PDA

View Full Version : Inscrições para o Torneio!

Busebi
24-02-2005, 20:57
Se voce esta afim de participar do torneio que haverá em hiberna, deixe seu nome do seu char que participará aqui, juntamente com o level.

Regras

CATEGORIAS-
Lvl 8 a 13-iniciantes(500gp)
Lvl 14 a 16-aprendizes(700gp)
Lvl 17 a 20-Guerreiros(1k)
Lvl 21 a 28-Gladiadores(1,5k)
Lvl 29 a 35-Mestres(2k)
Lvl 36 a 50-Deuses(3k)

LOCAL-Com certeza,um bem vazio.Algo como Vega,Fibula,etc.

REGRAS-
-As lutas irão até alguém desistir,se a pessoa não desistir ela morrerá,mas seus itens serão devolvidos depois,pelo juiz.Caso a pessoa queira lutar até a morte,terá de se vestir de vermelho.Se quizer lutar até o vermelho,de branco.
-As lutas serão sorteadas e todas as vocações lutarão com todas.
-Os knights e pallys so poderão levar 1 bp com runas.
-Os sorcs e druids poderão levar até 2 bps com runas.
-O número de exuras são ilimitados.
-As magias: Exura gran. exura vita não serão permitidas.
-Não poderá usar mana fluids nem life fluids.
-Poderá se fazer bolts,arrows e food durante a luta.
-So poderá ser usado power bolts e burst arrows com pallys acima do lvl 15.
-A entrada para assistir sera de graça.
-Teraum 2 seguranças em cada luta.
-Valeraum todos os amuletos e anéis.
-O premio sera dividido assim:

90%vencedor da categoria
5% juiz
5% cada segurança(seraum 2)

Contando que o vencedor levará consigo um certificado que realmente venceu o torneio.

-No local teraum druids e sorcs vendendo runas(venderaum as seguintes runas:UH,GFB,HMM,EXPLPreços:

1 UH-90gp
1 GFB-90 gp
1 HMM-60 gp
1 explosion-150 gp

-Cada lutador terá seu ingresso quando pagar aos vendedores,(nos ingessos estaraum escritos a sua categoria,e uma senha q deverá ser entregue no dia do torneio)
-Teraum pallys no local vendendo arrows e bolts.Preços:
1 arrow-2gp
1 bolt-3 gp
1 power bolt-50 gp
1 poison arrow-3 gp
1 burst arrow-10 gp
-Teraum pessoas vendendo food tb.Preços:
10 fish-20 gp
1 meat-5 gp
1 ham-8gp
1 dragon ham-20gp
-Quem quiser se inscrever no torneio procure Torn thus ou Busebi.
-Tera 1 pessoa q gravara todo o torneio.O vídeo estará a disponivel aqui no Tibiabr."

Lembrando que as regras citadas acima podem ser alteradas sem nenhum aviso previo

Modelo do formulario

Como eu disse acima voce precisará preencher um formulario, ou aqui nesse topico ou in-game, acho mais prefirivel aqui, e quando for preencher aqui quero um modelo assim:
Ex:
Nome do Char: Busebi
Level: 22
Vocação: Knight

Somente isso.

Qualquer duvida postar neste topico mesmo.

Abraço e boa sorte para voces!

Flamer Guard
25-02-2005, 12:39
ahh naum...=( vo pegar pedreira...vo pegar o busebi :eek:
mas tow aew vo participa

Busebi
25-02-2005, 15:45
ahh naum...=( vo pegar pedreira...vo pegar o busebi :eek:
mas tow aew vo participa
Huhuhu, vo te matar :D, e escreva seu level atual (num lembro) e ja faz tipo uma ficha, ok? Tipo assim:

EX:
Nome do Char: Busebi
Level: 22
Vocação: Knight

Cavalgada
27-02-2005, 00:53
nome do char: Cavalgada
level: 41
Vocaçao: Master Sorcerer

Henrique Carlin
02-03-2005, 15:36
vo mata muito

Lucas de Hiberna
lvl: 11
knight :P :yelrotflm :cool: :riso:

Ultran
07-03-2005, 22:52
Aew vo entra tb

Char:Dark Knight From The Darkness
Level:13
Vocação:Knight

Joaojoao
17-03-2005, 14:45
To dentro !! Muito louco isso !!
Char : Joaop
Level : 15
Vocation : Knight

Melkor Skydiver
19-03-2005, 07:41
Melkor Skydiver
42
Knight

:cool:

Hynn
22-03-2005, 19:39
Vo entra nessa tb.
Nome:Hynn
Lvl:19
Vocação: Paladin
OBS: Quando vai ser o torneio maix ou menos?
domingo seria 1 boa.

Nobre Valente
02-05-2005, 21:52
Opa, muito interessante esse evento ;) . Espero que dê tudo certo! Bem, só gostaria de sugerir algumas coisas, acho que alguém devia ficar de olho e contar o número de magias usadas através de runas para que ninguém use mais que o permitido :P . Bem, não irei me inscrever ainda pois vou esperar para ver se mais gente aparece, na minha categoria até agora só tem um inscrito (mesmo lvl meu, mesma job :riso: ). Caso não participe, é quase certo que estarei no lugar para presenciar esse evento. Só acho que power bolts, burst arrows e poison arrows assim como todas as magias exclusivas para PAs deviam ser proibidas pois não são todos que conseguem vencer esse tipo de criaturas e poucos são PAs para fazerem suas próprias power bolts. Ok, tem para vender, mas o preço é um pouco salgado (principalmente as power bolts :P ). De resto, tá tudo ok ;) . Só sei que druida e sorcerers vão ser bem difíceis de vencer, eu acho. Com organização e força de vontade a coisa anda!

Busebi
03-05-2005, 17:30
Opa, muito interessante esse evento ;) . Espero que dê tudo certo! Bem, só gostaria de sugerir algumas coisas, acho que alguém devia ficar de olho e contar o número de magias usadas através de runas para que ninguém use mais que o permitido :P . Bem, não irei me inscrever ainda pois vou esperar para ver se mais gente aparece, na minha categoria até agora só tem um inscrito (mesmo lvl meu, mesma job :riso: ). Caso não participe, é quase certo que estarei no lugar para presenciar esse evento. Só acho que power bolts, burst arrows e poison arrows assim como todas as magias exclusivas para PAs deviam ser proibidas pois não são todos que conseguem vencer esse tipo de criaturas e poucos são PAs para fazerem suas próprias power bolts. Ok, tem para vender, mas o preço é um pouco salgado (principalmente as power bolts :P ). De resto, tá tudo ok ;) . Só sei que druida e sorcerers vão ser bem difíceis de vencer, eu acho. Com organização e força de vontade a coisa anda!
Bom nobre, este torneio esta quase morto, eu quero voltar fazer ele, mas precisariamos de no minimo 10 pessoas de cada categoria para dar graça, não acha???? bom..... como estou com força total em hiberna espero tentar divulgar ao maximo este torneio ^^.. flws e lembrem-se: qualquer ajuda eh bem vinda ;)

Mozts
12-05-2005, 15:30
nome du char: Ziper Aberto
lv: 20
vocaçao: druid
^^ fuiz

Takot Syll
20-05-2005, 17:10
Nome--> Takot Syll
Lvl-->10
Knite

Busebi
14-06-2005, 17:41
bom, este torneio não passou de apenas um projeto.... quem sabe ele possa acontecer um dia né? Quem sabe hehehe, o forum de hiberna esta crescendo agora hehehe que bom, vamos ver mais pra frente, tentarei organizar outros eventos in-game ;). falous

Desfixado e fechado.