View Full Version : War d novo??
HJ o top Suber Arte foi morto numa gigantesca trap perto d Thais por toda a blessed aliance naum entendi nada o suber era 1 dos vice da blessed até ontem se alguém sobe de algo posta aew pq naum entandi nada
.
Abobora Da Silva
26-02-2005, 22:07
Um amigo meu, que é amigo do Suber (não vou dizer o nome =Þ) disse que mataram o Suber por inveja, pois ele tava de distaciando em lvl do resto do povo, mas tem nego falando que Suber fez power abuser com Dimas, por isso ele foi hunted.
Essa mesma fonte me disse que vai ter guerra sim...agora nao sei como o suber vai fazer guerra sozinho, e msm q tenha apoio de alguem, provavelmente nao sera da maioria dos hl de jamera...tem um post do suber no forum do tibia.com falando que ele nao iria fazer guerra...mas agora parece q ele mudou de ideia =Þ
Markiinho
27-02-2005, 09:02
POWER ABUSER, o Suber deu Power Abuser no Dimas Arte (Expulsou ele de POH) e o pessoal resolveu q ele tava começando a folgar, num tem nd de inveja, issu se chama POWER ABUSER!
Sei lah tpw se vor te guerra o suber naum tem a minima chance. Naum conheço os verdadeiros fatos cada 1 com sua versão se o suber deu PA mereceu mas se foi inveja e mal manca tpw so sei q o suber naum vence a guerra so se uam pa d kra q ajudo a mata ele ontem muda d lado sei lah so sei q otra guerra so ia piora o mundo + ainda peace plz e isso aew
flws
Viterbino
03-03-2005, 01:00
Jamera é um server mt pertubador, mt confusão, mt trairagem, eh um dos pioros servers jah visto ...
Sem +
pode crê mano naum se entende nessa porra 1 dia o cara eh traira otro eh gente boa 1 dia hunted otro amigo mta trairagem msm vai entende
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.