View Full Version : BR LESADO, ESTRAGA NOSSA MORAL EM DOLERA!
POW MEW, os br aq em dolera ....eh fod*....muitos parcero, mas tem um babaca, tal d Master Sorcera of Dolera!!!!!TAH HUNTED SEU FILHU DA MAE!!!TU VAI V!, NUNCA AMIS ENTRA COM ESSE TEU CHAR AE
FILHU DA MAE MATO O GEUH SKYWALKER, pally br q tah nu rank d distance, cara assim naum da, ...era br mew, q raiva, tah hunted viu!!!
QRIA HOUVIR A OPINIAO D VCS SOBRE ESSE FD*!!
Macaezinho
26-02-2005, 18:01
Nao seria Sorcera of Dolera?
~~Retired~~
http://www.alatar.de/misc/tibia/drachen.jpg
HAIL DRAGONS!!!!
http://www.mundodelayla.blogger.com.br/arqueiros.jpg
HAIL PALLYS!!!!!:bow_arrow
jiraya el xico
26-02-2005, 18:47
nem eh, eh um filho da puta lv17, ele tem q morre!
Ps: ele chega em vc e fala quer faze a quest do rei? se vc fala q s ele te leva no rei e pede pra vc fala ass ou fuck pro rei então vc fika cum 1 de vida e ele taca uma hmm ou lmm e te mata, por isso cuidado não confie nele!
nah mew, sorcera of dolera eh parça meu, do xico e talz, naum foi ele!foi o master sorcera of dolera!!baita fia da putaaaaaa
Ex-SOLDIER
26-02-2005, 21:17
Esse kra merecer morrer!
Macaezinho
26-02-2005, 22:44
como alguem seria tao stupido de cair nessa?
esse fdp ai eu axava q era amigo meu ate esses dia ele falar: ow, vamo na quest do war hammer comigo?eh soh vc ir no rei e falar: hail king. fag key com duas flores na mao q vc recebe uma chave.....eu q jah sabia desse truque fui la com ele soh pra ele axar q ia conseguir me matar...e ainda, ele flw q soh da pra fazer essa quest com kinght -.-
qnd eu cheguei la eu fikei parada e ele: fala logo mina...eu: aff...vsf ate parece q eu vo cair num truque desse...soh nao te mato agora pq ta com pk na cidade e nao kero ficar com pz block...
ele me xingo de td...ai eu falo com o irmao rl dele q fala pra mim: pode matar ele a vontade, ele vai para de joga em dolera msm...
nao sei o nome do irmao dele, mais qnd eu logar la eu vejo (eh um dos br q fica sempre na igreja, nao lembro o nome + qnd eu lembrar edito)
esse cara ai eh um fdp q ta hunted por mo galera....e eu vo mata o irmao dele tbm q ta metido nessa!
edit: o irmao dele chama plant stone
edit²: o irmao dele nao tem nada a ve com isso...ele ta ate se rookando pq ta mta pressao em cima dele por causa disso....me disseram q ele vai criar um char novo + nem sei o nome...ele ta p*** da vida com o master
Mestre Guerrero
27-02-2005, 10:55
kra concordo, ta hunted por mim tb,
ta certo q p/ cai nesse truque...
mas claro q ninguem sabe tudo d tibia, e todos ja foram noob um dia entaum kra, tu vai c rookado rapidinho...
Wait And Bleed
27-02-2005, 21:08
Eu odeio adimitir mas tu tem razao mew... eu tava Puu contigo porque eu veio fala que eu tava fazendo propaganda mas isso nao vem ao caso
É foda cara fazer esses treco e logo BR fazendo isso fica pior ainda...
Hoje chego um cara lvl 43 master sorc lá na zp tacando Sd ai blocaram e quase que eu tomei combao... aff... era BR os brothers que tavam lá !
Nem da pra fica sendo amigos desse brother ! é Just Kill na HORA !
Flws
auehuaheuahe
foi bom saber q o babaca do geuh skywalker morreu
aquele safado
traidor
mentiroso
...
ahauwehauehauehauehaueh
Mestre Guerrero
06-03-2005, 15:42
auehuaheuahe
aquele safado
traidor
mentiroso
...
ahauwehauehauehauehaueh
uhm, como assim?
esses dia ele começou a taka gfb em mim, sei q o master vacilo, mas o geuh naum parece gente mtu boa naum...
auehuaheuahe
aquele safado
traidor
mentiroso
...
ahauwehauehauehauehaueh
lol
Sasuke219
12-03-2005, 16:10
esse troço de atrair os otro e manda ele fala fuck pro rei e coisa de covarde....mas quem cai nessa?Pra mim soh devia jogar tibia quem sabe o basicu em ingles(fala serio aew)
Macaezinho
12-03-2005, 23:28
esse troço de atrair os otro e manda ele fala fuck pro rei e coisa de covarde....mas quem cai nessa?Pra mim soh devia jogar tibia quem sabe o basicu em ingles(fala serio aew)
axo q vc ta certo.quem nao sabe o basico do ingles tipo o verbo to be devia jogar tetris traduzido
Mestre HuHuHu
13-03-2005, 12:17
nem eh, eh um filho da puta lv17, ele tem q morre!
Ps: ele chega em vc e fala quer faze a quest do rei? se vc fala q s ele te leva no rei e pede pra vc fala ass ou fuck pro rei então vc fika cum 1 de vida e ele taca uma hmm ou lmm e te mata, por isso cuidado não confie nele!
Qm é o n00b que fala fuck pro rei?
Macaezinho
14-03-2005, 10:25
Qm é o n00b que fala fuck pro rei?
um amigo meu chamado geuh skywalker aahUAHUahuAHU
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.