View Full Version : Caçar na Mesma Cave
Replicane Dauth
20-09-2004, 00:30
Acho que isso ja aconteceu cm quase todo mundo que joga.A situação e a seguinte, você ta la caçando ai chega alguem e começar a matar seus monstros, geralmente são power abuses mais as vezes pessoas com lvls muito abaixo de vocês,e ai oque vocês fazem????
Eu tento convencer a pessoa que se ela continuar ali, nos dois vamos pegar menas XP e demora mais para passar de lvl e etc, Ai as vezes a pessoa se toca e rala!!!E vocês oque fazem???
eu xingo e saio fora e vo pra otro lugar ou se não tem otro lugar empurro o cara.
David Coopershield
20-09-2004, 00:38
Se for lvl mais baixo que eu coloco uma sd do meu lado e peço para a pessoa dar um ctrl + click em cima do meu char hehehehe :128: - brincadeira. Se for lvl mais baixo eu deixo ficar caçando na cave e saio - sempre ganho um novo amigo fazendo isso. Agora quando é lvl mais alto por incrível que pareça nunca tive problemas eles sempre estavam fazendo um lvl up rapido.
bom...
algumas vezes saum noobs q fasem isso,muitas vezes,dai
eu intimido o kra pra ele i embora mas c ele naum vai eu vaso!!!
sem pkalizaçaum!!! :battleaxe
Black Thorn
20-09-2004, 01:00
Acho que isso ja aconteceu cm quase todo mundo que joga.A situação e a seguinte, você ta la caçando ai chega alguem e começar a matar seus monstros, geralmente são power abuses mais as vezes pessoas com lvls muito abaixo de vocês,e ai oque vocês fazem????
Eu tento convencer a pessoa que se ela continuar ali, nos dois vamos pegar menas XP e demora mais para passar de lvl e etc, Ai as vezes a pessoa se toca e rala!!!E vocês oque fazem???
Eu tenho o meu próprio meio de fechar uma cave pra eu caçar, mas não convém compartilhar com criaturas como vocês. >:|
Agora, se eu encontro um filhote de rapariga dentro de uma cave mando ele conhecer a geologia das terras tibianas por baixo, sacô?
Alfabeto
20-09-2004, 09:25
aew
tipo eh assim eu jah coloko uma carta falando q eu to lah e q nao eh pro fdp descer...
ai c o fdp e n00b i eu to nos dwarfs eles kerem dwarven shield ai eu do 1 i eles vao embora...
ai c msm assim eles voltarem dx eles com poka vida...
se o cara eh high lvl e eu to lah primeiro o cara eh esperto e vai embora, soh os newbas q fika enchebdo o saco...
entao pros newbas nao encjherem o saco eu luro uns 3 dwarf guard e uns soldiers =p...
teve um dia q eu fikei 10horas na cave e ninguem apareceu...
qnd eu subi tinha uns 20 corpos no chao =p...
cada um tem seu metodo...
flw
Vicente valentine
20-09-2004, 09:45
isso eh uma questaum complicada mesmo mais mt vezes os caras q fazem isso tem um lvl bom e tal e isso acontece mt na dwarf cave, eu tento ficar amis se ele ficar me enchendo o saco eu saio pra naum criar problemas.
Heimlich Gesit
20-09-2004, 10:08
Tp....qdo eu to em dguard...ou bh e ghoul em dara....e vem um h lvl...eles geralmente saem....o pior msm saun os noobs...lvl menor q o meu...ele entram...naun flam nda....e comecam a mata... >.<"
Soh algumas vezes.....chegam um hlvl...e do nda comeca a mata meus bixos...aih...fiko flando meia hora...e ele fingindo q naun via nda....e fingia q eh americano...mas sabe ql eh a pior???o kra era BR!!!...faze oq neh...
Bom..eh isso
CyA
algumas cavs sao pra bastante pessoas ai diboa... ja se to num hunt de draggy ow +, ai falo q nois ta hunt, + nunka tive problema soh 1 vez nos draggy em secura, foda non-pvp eh isso, e em non-pvp tbm perde o clima do jogo um poko.... :mellow:
Miro Scarlet Heart
20-09-2004, 10:37
Com migo chega os HL e manda parti e fala que se eu naun sair ele vao me matar,mas eu cheguei no local primeiro mas tudo bem,o que da raiva mesmo é guando eles ainda vira e fala para vc "ThAnKs"
Eu antes de mais nada procuro conversar e explicar a situação para as incoveniências deste invasor da cave, se houver resultados certamente ele sairá da cave sem maiores problemas, pois caso contrário alguém sairá perdendo em muito no mesmo local que o meu (tanto eu ou ele).
em amera a assim no momento:
pra bixos "newbies", tipo rot, dwar, dwarf soldier, valkyrie e do mesmo porte... o pessoal caça na mesma cave sem problemas.. porem o bixo q te atacar o vc pode matar(respeito plz). e eh o q realmente acontece(quase sempre).
nos bixos mais "fodas", quem estiver 1º fika la o quanto quiser...o pessoal ainda deixa uma carta(letter) na entrada da cave, buraco, etc avisando q está caçando lá, com o(s) proximo(s) a caçar na cave. fiko m jeito mo massa... mas as vezes acontece d alguem querer expulsar... mas eh raramente...
comigo em minhas hunts, c eu estou primeiro e aparece alguem.. eu nem falo nada.. o cara olha e pergunta, How long time? e eu so falo.. dont know... e ele sai fora na boa... jah aconteceu com lvl 20 à lvl 108 descer na cave q eu tava.
em amera parece q ta com uma sensação de pequena paz.
have fun..
-->Peace<--
Mestre Thaigon
20-09-2004, 11:17
Quando o cara ta entre 8 e 12(level) eu taco Hmm ou Sd, pro cara se ligar, quando é power abuse, ele me taca uma hmm ou uma sd pra eu me ligar e corre!
Eu falo uma frase que muitos ja devem ter ouvido LEAVE OR DEAD,meto um power buse no noob pq geralmente os cara nao ouve eu ataco ele so pra assuta.
Incrivel Mizeraveo
20-09-2004, 11:29
Se for lvl mais baixo que eu coloco uma sd do meu lado e peço para a pessoa dar um ctrl + click em cima do meu char hehehehe :128: - brincadeira. Se for lvl mais baixo eu deixo ficar caçando na cave e saio - sempre ganho um novo amigo fazendo isso. Agora quando é lvl mais alto por incrível que pareça nunca tive problemas eles sempre estavam fazendo um lvl up rapido.
Esse kra ta totalmente certo, esses negocio d leave or dead e my cave enche o saco eh uma mer** e num tem nada a v, kras q fazem isso uma hora sempre c fod**.
Lerguino Fierro
20-09-2004, 11:30
o pessoal ainda deixa uma carta(letter) na entrada da cave, buraco, etc avisando q está caçando lá, com o(s) proximo(s) a caçar na cave. fiko m jeito mo massa... mas as vezes acontece d alguem querer expulsar... mas eh raramente...
comigo em minhas hunts, c eu estou primeiro e aparece alguem.. eu nem falo nada.. o cara olha e pergunta, How long time? e eu so falo.. dont know... e ele sai fora na boa... jah aconteceu com lvl 20 à lvl 108 descer na cave q eu tava.
em amera parece q ta com uma sensação de pequena paz.
have fun..
-->Peace<--
Simplesmente só em sonho aqui em Secura... Pois acho difícil que alguém vá notar que há uma carta no chão... Quanto mais lê-la... Aqui os Noobs passariam por cima e entrariam estragando a festa.
Quando entro em caves e vem alguém matar meus bichos, eu procuro avisar antes, dizendo: "Guy, I am killing these one. Go find yours." Se o cara não respeitar(ou se pior, se ele for Brasileiro, e aí em grande parte dos casos não vai ter entendido nada do que eu falei) aí eu simplesmente digo: Blacklisted.
Sim, eu mando eles pra Blacklist. No começo eu realmente botava eles na Blacklist, mas agora eu ponho o nome destes na minha VIP List e coloco uma caveira do lado... Então saberei quem não vale a minha ajuda e/ou serviços neste grande mundo.
Fierce Knigth
20-09-2004, 11:32
eu tenho q aguenta a pessoa pegando exp
joga em non pvp da nisso
Replicane Dauth
20-09-2004, 11:36
Acho que os BR´s deviam ter respeito um com os outros...mais e muito dificil...geralmente também boto uma carta...mais fazer oque????
Goulart of Night Platoon
20-09-2004, 11:41
Por incrivel q pareca nunca passei por isso
Kenjicam
20-09-2004, 11:47
Eu faço ao contrario q mtas pessoas do forum fzem...
Eu dexo o cara treinar...e ainda viro amigo dele e c ele estiver atrapalhando mto msmo no meu treinamento eu vazo da cave...ou tento convencer com bom senso q ele esta atrapalhando no meu treinamento...
Cave is free...Freedom Yeah!
Super-mendigo
20-09-2004, 11:52
tipow se a pessoa eh mais fraca q eu eu começo a dize q vo pk e ela sai correndo...
mas se eh algo tipow 10 lvls a mais q eu ai eu encho a fraldinha e saio correndo :)
Dreamkeeper
20-09-2004, 11:55
não é por nada não cara (que postou o topico) mas menAs não existe para tudo se usa menOs, esse é um erro de portugues muito grave :(
Incrivel Mizeraveo
21-09-2004, 23:33
não é por nada não cara (que postou o topico) mas menAs não existe para tudo se usa menOs, esse é um erro de portugues muito grave :(
Exatamente :thumb: tb percebi esse msm erro
Cross Bow Master
21-09-2004, 23:57
Isso acontece muitas vezes, principalmente qndo caço na ghostland , la a cave sempre ta lotada de nego se matando , pra ficar sosinho :|
ah cara se for lvl mais baxo eu do um susto no cara ... do uma atcada ... e se for lvl mais alto ... divido a cave ou se tiver cave perto eu vou para a outra cave ... :riso:
Replicane Dauth
22-09-2004, 00:14
E a Lei do Mais forte como uns dizem..fazer oque, acho que todo mundo devia se respeitar...FLW!!!
somacruz
22-09-2004, 00:35
Eu tento conversar com a pessoa,se a pessoa não aceita me chinga etc... Eu deixo espero para veer se ele se toca,se nÃo eu guardo aquele nome para um dia se ele precisar de ajuda ou for comprar algo de mim...
^^.
Jogo sem secura mas quando eu jgoava em nova eu colocava fire/energy bomb na entrada de tempos e tempos... :P
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.