PDA

View Full Version : ABUSO

Gimenes
03-10-2004, 16:32
Aew galera to criando aki esse tópico pra dizer
q os uh makers estão abusando nos preços...
quandu eu estava em venore vi varios druids
cobrando 3k numa bp d uh....acho isso um roubo.
Eles sabem da nossa dependencia d Bp´s d uh...
por isso eu acho q devemos fikar ciente de q
druids estão abusandoo..por isso pesso q todos q
estão lendo isto nos de uma força.......
Quero sua opinião sobre preços d runas ,naum só
de uh´s mas d runas em geral......
Sem brincadeiras..isto é sério......

Gimenes
Knight
lvl:56
skills 87\86

MiNdUiM
03-10-2004, 16:44
eh verdade, mas como dizem.. LEI DA OFERTA E DA PROCURA...

have fun..

-->Peace<--
"i am man who walk alone..."

Divirilu
03-10-2004, 16:45
HUhuahuahhuaahuuuu, Gimenes soh fala merda, pqp, zuera!!! Isso eh verdade, 3k ja eh demais pra uma bp de uh!!!! Mais vamo fazer oq....

----------------
Divirilu - Paladin
Skills 85/68
Level 42

Xowun
03-10-2004, 19:06
Faça uhs makers pra vc e faça suas proprias uhs, problema resolvido....

Kutmaff Seth
03-10-2004, 19:28
quem vender uhs acima de 2.5k por 1 bp vc pode matar
Se vier falar merda manda fala comigo.

Eu pago 3k por bp sim, se for acima de 100 bps.

Elven Shoot
03-10-2004, 20:59
è só parar de compra, um dia vão ter que vender, ai vai abaxa, eh soh faze druids ou pegar emprestado de amigos ^^

Lu1z F3rN4nD0
03-10-2004, 22:47
Selling 10 bps of uh , 30k ^^

Spider
06-10-2004, 21:43
kra, eh a vida... lembra qund ti avisei pra num me vender akelas 10 bps de uhs a mt tempo atras? avisei ainda aiuhweiuawe mas fazer o q xD vc me vendeu por 23k, agora ta comprando por 3k >.<

hikari Kamiya
06-10-2004, 22:48
Aff leke... issu e consequencia, os preços dos itens vao caindo pq tem muito item e poca gente pra compra portanto os HIGHT LVL q tem os itens naum kerem fika intaum vendem bem barato e comu todos kerem pegar lvl em funçao d amera ter muitos lvl 100+ o preço da runa vai subindo... e sem kere ti dexa tristi meio fio.. a tendencia e piorar... o preço da bp d uh em antica e 3.5k!!!!!! vlws

Fuiz,
Bruno.

Thunder Magic
06-10-2004, 23:51
Existe um tópico já criado para falarmos sobre esse tipo de coisa.

Vinao master mala
07-10-2004, 23:13
Aff leke... issu e consequencia, os preços dos itens vao caindo pq tem muito item e poca gente pra compra portanto os HIGHT LVL q tem os itens naum kerem fika intaum vendem bem barato e comu todos kerem pegar lvl em funçao d amera ter muitos lvl 100+ o preço da runa vai subindo... e sem kere ti dexa tristi meio fio.. a tendencia e piorar... o preço da bp d uh em antica e 3.5k!!!!!! vlws

Fuiz,
Bruno.

lol...Antica é fod*......vc anuncia no trade ´´Trade Bp of UH for f-sword ``e nao da nem tempu de vc posta dinovu no trade e já tem variois kra falandu q troka e q viaja até onde vc ta pra troka....(e ainda vao fika rindo de vc e manda PV pros amigo dele falandu: trokei uma f-sword por uma BP de UH com um noob lá..)
Tomara q consigam controlar a economia de amera pra q nao fike asimm!!!

Carne de Frango
09-10-2004, 14:48
Bem postando aqui sobre abuso ontem um level 13 druid queria me vender a bp de hmm por 1,3k e eu falei aff e ele me chamou d noob oq é pior ainda!!!Hehe mas vê c ele sai agora do depot tomou um susto!!!! :moon: