PDA

View Full Version : Hacked mas nunca desito...

Alex the Hunter
25-02-2005, 18:41
AUEI!!!
aew fui hacked tudo q voces estão vendo ai na minha assinatura naum existe mais mas vai voltar a existir...
eu fui do lvl 31 74/70 ml 5 pro lvl 12 43/39 ml 2... sem equipes
mas a galera ja ta ajudando to com p-legs scale serpent steel e two handed(gratz xico geuh e etc..)
to treinando agora ja peguei lvl 13 to de 45/42
gostaria de falar q toda ajuda e bem vinda pra mim e pro meu amigo cornell (rl best friend) aew galera prometo q se tudo de certo logo logo estarei top ranking denovo e lvl 40

e so digo pro povo q desistiu de dolera por morrer ou por ser pkado olha pra mim e pensa como q ele ainda continua so digo uma coisa aqui os br e parceiro em mundo pvp normal se vai se ferar pq la e tudo br pau no cú

go go ml 3 4 5 6 plz

jiraya el xico
25-02-2005, 20:30
Gratz, vc é bom aprendeu a joga em dolera e vai continua aki :D
Go go magnus

Hail e-pvp
fuc* skull system

Mestre Guerrero
26-02-2005, 11:47
eae kra eh isso ae!
naum desista
qualquer coisa q precisa me fala, eu naum tenho mtus itens pq qndo pego vendo tudo na hora (kra pobre eh isso), mas c eu tiver t consigo ele sem problema..

flw

Bugs
26-02-2005, 14:24
Pow, fui hacked tmb, mas faze oq, nus fumdem* mas achoq perdi muito menos q vc!=/

mais vamo lah, nois vai bomba essa budega, agora eh nóis d PA....fik td mais facil!

Sasuke219
12-03-2005, 16:00
isso ae....
acredito nus q naum desistem....
TODOS DEVEM SER ASSIM!como,depois q moorri duas veiz emaurea em menos de uma hora,mas nuum desiosti! hoje ainda vou atrass desse dezio pana :sword:

Ex-SOLDIER
14-03-2005, 00:10
isso ae kra, o esquema de dolera é num desistir...