View Full Version : PRECISO DE AJUDA URGENTE E RÁPIDO!!!
Markiinho
23-02-2005, 11:52
Tenho q vender minha casinha :( pra compra UHs pruma Hero hunt... Qria saber por qnto eu vendo ela... Pelo menos pra eu ter uma ideia de qnto vale ela... são 3 andares e os restantes dos dados são esses:
Elm Street 3
This house has three beds.
The house has a size of 59 square meters. The monthly rent is 2855 gold and will be debited to the depot in Venore on Jamera.
PRECISO DE AJUDA RÁPIDO PRA VENDE-LA, NAUM SEI POR QNTU... :eek:
bom .. em aurea vi um player vendendo a sua casa de 56 sqm e no msg dele ... tava dizendo q a utima oferta era 70k e ele ainda tava anunciando .. entaum vale +
Gold Dust Woman
23-02-2005, 12:09
Bom, como os preços das coisas são relativos de mundo para mundo, vou mover o seu tópico para o lugar certo, e lá as pessoas do seu mundo podem te responder melhor :P
.:Movido:.
Markiinho
23-02-2005, 12:26
bom .. em aurea vi um player vendendo a sua casa de 56 sqm e no msg dele ... tava dizendo q a utima oferta era 70k e ele ainda tava anunciando .. entaum vale +
70k???? O kra me ofereceu 20k nela AGORA... me fla ae... vale pelo menos uns 40k???????
kelekian
23-02-2005, 12:40
pq vc nao faz um leilao no forum de trade do seu mundo ? isso geralmente ajuda...
nao jogo nesse mundo mais uma casa assim depende da procura...
so pa tira a duvida cruel pa manda um parcel o cara q a gente ta mandando tem q ta on line ou num precisa, e quando a gente bota o parcel em cima da caxa d correio ela tem q desaparece ou naum.
por favor num me xamen d noob max eu nunca mandei um parcel :confused: :riso:
Bom primeiro de tudo vou dar uma ajuda ao Colega aqui do post de cima!
Bom quando você manda um parcel sim ele tem que desaparecer ow seja exemplo:
Vou até o dp!
Flo Hi
Parcel
Yes
Após isso vc estara com o parcel e sua cartinha !
Na cartinha vc deve colocar o nome da pessoa q gostaria de mandar o parcel e embaixo a cidade onde ela está
Exemplo:
Bubbs Kloren
Thais
Apos ter feio isso na cartinha coloquea no parcel e mande pra quem desejar
Bom agora a respeito da casa!
A casa tem 3 camas oq é otimo.E um grande espaço!
No Minimo ¨60k e no maximo 130!
Fui!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.