View Full Version : FIM DA MPA?
Andrézinho grande
25-07-2008, 17:54
bom, depois do update apareceram muitas novas armors(e boas), e talvez
vcs ja tenham percebido q a mpa ta ficando muito desvalorizada, em poucos dias em pythera o preço dela chegou a 430k! OMG?
principalmente pally, q ta trocando a mpa por paladin armor...e etc.
eu comprei uma na "promoção" mesmo-385k apenas
e agora, existe alguma chance do preço dela subir ou é o fim da MAGIC PLATE ARMOR?
DeadFrog
25-07-2008, 18:21
sinceramente acho o fim de todas as armos que não sejam: blue robe (sim, alguns mages preferem def ao ml), paladin armor e as da inquisition. talvez os eks ainda usem mpa as vezes ao inves daquela q dá -5 de ice =P
JV Chequer
25-07-2008, 18:35
Fim da MPA? puff..que eu saiba ela continua caindo de demon :]
Sobre o preço dela, normal, harmonia está 300k-350k ou até menos há muito tempo...
Foi-se a época em que você precisava gastar 1,2kk para ter essa linda armor :}
E eu sinceramente, se um dia for ter alguma armor do tipo, irei comprar uma Demon Armor ou pegar na Anihi, muito mais linda que a MPA :}
eu tô seriamente pensando em trocar minha mpa por uma demon armor...muito mais bonita *_*
Fim da MPA? puff..que eu saiba ela continua caindo de demon :]
Sobre o preço dela, normal, harmonia está 300k-350k ou até menos há muito tempo...
Foi-se a época em que você precisava gastar 1,2kk para ter essa linda armor :}
E eu sinceramente, se um dia for ter alguma armor do tipo, irei comprar uma Demon Armor ou pegar na Anihi, muito mais linda que a MPA :}
eu acho a DSM mais bonita mais isso eh questão de gosot neh.mais que a DSM eh a mais bonita eh xD
@topic
eu acho que com essas armors boas e com def elemental algums knights vão preferir usar elas em algumas hunts, porem a magic plate armor ainda tem a maior def do jogo e continua sendo super rare de demon então acho que o preço n vai desce muito não.
MathEuziTo
25-07-2008, 19:25
Luv Demmy armor <3
full set agora é demon set praticamente <3
Com o implemento da demon legs muitos vão abrir mão da def da MPA que tem um de def a mais para usar uma demon armor , com um de def a menos , porém formando um demon set . .
Shinigami Doomsday
25-07-2008, 19:33
Acredito que não ira cair de preço. Mas que muito sknight irão trocar as suas MPAs por uma desta, isso vai a lot.
secura ta 350k e baixando ;x
fallstone scariots
25-07-2008, 20:15
O que eu vou falar talvez seja muito nada-ver,mas talves eles ponham 2 ou 3 mls na MAGIC plate armor para os knights healarem mais no exura/exana mort daí a galera vai começar a comprar denovo,eu acho que podem fazer isso porque tem já ate nome de coisa magica :D
bye
O que eu vou falar talvez seja muito nada-ver,mas talves eles ponham 2 ou 3 mls na MAGIC plate armor para os knights healarem mais no exura/exana mort daí a galera vai começar a comprar denovo,eu acho que podem fazer isso porque tem já ate nome de coisa magica :D
bye
é mano até q eu pensei num negocio desses... seria ate uma ideia boazinha s... xD
@topic:
demon set rulez
vermelhao...
mpa so compensa em hunt mt dificil q o kina tem q blocar mas 1 de arm. nao faz mt dif. msm...
EDIT: Foi o Beikon ant q postou aqui eu n vi q tava logado no acc do meu mano *-*
Satande Roka
25-07-2008, 21:26
bye
n é uma ideia ruim, mas um de ml ja ajudaria, + q isso ia ficar apelão...
aki no meu mundo n desvalorisou mto naum...
dificil alguem vender por menos de 450k
lol, mundo de vocês ta caro, aki ta na media de 200k~250k
esses dias vi um doidão vendendo por 175k
Gustavo Draco
25-07-2008, 22:19
Não vai acabar com ela e sim desavaloziar coom ela, o que é uma pena, mas creio que a CipSoft vai aumentar a def para 19 +- para dar uma "valorizada".
Abraço
[ ]'s
Sittaum da Guerra
26-07-2008, 07:17
Não vai acabar com ela e sim desavaloziar coom ela, o que é uma pena, mas creio que a CipSoft vai aumentar a def para 19 +- para dar uma "valorizada".
Abraço
[ ]'s
que bom que fosse, mas é muito difícil a cip mexer com os atributos de itens assim, sem mais nem menos.
Flash'Boom
26-07-2008, 15:14
demon set é o caraaaaa%$¨# ( momento dercy..)
prefiro a def
armaduras elementais não são todos que podem ter a ponto de não usarem nunca mais a mpa
Xkwpyp11
26-07-2008, 16:17
no meu mundo ela desvalorizou faz tempo, e tbm muita gente prefere demon armor por ser mais bonita, pelo menos e a minha opção
axo q naum vai cair de preoço naum alguns EKS preferem MPA parta blockar bixos
Daniel de Lucca
26-07-2008, 21:25
O fim dela não.
Acho que por ser a de def. + alta e ser rare de Demon ainda vai ser muito comercializada
Sempre tem as épocas de certos itens. Guardar uma MPA nunca é d+. XD
Cacau Of Samera
26-07-2008, 21:47
Eu prefiro a mpa do que a demon armor por beleza, e em samera tbm n vi cair o preço continua na casa dos 400k...
DeadFrog
26-07-2008, 22:12
AWEHOPWAPEOWAHPOEHAWOHEWAOEH
mpa aumentanto ml pra kina? tão bebados?
nego fala de aumenta 2~3 ml. tá loco brother?
lvl 80ek vai ter ml9 pra tacar mwall? HAWOEWAPHEOWAH
nego viaja demais, oh noes
Askara nick
27-07-2008, 22:17
kkkkkkkkk aumentar ml kkkkkkkkkkkk
ri pakas kkkk
imagina um kina ml 9 com a sua mpa de ml 3
kkkkk
qro ver os exoris e exana e exura do carinha
ashuasuhasuhsahuas ri pakas da sua ideia
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.