View Full Version : União das guild BR
Ivan Filho
24-02-2005, 08:17
Bom.....jah q eu sei q mtox num gostam de gringos, noobs.....etc.......resolvi eu fazer um tópico........ow povo BR......vi mtax guild Br brigarem entre si.....q tal uma uniaum........contra outras gringas.....partir pra guerra......seria bem rox um cara do Banana Team lurar uma Gs pa pegar um da Canadian Force (exemplo)....pq.....p mim...........a maioria d noobs saum gringos......uniaum povo....sou Young Sun.........da guild Katota.....
Gustavex
24-02-2005, 09:51
tipo cara eu sou da Banana Team mais nun curto lura muito nao to lvl 33 ainda axo que eu me foderia lurando e num cairia muitos loots bons no caso de lurar por vtnc axo que seria manero ve um gringu fdp morrendo pora gs e dropando scale armor brass legs-.- fala comigo ou com Vizinhos e outros elites kinas da guild que pensaremos no caso sou Elite Gustavex como vc pode ver na minha assinatura
Goku Archer Pacifista
24-02-2005, 11:46
Aff sem zueira, mais gringos tem mais noção. Isso de morte as gringo eh coisa de criança, se voce ta jogando um jogo internacional, claro que unir as guilda BR n vai adiantar completamente nada . Boa sorte pra você e a "União das Guilda BR que vai detonar esses gringos de merda".
amigo do flenetar
27-03-2005, 16:51
Concordo plenamente goku
Naruto Resenga
28-03-2005, 08:12
eh cara....Goku fla td que podia ser flado....Vllw Goku...
__________________________________________________ _______________
Ow....alguem ai que joga em Astera...eh de Thais???Hhehehee...totalmente mudandu de assunto....hehe..
Fllw galera....abraço!!
a maioria dos noobs sao gringos??
os noob é praticamente tudo polska e br.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.