View Full Version : Brasil Telecon [++++RAIVA]
Diguinhoo
17-08-2008, 14:43
A Brasil telecom também esta uma MERDA ai na cidade de vocês ?
Aqui ela tem caido cerca de 3x ao dia, e demora 20 minutos pra voltar, ai também esta assim ow é só aqui ?
essas internet de orelhão ai =|
btw, não sei meys, uso ispidi
Antigamente eu usava brasil telecon, caia bastante, agora mudei pro plano da gvt e nunca mais caiu =]
conde chiwawa
17-08-2008, 14:49
liga pra la e reclama
uso virtua e nao cai
Lucas 404
17-08-2008, 14:51
Brasil telecom é ruim mesmo.
Eu uso speedy, mas o speedy os cara demoram pra kct pra mandar o modem, demorou 3 meses pra mim.
Em Joinville parece que tá uma merda, mas comigo aqui ainda ñ caí (espero não cair também).
brasil telecon é uma merda
masssssssss o problema é aqui onde eu moro so tem brazil telecon(de adsl)
Uso adsl da Brasil telecom a uns 4 anos e nunca caiu... O problema deve estar na configuração do seu computador ou na falta de filtro.
aqui não está
você mora no morro do osama, quer o quê
Reclama com a ANATEL, quando vc registra reclamação lá, a operadora tem 5 dias uteis pra resolver o problema, caso passe disso é multa neles.
Unico orgão publico que já vi funcionar perfeitamente e rapido, de tanto desespero a telefonica acabo mandando 2 tecnicos ao inves de 1 só aqui em casa no DOMINGO =P Pra vc ver que beleza, qualquer coisa que dá agora eu reclamo direto na ANATEL...
Herbert Wallace
17-08-2008, 15:18
liga pra la e reclama
uso virtua e nao cai
²...Quase nunca cai Virtua aqui .-.
Vários amigos meus usam e estão reclamando tmb :S...
Rafael :D
17-08-2008, 15:31
Aqui em São Paulo nem tem Brasil Telecom.
Liga lá e reclama.
Uso Speedy a + de 5 anos e só tive problema com ele 2 vezes.
My on easy
17-08-2008, 15:41
Não, aqui ta de boa.
Rook Findauros
17-08-2008, 16:06
Aqui cai 1x por semana *± ... mas esta muito lenta, baixo de 9 kbps à 20 kbps ... parece discada, pqp...
Primoyke
17-08-2008, 16:53
Troque para a GVT e seja feliz ;)
BrTelecom no Paraná é uma merda, quando eu tinha vivia caindo, até que mandaram um técnico aqui em casa, ai parou de cair e ficou lenta pacas.
Khanguru
17-08-2008, 17:34
Oia antes deu formata meu pc , a internet com o filtro , caia sempre a tarde , talz , dae eu formatei , nao sei pq , paro de cair , com ou sem o filtro , entao tpw no momento nao tenho nada a reclamar do speedy nao , a unica merda que deu foi aquele pane geral que paro sao paulo inteira ...
living levee
17-08-2008, 19:07
uso brasil telecom aqui faz alguns anos e nunca deu problema, acho que deve ter caido uma vez faz alguns anos
mas de qualquer maneira, alguns dias atrás ligaram dizendo que a brasil telecom está passando por uma "reestruturação tecnológica" e aí estão refazendo cadastro e algumas coisas, ou seja, melhor você ligar pra lá
aki ta uma beleza, melhor impossivel.. e eh dificil dar problema, la de vez em quando fica meio lerdo, mas não sei se eh o site do download ou a net mesmo...
nao, aqui a brasiltelecom ta normal e nunca caiu so é lenta...
O problema aqui é a lentidão, principalmente no período do final da tarde.
Diguinhoo
18-08-2008, 22:38
Ta a mesma merda, na cidade toda, liguei la 2x pra reclamar, eles tiveram a cara de pau de falar que era problema no meu PC/cabos ._.
Dark'Seiya
18-08-2008, 22:46
Ta caindo DIRETO aqui... me deixa realmente nervoso.
Nobre Valente
20-08-2008, 21:01
Cara, eu ainda uso Brasil Telecom, mas estou prestes a recindir o contrato, porque o serviço está de muita má qualidade. Há vezes em que custa entrar na internet, a velocidade é porca e o preço é absurdo.
Muda para a Net. Tem um pacote de internet, tv a cabo (alguns canais) e, salvo engano, telefone também, que sai mais barato que a Brasil Telecom. Claro, acho que o preço do telefone deve variar, mas já ouvi falar de um plano controle, em que você usa X horas por um preço Y.
Diguinhoo
21-08-2008, 12:47
Minha mãe ta pensando em colocar Internet de 2mb~3mb da GVT, que sai o mesmo preço da nossa de 400kb da Brasil Telecom.
jurubeba
21-08-2008, 13:50
brasil telecom?
raiva????
lvl 38 ms com medo de caçar rot's pq os freeze são de 10 a 20 sec e alguns rots podem te matar????
realmente brasiltelecom é uma coisa muito ...
muito...
não tenho nem palavras...
Esse é um daqueles casos
que se eu Tivesse 1 arma com 2 balas
o Binladem, o Bush e o dono da brasiltelecom
eu não pensaria 2x, seriam 2 tiros no dono da brasiltelecom
EU uso BrT e aqui em casa é perfeito, 2 megas sempre, nunca cai e taxa de down/upload no máximo.
alovosesblz
21-08-2008, 14:11
só nao troco da BR Telecom pq acho q só existe ela aqui na minha cidade. realmente é UM CÚ AAARRGH :@ e agora fica pedindo pra conecta a net sendo q eu to aqui navegando normal (isso só começou a ocorrer depois q troquei de pc, to com vista... só n tiro o vista pq to com ele originalzinho e office 2007 original tbm...)
Fhisis Grauder
21-08-2008, 14:15
Eu uso BRT... uns meses atrás tava um INFERNO! Tipo, a net caía às 14hs e só voltava aí por 22hs, eu me prestava pra passar o tempo todo reiniciando modem, trocando o DNS e tal, até que horas depois voltava...
Por enquanto tá de boa, mas não confio ainda.
FG:thumb:
Buga_Buga
21-08-2008, 14:30
aqui ta normal
antes de cai eles avisam alguns dias antes com o horario, mas sempre volta depois do q dizem :triste:
a gvt um amigo meu tem... ele aproveita uns 5 dias por mes pq os outros 25 fica fora e a gvt ainda fala q nao tem nenhum problema e cobra juros qndo o pai dele nao paga
Diguinhoo
21-08-2008, 17:33
aqui ta normal
antes de cai eles avisam alguns dias antes com o horario, mas sempre volta depois do q dizem :triste:
a gvt um amigo meu tem... ele aproveita uns 5 dias por mes pq os outros 25 fica fora e a gvt ainda fala q nao tem nenhum problema e cobra juros qndo o pai dele nao paga
Aloc, GVT tem disso aqui não o.o'
Ja perguntei pra umas 20 pessoas de GVT se ela cai/etc e só uma falo que caia mas era raro o.o'
aqui ta tão merda, que tive que mudar a net do estabilizador para a tomada(só esse ano perdi 3 moden) e ainda tive que entrar no site do moden para reconfigurar ele :/
Ta uma merda.
Aqui também é brT, porém a telefonia é brasil telecon :/
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.