PDA

View Full Version : Dandara Owned.

Armorking
24-02-2005, 11:31
Só quero saber oq vcs acham da morte da Dandara ( ex hl de Danera ) kem for comentar q esteja por dentro do q rola em Danera ... só isso
cya =*

protoman
24-02-2005, 14:00
oi...po eu naum sei o motivo pq ela deito mais fikei sabendo q eh por power abuser e c foi esse o motivo msm ela merecia morre como aconteceu mumao deito hj tb ele o krypilus =(

Very sad Hail adrenaline

locK
24-02-2005, 19:08
A Dandara ruma confusao com o mumao aí o Mumao resolveu junta galera pra huntar ela, hoje a Adrenaline acabo nao sei pq, nu forum do Tibia.com a Kainah coloco q qm nao saisse da Adrenaline ia pagar o.O Ta confuso isso..

Gywodin
25-02-2005, 02:43
Na verdade naum é pq é pa, e sim uma briga pela supremacia, quem vai ser o HL de Danara, óbvio q rola de tudo politicagem e amizade ... Tibia é isso, uma busca pelo poder ser o mais forte afinal pra q ser lvl 100 so pra ficar solando demon??
Pro roler? pro roler naum precisa de HL...
A eterna jyhad! hehehe

locK
25-02-2005, 23:53
Agora o Mumao ta com a Dandara denovo e + de 15 pessoas tao na Hunted List pra pagar, alguem pode vim explicar please (Yaten, explica ae, eu sei q vc entra nu forum ;)

Yaten
26-02-2005, 14:43
Agora o Mumao ta com a Dandara denovo e + de 15 pessoas tao na Hunted List pra pagar, alguem pode vim explicar please (Yaten, explica ae, eu sei q vc entra nu forum ;)
1 Owner do mumao (Chamado Quik(Skain)) era muito mala, fiz uma brincadeira que ele nao gostou, logo ele criou uma guild para "ser respeitado" e me matou em uma trap (na qual tinha cerca de 15~20 pessoas) ok, fiquei "Hunted" por 1 dia, apos conversar com amigos e etc, resolvemos dar o troco, e ai aconteceu a war III (D hell - www.leozinho.net/guerraeessaehpraganhar.rec )
dps de tudo, acertamos (quik foi kickado do char) alguns tiveraum que pagar por falar demais ou até mesmo por trair amigos, algums ficaraum hunted 4ever por tentar armar outras coisas e por ai foi
[]'s
Yaten.