PDA

View Full Version : Matando pks noobs :]

-|-Sllash Slayer-|-
22-02-2005, 20:43
Hehe

Muita gente quando chega no level 20...skill50 ml15... pega em um war hammer e pença (nossa sou um deus com isso aki!) e vai correndo para a caverna de trolls e rots matar level 8 a 12...
Dai o cara mata e se acha o "fortao" e vai matar mais,akela cavera na testa nem faiz mais sentido pq ele eh o mais fortaum do mundo e pode matar newbs q estaum iniciando o jogo...

Alem de atrapalhar os nossos amigos level 8 q n entemdem muito do jogo eles se "multiplicam" e adam em bandos.

Agora se vc procura um pouco de diversao na sau vida, "vá mata pks noobs!!!!!!!!" eh muito divertido!

eh muito facil , primeiro, eh soh ter um level bom um skill bom e duas bps d uhs e runas etc... ficar d guarda nas cavs de trolls e rots , amazon camp, e naum vai demorar muito aparecer um noobinho pk..

quando avistar um , meta porrada, boltada sdzada, da testa do infeliz sem nenhuma nenhuma dó, pq alem de vc estar fazendo um boa açao livrando o mundo desses merdinhas, pode vir um loot razoavel, e estar ajudando quem esta começando o jogo...

e logicamente o noobinha vai manda mp pra vc dizendo..

u hunting for amakuza shogo

u hunting ninja deltoro

i best friend of the mediota del toro

aff, naum se preocupe, como um noobinha level 17 q n tem nunca foi visto junto com um cara forte pode ser amigo de um? pq motivo um level 120 iria proteger um level 15? mesmo n sendo amigo dele? uhauhauhahu

eh isso ai galera, matar noobs pk eh o melhor esporte ! xD

Urghitoo
23-02-2005, 12:47
Achei esse post meio sem proposito :/

Qual o prob de ser level baixo?

Eu tenho MSN do Schnooz (110 Royal Paladin), Ninja Del'Toro (120 Elite), Brabo (135 Elite) dentre outros.

Meu char em Isara eh level 14..

:p

Tijivu
06-03-2005, 13:40
aff, naum se preocupe, como um noobinha level 17 q n tem nunca foi visto junto com um cara forte pode ser amigo de um? pq motivo um level 120 iria proteger um level 15? mesmo n sendo amigo dele? uhauhauhahu

em jamera sou lvl 11 druid
e sou protect pelo master of pup'pets (RL) (lvl 30)
tsubaza~ (RL)(lvl 30)
e pelo aazaroth(RL meu) (lvl 75 o ql eh filho do dimas arte , ow seja, protect por ele tb)
olha kra
axo q seu post tah rox
soh essa parte q ntem muito a ve