View Full Version : Novo Palli
http://img440.imageshack.us/img440/3197/palindpt9.jpg (http://imageshack.us)
ta ae meu novo pally :D
ekips boms ? da pra treina com slime jah ? ;x
fuii ^^
Paulino123
20-07-2008, 03:21
Ekips d kina o0
mete umas ekips d kina
ml d pally num sei só jogo d kina =S
mete uns skill 70 aí só treina lvl 40 sux
gogogogo
boa sorte
De Brinde Uma Flexada
20-07-2008, 03:40
bota ekips leves e treina ate uns 65 +-
muito peso
kd boh?
skills toscos
Acho q se vc vendesse a k armor e comprar uma belted cape por ate uns 2k ficaria bom, ou vende k armor e k legs e compra uma blue robe.
Skills treina ate 70/55 n sei shield a diferença q tem q ta >.<, distance 70 ja ta bom pra vc caçar.
Mais pra frente compra uma boh q eh essencial pra um pally.
[]'s
ta usando itens pesados d + pra treino ... vende esse k set + warrior helmet ...compra um crown helmet e blue robe ...+ aconselho a treina com o - de itens posiveis ... e ta com mto troll .... se vem um pk ai ... caso ele seje kina o pally ele vai ter mta chanse de ir spark ou blood ...tenta ver com quais itens vc n toma dano e vai tirando pessa por peça ... ate ficka com - possiveis e os + baratos .. tenta usar akele set q vc ganho em isle of destiny ... e um soldier helmet com esse daggy shield acredito q n vai apanhar e vai diminuir o teu cap assim podendo levar + stones... e se tomar pk nao vai ter quasi preju ..de itens pelo menos n ...
a e outra coisa bota 2 deses 5 trolls pra bate no monk ... ai vc vai dar + dano e spark assim treinando + rapido gastando - stones e tals ...
Se possível, pegue distance 74. Tire esses equips pesados também mey xD, se pegar 74 é só alegria.
EDIT: Não vai slime não, monk 1000x melhor.
Não aconselho a treinar pally com slimes.
Paladin é forte demais, eu mal consigo treinar com monk de small stones =X.
Faça como eu fazia, cace goblins de small stones ^^
Skills podiam estar melhores, gogo 70/xx
Cronos'Angel
20-07-2008, 11:21
Treine ate 70 e depois vai upar.
Melius Drago
20-07-2008, 18:06
Equipes: Vende a k-armor e compra um belted cape, que vale no máximo 2k. Ai vai sobrar uns 3k, venda o Warrior Helmet e compra um Crown Helmet, e vai juntando pra comprar uma b-robe, e depois quem sabe uma BoH/Vamp Shield!
Skills: Treine desse jeito, mais quando não tiver mage pra fazer Monk, da pra ir slime de boa!
Graatz pelo char e gogo rush '^^
Set muito pesado, pegue um set de paladin, mais leve. Skills ruins, pega 65 ou 70 se tiver paciência, skill de paladin nem demora tanto '^^
Tiger of Darkness
20-07-2008, 23:06
musica horrorosa.
[F].aaH~*
22-07-2008, 03:13
Treine no minimo até 80 de distance.
Pega 70+ e seja feliz para caçar :thumb:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.