa desse aí, limalhas de ferro sendo atraídas / repelidas por um caixão-imã =O

Leho
13-09-2008, 10:54
O post pouco acima foi minha visão após ter escutado o álbum apenas uma vez. Agora já escutei várias vezes e já mudei minha opinião.

Tinha achado Cyanide muito boa, mas não é. É uma música genérica.
Por outro lado, The Judas Kiss e All Nightmare Long são realmente muito fodásticas.

Em relação aos solos, continuo achando ruins, porém o solo de The Judas Kiss sobressai em relação aos outros, é o melhorzinho.

Rano Zomka
13-09-2008, 22:28
Critica a Universal Music Brasil, por metalremains:

http://www.metalremains.com/news/989.html

Uma pena realmente. Estou esperando o meu chegar e já fiquei decepcionado. Comprei só por esses motivos ai, e é isso que recebo....

Most Element
14-09-2008, 22:58
CD ta mto foda, so fikei triste com a Universal Music, q lançou uma versao porca e escrota do CD no Brasil, dps neguim vem perguntar do pq da pirataria no Brasil, sendo q nos Estados Unidos e Europa um CD com qualidade maior, esta sendo vendido a 5 dolares e no Brasil ainda tenhem a cara de pau de cobrarem 35 reais por aquela coisa medonha ¬¬

Pavel Heavy Metal
19-09-2008, 05:36
MuGXrjLQStI

Kirk em entrevista à MTV Brasil. Parece que vão voltar ao brasil nessa turnê. Esperemos.

Kapetinha
20-09-2008, 23:50
Critica a Universal Music Brasil, por metalremains:

http://www.metalremains.com/news/989.html

Uma pena realmente. Estou esperando o meu chegar e já fiquei decepcionado. Comprei só por esses motivos ai, e é isso que recebo....

Que lixo de livreto nacional é esse??

Vou na galeria semana que vem, aí já vejo se tem o disco importado, nem fudendo que eu compro um nacional

Oction!
21-09-2008, 01:23
500 vezes melhor que St Anger.

Rano Zomka
21-09-2008, 20:49
Que lixo de livreto nacional é esse??

Vou na galeria semana que vem, aí já vejo se tem o disco importado, nem fudendo que eu compro um nacional

Realmente, recebi o meu ontem e é bem ruim...devia ter ficado com a versão da net mesmo...

500 vezes melhor que St Anger.

Não tem nem como começar a comparar um com o outro.

[JT]
22-09-2008, 11:58
eu ouvi algumas musicas na radio e tals, e axei paia d +...