View Full Version : Qual desses chars são mais se destaca em Harmonia?
Qual é o char mais famoso de Harmonia?
O Panancea ,pelo menos acho pq é o mais Conhecido dos Hl .
Desses ai já não sei ,só conheço o OraculoXt .
Flw !!!
Amenduin pones
03-10-2004, 18:11
oq eh ferumbras?
Os mais famoso são o penancea e o pancras dragonheart( unikos em harmonia acima do lvl100) mas daih eh o maboxis e o oraculo
corvo envenenado c/ certeza!!!!!!
Mestre Crystal
03-10-2004, 19:24
Desses dai, o corvo envenenado (ele jah me ajudou XD)
Mas os mais famosos sao os 3 High Levels de Harmonia: Pancras Dragonheart (lvl 112), Penancea (lvl 102) e o Herganon (lvl 98)
_ESPONJOSOCITY
04-10-2004, 06:41
pow kra o melhor :
corvo envenenado
ateh em harmonia o pessoal dexa ele caçar livre,eu babo o ovo dele pa karal*o!!!! :rock:
Arvandoor
04-10-2004, 12:06
Bem vc esqueceu do mais famoso que humildemente digo que sou EU, :riso: ,
bem antes de fazer uma enquete assim não deixe de fora celebridades como EU, ^^, bem retirando EU acho que o mais famoso sou EU, pq eu sou tão importante que devo ser lembrado mais de 1 vez, flw
:king:
Isso Aew
04-10-2004, 21:10
Penancea eh o HL mais famoso! Pq ele eh simpático e de vez em quando tah lah conversando no Game-Chat!=P
Mais dai sei nao...jah vi bastante o OraculoXt..E o Maboxis eu nem gosto por uma estoria lah...tenta dah uma de Powe Abuse em non-pvp eh f* :moon:
Snoop Infernal
05-10-2004, 14:03
Aff, nem vo comentar muito naum...pq tenho uma porrada de amigos aki em harmonia so naum parei ainda pq tenho amigos aki...mas os mais parceros saum o Penancea ( my Father ), Gujavo ( Best friend) , Lincoln knight ( RL friend ) Oraculoxt ( my leader ) Moboxis ( Friend ), Gozazov ( Blood Friend ), Corvo envenenado ( RL Friend ) Flash Force ( my ex-char ), Vovabod ( my girlfriend ) Bem ai estaum os kras q considero meus AmiGoS :)
Arvandoor
05-10-2004, 21:31
Aff, nem vo comentar muito naum...pq tenho uma porrada de amigos aki em harmonia so naum parei ainda pq tenho amigos aki...mas os mais parceros saum o Penancea ( my Father ), Gujavo ( Best friend) , Lincoln knight ( RL friend ) Oraculoxt ( my leader ) Moboxis ( Friend ), Gozazov ( Blood Friend ), Corvo envenenado ( RL Friend ) Flash Force ( my ex-char ), Vovabod ( my girlfriend ) Bem ai estaum os kras q considero meus AmiGoS :)
Tudo bem vc comentar os teus amigos, mais esquecer o mais famoso de harmonia, EU ^^, nao tem cabimento né, mamae vai te dar palmadas por isso
:biggrinbo
:king:
Champignon Ucs
15-10-2004, 10:19
o unico caras q eu conheço ai eh o corvo,mabo, e oraculo....
mais os + conheçidos sao os melhores como o Panancea,pancreas etc....
<-[|OraculO|]->
15-10-2004, 15:21
Kara os + famosos são na minha opinião o Wakka, Pancreas, Gondimil ( Pai plx), Penancea, entre outros ..
Como eles não tavam na lista votei no maboxis pq ele é meu brother ! ^^
Obrigado aos que votaram em mim como mais famoso, agradeço o reconhecimento, mesmo eu não sendo !
Secretdragon
15-10-2004, 22:57
ah cara nem sei.....
todos sao mtu conhecidos!!!!
flw
O + famoso que ta ai eu acho que é o oraculo alem dele ser muito legal :riso:
O cara q fez o post teve q votar nele mesmo pra ter algum voto!
huahuahuahuahua
Mas o + famoso(entre esses dai) eh o Corvo mesmo...
Kendor The Son Of Stius
28-10-2004, 18:52
Nem sem quem saum cabeid e começa em Harmonia
Soul Logan
21-11-2004, 10:35
oq eh ferumbras?
Ferumbras era um dos mais fortes se n o + forte do tibia logo no começo do jogo..Lvl 145.
Daew tche axo q os mais conhecidos em Harmoniasaum Pancras (por ser maior lvl), Penancea (melhor player), Nazgul MOonblade, Skynoffing (maior ladraum de harmonia ¬¬), e tb tem outros naum taum lembrados como Mouz, Sir Maximo, Nosferatu, Timboni, Dairoles etc.
Dentre os citados acima axo q os mais conhecido eh o Oraculoxt, pois esse cara eh roxx e faz mta falta em harmonia.
Num tive oportunidade de conhecelo no tibia o conheci atraves de amigos deles como o Mabo e através do flogao, ja pedi mtas vezes pra ele voltar pra Harmonia mas a decisaum eh dele e eu a respeito. =] um grande abraço Oráculo vc eh 100% t+
pra min o mais famoso eh o Van marmota .esse eh realmente the best hein? :rock:
<-[|OraculO|]->
10-12-2004, 02:39
Daew tche axo q os mais conhecidos em Harmoniasaum Pancras (por ser maior lvl), Penancea (melhor player), Nazgul MOonblade, Skynoffing (maior ladraum de harmonia ¬¬), e tb tem outros naum taum lembrados como Mouz, Sir Maximo, Nosferatu, Timboni, Dairoles etc.
Dentre os citados acima axo q os mais conhecido eh o Oraculoxt, pois esse cara eh roxx e faz mta falta em harmonia.
Num tive oportunidade de conhecelo no tibia o conheci atraves de amigos deles como o Mabo e através do flogao, ja pedi mtas vezes pra ele voltar pra Harmonia mas a decisaum eh dele e eu a respeito. =] um grande abraço Oráculo vc eh 100% t+Kara muito obrigado, é uma pena não ter tido a oportunidade de te conhecer no tibia!
Você é super gente fina, humilde, e é digno de minha confiança !
Kara até hoje os meus irmãos no tibia nunca me decepcionaram, o primeiro foi o Pambul, esse muleke era de extrema confiança, desde rook agente foi amigo, até um dia ele parar de jogar !
Quando ele parou eu desanimei, mas logo veio o maboxis e preencheu o lugar dele, demonstrando que merecia plena confiança, eu deichava todos os meus itens + valiosos na casa, e ele nunca pegou nada kara ...
Aprecio muito o Maboxis até hoje por essas atitudes, e por sempre me apoiar, e me ajudar quando eu precisava !
E eu tenho certeza que nessa lista você seria o próximo e se tornar meu irmão, como eu sei ?
Eu simplesmente não sei...
Assim como eu não sabia que o Maboxis e o Pambul iam se tornar meus irmãos !
Mas só de conversar eu ja senti isso, mesma coisa com vocÊ só de ver suas atitudes e de conversar com você ja sei que vocÊ merece minha confiança !
Bom kara, só te alerto de uma coisa, sempre seje honesto com seus amigos, sempre agradeça para aqueles que te fizeram o Mal, por que ?
Quem sabe amanha eles não podem ser os seus melhores amigos !
Kara te aprecio muito, e to te falando isso pelo simples motivo de passar os meus conhecimentos para você, e para você entender como eu construo minhas amizades !
Abraço kara, desabafo plx !
Maximoom
20-12-2004, 18:54
criei meu primeiru char em Harmonia a uns 6 meses atras.
Pra naum dizer q nunka ouvi falar de nenhum desses "famosos" que vc citou.
O maboxis ja lurou uma GS em mim, e apanho mais dela do que eu :P , tem até o um video por aew, que eu assisti depois.
mandy cobain!! tem certeza que joga em Harmonia?
O corvo envenenado era vice lider de uma guild que eu ja participei e fecho (a proposito ele era um dos pokos player decente que tinha nakela guild, junto com o flash force e o farropilha). A proposito eu nuam lembro o nome da guild :rolleyes:
Ikkis? Quem eh esse?
Oraculoxt, esse eu conheci no forum, mas nunka vi no jogo.
.....
Devia constar aew o LINCOLN KNIGTH, MELHOR BLOCKER BR DE HARMONIA e provalvemente de todos os server non-pvp.
Meu voto vai pro lincoln.
.....
:cool: Dos High Lv, eu soh respeito o Timboni e o Filander. Pq saum os unicos que naum luram e que ajudam a matar bixu lurado (nem sempre). O restu eh paia.
Essa enquete é a mais sem nexo que eu já vi na vida...
Se fosse realmente pra eleger o mais famoso, teria que ter posto Penancea, Skynoffing, Gondimil, Nosferatu, entre varios outros.
Isso dae tá mais pra eleição do brazuka mais conhecido(sendo que nem o Wakka Royal é citado).
E além do mais, tem gente ae que só os amigos deles conhecem, como Ikkis e Mandy Cobain.
Essa enquete é a maior furada, mas em todo caso, o mais famoso desses é o Corvo, por ser ums dos Brazucas mais fortes de Harmonia e também por ser líder da League, umas das melhores guildas de harmonia(minha opinião).
É isso, hugz to all!
Misterbage
22-12-2004, 03:17
Ooo...
Desses caras ae nem tenho como opinar pq nunca falei com nenhum deles...
Sem ser o oraculo e o maboxis ^^
Meu voto vai pro orávulo pq é o unico cara q eu conheço :P
O corvo e o ronan druid ja me zuaram uma vez então nem ;P
De resto não sei nao mas parece q são legais ne :)
A prop, os HLs de harmonia são gays, tds gays tirando o Timboni e o Penancea..
o resto eh td lurer, abuser etc;)
Vlw ae!
Ola pessoal, concordo plenamente com o Zenety, a pergunta da enquete foi mal feita, mas teve uma inteçaum roxxx. Concordo tb q ai falte pessoas como Wakk Royal (grande amigo meu, my brother), Flash Force (destaque em épocas passadas agora nem tanto), e como poderia faltar o Skynoffing (maior ladraum br).
Cara Misterbage, naum me lembro de ter zuado com vc, nunk fiz isso com ninguem, mas as pessoas cometem erros e talvez eu tenha zuado vc mesmo. Pesso desculpas eu ainda devia estar na faze em q queria ser o melhor br de Harmonia (lol idiota eu sera? a naum kepeis) mas ja faz algum tempo q entendi o verdadeiro espirito tibiano e mudei totalmente meu modo de pensar. mais uma vez desculpas.
Caro Maximoom respeito sua opinião, eu conheço o Lincoln Knight pessoalmente estudamos juntos por dois anos, fizemos mta festa juntos, grande amigo meu. Sei q o char dele eh um grande char e q da um laço no meu xD, porém, naum eh o melhor blokar br de Harmonia, mto menos de todos servers non pvp, meu outro amigo, porém este apenas tibiano e recente, mas mto legal tb tem um char bem superior ao do lincoln.
Bom era isso, um char num deve er respeitado apenas por possuir lvl e skills altos, mas sim por suas stitudes dentro do tibia, e eh por isso q repito q meu voto vai para o Oráculo.
Um abraço à todos. Hail League!!!!!
:mad: :mad: ja estou cheio de ficar respondendo a mesma coisa EU PERGUNTEI QUEM É O MAIS FAMOSO ENTRE ESSES AI naum botei o Pancras e etc pq logo todos vc votariam nele .quanto a todos esses char jogam em harmonia. e para terminar IKkis sou eu, naum sou tão famosa melhor nem sou famoso cmo Corvo mas entre muuuuuitos HLs so muito famoso.
E para terminar se o Maboxis meu amigo da RL luro alguma coisa pq alguem fez alguma coisa pra ele cale a boca e veja 2 vezes oq vc esta falando.
Agora pergunto quem é vc me diga
Misterbage
23-12-2004, 04:29
@Corvo
Fica frio... nuncalevei a sério...
eu tive 2 tretas com vc já
uma naépoca q vc era dairmandade br 9guilda veia pra carai) e tentaram me tirar da quest das mummys em venore :> nao sei se vc se lembra dum noobzin parado perto do hole... era eu xD
Depois foi essa ae junto com seus amigos, mas eu neme sqeunto, eu acompanhava vcdesde os primórdios de harmonia, eu tava sempore uns 3 skills abaixo de vc na lista de best sword e a gente andava sempr ejunto em lvl embora nao pareça xD
Mas vc deu uma parada, eu parei total, e agora eu nem sou mais tao rlz :P
mas to de volta com outra char, mas fica frio nao levei nad a amal do q acontecue entre a gente, espero q a gente se veja no jogo algum dia desses aew, flw cara abraço ae
Maximoom
23-12-2004, 12:30
:mad: :mad: ja estou cheio de ficar respondendo a mesma coisa EU PERGUNTEI QUEM É O MAIS FAMOSO ENTRE ESSES AI naum botei o Pancras e etc pq logo todos vc votariam nele .quanto a todos esses char jogam em harmonia. e para terminar IKkis sou eu, naum sou tão famosa melhor nem sou famoso cmo Corvo mas entre muuuuuitos HLs so muito famoso.
E para terminar se o Maboxis meu amigo da RL luro alguma coisa pq alguem fez alguma coisa pra ele cale a boca e veja 2 vezes oq vc esta falando.
Agora pergunto quem é vc me diga
1. vc nuam sabe o que aconteceu entaum eu perdoo a seu linguajar. O maboxis e um otro cara tavam lurando GS na dwarf bridge, no inicio eu axei que eles tavam ali pra matar, eu desci e meti sd e explo na gs, deixei ela amarela, quando um dos 2 curo a GS, nisso eu percebi que eles naum tavam ali pra matar, e voltei, soh que o maboxis trouxe a GS na minha direção, e eu (Kaiser Maximoom, master sorc 33 agora) tive que blockar uns hit dela, tem um video deles na seção de videos aki no tibiabr, se vc quiser vai la e ve, eu provo issu. Soh naum salvei o video no HD, pq era um filme muito ruim.
2. Com certeza eu nuam so o unico que naum sabe quem eh vc. A proposito quem eh vc? Eu sou Kaiser Maximoom em Harmonia, tu nuam me conhece, e to cagando e andando se sou popular ou nuam, eu que nuam vo perder meu tempo fazendo enquete pra disputar issu.
3. Nuam tenho nada pra te dizer, e nuam espero ouvir nada de vc tb. Bye bye
Ola pessoal, concordo plenamente com o Zenety, a pergunta da enquete foi mal feita, mas teve uma inteçaum roxxx. Concordo tb q ai falte pessoas como Wakk Royal (grande amigo meu, my brother), Flash Force (destaque em épocas passadas agora nem tanto), e como poderia faltar o Skynoffing (maior ladraum br).
Cara Misterbage, naum me lembro de ter zuado com vc, nunk fiz isso com ninguem, mas as pessoas cometem erros e talvez eu tenha zuado vc mesmo. Pesso desculpas eu ainda devia estar na faze em q queria ser o melhor br de Harmonia (lol idiota eu sera? a naum kepeis) mas ja faz algum tempo q entendi o verdadeiro espirito tibiano e mudei totalmente meu modo de pensar. mais uma vez desculpas.
Caro Maximoom respeito sua opinião, eu conheço o Lincoln Knight pessoalmente estudamos juntos por dois anos, fizemos mta festa juntos, grande amigo meu. Sei q o char dele eh um grande char e q da um laço no meu xD, porém, naum eh o melhor blokar br de Harmonia, mto menos de todos servers non pvp, meu outro amigo, porém este apenas tibiano e recente, mas mto legal tb tem um char bem superior ao do lincoln.
Bom era isso, um char num deve er respeitado apenas por possuir lvl e skills altos, mas sim por suas stitudes dentro do tibia, e eh por isso q repito q meu voto vai para o Oráculo.
Um abraço à todos. Hail League!!!!!
Seguinte, quando eu digo melhor blocker, eu nuam digo em termos de ter mais LV ou SKILL, eu falo de atitude.
O lincoln eh disparado o melhor blocker que eu ja tive o prazer de caçar junto. Primeiru pq o cara se garante contra tudo. Matamos uma GS no Mont Sternum, e ele nem precisou gastar UH (tudo bem que tava eu e o Krei junto, e matamos em segundos... mas ele naum tomo um simples hit) além de manter a gs longe da gente, num lugar fechadu. Mas nuam soh como blocker, companheiru de caça, e amigo leal. Ele eh o unico player de Harmonia, que eu aceitaria ser filho... nenhum outro, tanto eh que eu nuam criei familia em Harmonia, Unico BR que eu respeito (como um pai, digamos) eh o Lincoln.
E sobre a League, eh a melhor guild BR de Harmonia que eu conheço.
Ja tive o prazer de ir pra Hunt com Lincoln e com o Nefastos na elvencity, além de fazer varias outras quests com eles (elven bane, devil helmet, as duas da elven city e mais outras) e tb ja tive o prazer de fazer draggy hunt com o Macetoso.
E era issu, falei.
Caro Misterbage agora lembro de vc la na quest sim num lembro se era vc axatamente mas lembro q havia sim um char la. Mas vc a de concorda q vc num estava sendo mto conveniente la neh xD, mas isso saum águas passadas. Mande msg pra mim algum dia caso eu naum esteja caçando, o q eh quase certo, eu lhe responderei e podemos levar um lero e talz.
Caro Maximoom repito Lincoln eh um grande char mesmo, e como disse antes bem melhor q eu e com certeza entre os 5 melhores de Harmonia. Eu tenhu contato com ele diariamente no tibia. Posso lhe dizer com certeza que ele te m medo de coisas sim e naum saum poucas, blokar gs e num levar hit eh coisa mto facil e manter longe ai sim mérito pra ele, mas tb tem q se contar com sorte. Eu particularmente, nas vezes q blokei nunk teve nenhum incidente, e felizmente ja solei bk com duas UHs xD. Ao meu ver Lincoln grande player mas o Ancient eh o melhor indiscutivelmente. Se vc num respeita nenhum otro br em Harmonia, isso demonstra duas coisas: uma eh q vc naum conhece quase nenhum br, pois, 99% do pessoal da Irmandade Brazuca eh mto honesto e de boa indole e devem ter o maximo de respeito, principalmente o Mago Farropilha q eh meu irmão, o pessoal da League tb naum fika atras asim como varios outros br por ai. Naum nego q a maioria dos brs saum noobs idiotas e num merecem um pingo de respeito. A outra hipótese eh q vc seja , desculpe as palaras q usarei, baba-ovo do lincoln.
Bom era isso q tinha pra dizer.
Ps: naum me leve a mal naum queo criar pecuinhas entre nos apenas quero q vc fike ciente dos fatos em Harmonia e num viva num mundo imaginario seu.
Um abraço!!! Hail League!!!!
Misterbage
23-12-2004, 15:33
@Corvo
na verdade eu so estava esperando meus amigos, blocando o spawndo BH para que eles chegassem e pudessem me ajudar, masta de boa, pq no fim nem foi vc que chegou esculachando, foi um outro cara que me chamo de noob e tudo, mas mesmo assim eu ainda dei parte do meu loot da quest pra ele.
Fica de boa então, pq eu nem ligo memo, na época era meu newb (primeiro char) e um small ruby pra mim era muitissimo
Ikkis, da boa, nuna escutei de você... só te vi uma vez em darashia.
Agora, vc não pode tentar negar as coisas, se o maximmon viu o maboxis e tem vídeo, você tem apenas que aceitar que seu amigo errou (se é que errou).
Agora á traqnuilo, não dá mis pra usar UH em monstro sem ser summon e fica td beleza.
pelo menos assim acho q o numero de GS baxa né :>
Maximoom
23-12-2004, 17:17
Caro Misterbage agora lembro de vc la na quest sim num lembro se era vc axatamente mas lembro q havia sim um char la. Mas vc a de concorda q vc num estava sendo mto conveniente la neh xD, mas isso saum águas passadas. Mande msg pra mim algum dia caso eu naum esteja caçando, o q eh quase certo, eu lhe responderei e podemos levar um lero e talz.
Caro Maximoom repito Lincoln eh um grande char mesmo, e como disse antes bem melhor q eu e com certeza entre os 5 melhores de Harmonia. Eu tenhu contato com ele diariamente no tibia. Posso lhe dizer com certeza que ele te m medo de coisas sim e naum saum poucas, blokar gs e num levar hit eh coisa mto facil e manter longe ai sim mérito pra ele, mas tb tem q se contar com sorte. Eu particularmente, nas vezes q blokei nunk teve nenhum incidente, e felizmente ja solei bk com duas UHs xD. Ao meu ver Lincoln grande player mas o Ancient eh o melhor indiscutivelmente. Se vc num respeita nenhum otro br em Harmonia, isso demonstra duas coisas: uma eh q vc naum conhece quase nenhum br, pois, 99% do pessoal da Irmandade Brazuca eh mto honesto e de boa indole e devem ter o maximo de respeito, principalmente o Mago Farropilha q eh meu irmão, o pessoal da League tb naum fika atras asim como varios outros br por ai. Naum nego q a maioria dos brs saum noobs idiotas e num merecem um pingo de respeito. A outra hipótese eh q vc seja , desculpe as palaras q usarei, baba-ovo do lincoln.
Bom era isso q tinha pra dizer.
Ps: naum me leve a mal naum queo criar pecuinhas entre nos apenas quero q vc fike ciente dos fatos em Harmonia e num viva num mundo imaginario seu.
Um abraço!!! Hail League!!!!eu nuam falei que naum respeito outros BR, eu disse que o unico que eu "respeito como um pai" eh o lincoln.
tem muito br em Harmonia que eu respeito e que me respeita. vou citar alguns nomes.
Angeli Ater
Fire alviverde
Kreidloww
Lincoln knight
Lord Brugnera
Nogard Himura
Rodrigo Druid
e outros...
Mas assim eu realmente nuam tenhu muitos amigo Br Em Harmonia pq eu moro em Venore, e la tem poko Br. Mas issu naum quer dize que eu tenha algo contra Br, naum todos.
PS: eu, lincoln e o brugnera somos gauchos.
PS2: eu ensinei o brugnera e o nogard a jogar.
PS3: dos que eu citei, os que nuam suam gauchos saum paranaenses, com algumas excessões.
Como ja perdi a paciencia com vc sodigo 3 coisas vc é um newb que naum sabe de porcaria nenhuma de tibia. Vc esta se gabando de mais se achao gostoso né agora eu te digo eu estou cagandoie andando pra vcs tipos como vc que naum deixa nós ir para frente so para tras.
terceiro e ultimo Maboxis é meu amigo na RL e vc naum chega nem aos pes dele.
aaaa naum posso deIxar de falar VC NAUM TEM QUE DEIXAR OU NAUM DEIXAR DE ME DESCULPAR NOOB.
:mad: :mad:
ORACULO SE POSSIVEL FECHA ESSA ENQUETE PQ TEM GENTE QUE NAUM TEM MENTALIDADE SUFICIENTE PARA ENTENDER UMA SIMPLES ENQUETE.
vLW OBRIGADO
<-[|OraculO|]->
23-12-2004, 22:56
Concordo !
--==FECHADO==--
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.