View Full Version : Solicitaçes de Quest, hunt e outros...
se alguem quer um parceiro pra alguma quest ou hunt, um parceiro pra treino tbm, eu posso summona ghoul pra alguem treina, e to querendoir na triangule tower quest e vo em hunt de gs draggy ou vamp, se alguem viver mais alguma ideia ai fala, e se estiver procurando algum parceiro pra algo posta ai...
$ilmarilion$
26-02-2005, 18:21
essa quest eh mto facil, qdo eu tiver on me manda msg q eu vo, to meio paradao sem fazer nada =) jah hunts eu n sei, agora to mais afim de fazer quest, to meio pobretao tbm =/
acabei de faze a quest de darashia, aquela q vc tem q mata um monte de mino guard, mage, archer etc...., a q ganha stealth ring e protec amulet, a da torre eh moh baba, mas num to afim de ir sozinho :P
$ilmarilion$
27-02-2005, 20:22
hihihi lembro qdo fui ai, qdo era premmy claro, com meu amigo knight impo rox, agente foi decendo talz ai tudu tava morto >.< ai na sala da mummie tinha um master 60 lah =) =P
eu foi sozinho, eu so foda, e tava cheio de minos guard e mage lah (full respanw), fui soh n a gfb, nem abri os corpo de tanta pressa q eu tava, nem abri o corpo da mummy, soh abri a quest
Vamp Hunt
Requerimentos:
- P.A
- LvL 25+
- ML 35+
- Muitas runas de SD ou HMM (mais preferivel levar HMM's para os BH q vem antes do vamp)
- Pelo menos 5 Horas de Hunt (em média das 1 as 6 da tarde)
Local: Single Respawn de Darashia
Eu Sou:
LvL 30 com skills bons e ml 4
Tipo de Hunt: você paga as runas que você gasta e eu gasto as minhas, e eu fico com o loot completo
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.