View Full Version : Avaliem meu pally ;D
Pronto Agora peguei o jeito de jogar de pally, e a cada dia irei postando uma ss nova, caso precise melhorar algo, fale avontade (;
http://img61.imageshack.us/img61/8859/pally5uk0.png
não uso essa ropa, é só para ninguem saber meu nick :yelrotflm
Pra q posta isso vei?
Tah uma porcaria, melhora isso ae e posta dnovo :cool:
Boa sorte no seu char :rolleyes:
Pra q posta isso vei?
Tah uma porcaria, melhora isso ae e posta dnovo :cool:
Boa sorte no seu char :rolleyes:
se você não sabe ler, eu postei pra ouvir dicas, sei que ta uma merda, comecei ontem ;*
fire bolt
19-07-2008, 20:28
Eu não sei muito bem de paly mas eu sei que seus skills e ml estao ruins...
Se voce joga em mundo pvp é bem facil upa skill, e eu acho que você deve compra uma belted cape, uma plate legs, um steel helmet ja ta bom e um beholder shield no minimo ai ja tá bom.
Enquanto aos skills pega 60 de distance e upa um lvl 20 basico e vai pega mais skills.
Minha opinião é essa, se não gostou... paciência ué ;)
Se voce joga em mundo pvp é bem facil upa skill, e eu acho que você deve compra uma belted cape, uma plate legs, um steel helmet ja ta bom e um beholder shield no minimo ai ja tá bom.
Enquanto aos skills pega 60 de distance e upa um lvl 20 basico e vai pega mais skills.
opaa valeu ai, vou pesquisar um pouco sobre os itens citados acima, e devo comprar, ;P
sei que não vou agradar todos, pois com nem 1 semana de char, não posso ter nada bom... exceto se eu fosse um botter loko
Marshemallow
19-07-2008, 20:56
Vai caçar depois train um poco no level 20 e rush pq pacc rox 8)
Flws - Coma Marshemallow's
Melius Drago
19-07-2008, 21:05
Primeiro, o básico, é pegar um 50/50 ou 60/60 e pegar lvl 20 fazer desert e pegar 65/65 ou 70/70. Ter um Plate set é garantido D:
A partir daí você vai poder fazer quest/hunt que vão te dar dinheiro pra conseguir equipes descentes.
Rushe e treine. Eu tb não so muito bom com pallys, espero ter ajudado!
Boa Sorte~
Não sei por que mas você me deu a impressão de que é... bem, um paladino iniciante [+h3h3h3]. Caçe goblin com as pedras que eles dropam, dá pra pegar 60~70 "fácil" (o único problema é que é entediante)
Eddie Knox
19-07-2008, 22:11
Seu char está Orrível. Tão Orrível que não merece o "H" na palavra Orrível.
Tiger of Darkness
19-07-2008, 22:55
se tiver grana (um char high lvl bancando), soca blue set, crown helmet e um shield com defesa superior a 30 de sua preferencia =]
se nao tiver, newbie set mesmo, p-set e dwarven shield
treine só depois do lvl 20, gogo rushar tumba (com 40 de distance ja da trankilo), dae quando vc tiver royal paladin pare pra treinar ate 70~~80/xx e volte a upar
treinar depois do 80 de distance é opcional.
Cronos'Angel
19-07-2008, 23:01
Com o tempo vai melhorando.
Pelo desenvolvimento nota 6.
eu tenho grana no meu knight, mais não estou afim de gastar no pally, prefiro me desenvolver "sózinho", usando grana apenas quando necessario, e não estou afim de equips muito forte, pois está havendo muitos kicks em elera :(
Level: 17
Atual Skill: 50 Distance
37 Shield
Magic Level: 05
Tento esconder o bot mas não consiguiu né?tibialuz e escondendo a stamina :p.
Bom nirto,seu char ta ruim treine ele upe ele e poste ele de novo.
Sabe oque eu acho ??
BOT DETECTED ¬¬
1º Pra que esconder "Stamina" ??
2º Pally andando com "Crimson Sword"??
3º Teu skill de sword ta meio altinho neh ;D
@topic
Pega umas stones, e vai treina pega 55/45 +- isso e vai rot de spear....
http://userbar.tibiabr.com/userbar/18/CC0000/00FF00/0/Lokz%20on%20Refugia
..:: AthondoRRrr ::..
20-07-2008, 00:40
De ekips eu não sei nada de pally mais o meu eu uso ekips do sorc =x
Mais tenta pegar skills 60 agora ! lvl 20 skills 70 i depois pega 80 quando vc quiser ;P
Flww =]~
opa o bot vai otimo (:
se fosse pra falar sobre bot, eu criava um tópico "avaliem meu bot" :*
Erion Lares
20-07-2008, 02:23
Bah...
eu axo q o xar ta bom pra um dia.
;D
mas melhora logo esse helmet, pega 60 de dist pelomenos e rusha lv 20 o mais rapido possivel pra pegar promotion kra. ai sim eh so aproveitar o resto ;D
se fosse pra falar sobre bot, eu criava um tópico "avaliem meu bot" :*
Assumiu???
Então bot nob agora que ja foi flagrado espero que pare com o bot... ou ate mesmo de jogar.
Assumiu???
Então bot nob agora que ja foi flagrado espero que pare com o bot... ou ate mesmo de jogar.
cria um char em elera, e tenta me pega de bot (:
@topic
to tentando comprar um devil helmet, mais ninguem tem pra vender =\
e ta um kick dos inferno em elera =(((
Erion Lares
20-07-2008, 02:55
Hmm...entao junta mais um pouco de dinheiro e compra um crown logo..n eh nada caro ;D
balera axa 2k, se voce xorar um poouco xDD
Ehhh.. maninhu parece q vc n sabe mto de pally MESMO
Pegar ml20 basico? lol, lvl 50 com sorte ele ta ml 15...
viaja nao cara 20 so 90+
Topico
Bom, corra com essa coisa ai
ta ruim pakas =/ mas eh paciencia treina ate 60, ou 55 no minino e caçe, aconselho rots ate lvl 20 e depois dependendo do skill ja pode ir tortoise de ph ou o que preferir, tumba , seila...
Eh isso flw
eu to caçando goblins pq falaram que é bom pq ja dropa small stone, ai mata e ja treina ao mesmo tempo =D
Felipe*Edge
20-07-2008, 20:46
Só treinar ou caçar, e o mais rapido possivel pegar outro helmet :)
comprei um crown helmet, e hoje durmi o dia inteiro, acordo as 5hrs... upo lvl 18, as 7hrs começa o maldito lag e kick... agora esta passando um pouco o lag e kick :D
[F].aaH~*
22-07-2008, 03:06
Quando fizer algo decente posta pra nós.
treina + mano
pega skill 65/65 dai pega lvl 30 dai treina ateh 80/80 dai pega lvl 80 ,dai soh upa
pra q a crimson sword ali?!
suspeito...
pra q a crimson sword ali?!
suspeito...
é porque caso acabe as pedras eu posso usar uma sword até pegar novas small stones...
ouvi conselhos de amigos, e vou pegar skill 70 e ficar no andar normal de peg leg, da pra pegar uns 20~30k de xp por hora =D
jaja vo atualizar
estou level 24, skill 68/54
John Cena
22-07-2008, 14:23
Um Dark Helmet não iria mal,põe skills 70/xx por enquanto e rushe até lvl 40+ e dpois vc resolve o que fazer.. se não tiver dinheiro..
Vá upando e rushando skills .. quando der.. ou só rushe lvl pa cata grana,mais tarde com quest 10k.. e outras quest vc pega uma graninha boa e tira pra treina skills ;>
Boa sorte no novo palladin ;>
Bom char cara so tirar as royal pq melhor usar no 25 + !
E agora go rushar em tumba ou então larva + scarab correndo :wscared:
TheRockSsS
24-07-2008, 10:38
Primeiro, o básico, é pegar um 50/50 ou 60/60 e pegar lvl 20 fazer desert e pegar 65/65 ou 70/70. Ter um Plate set é garantido D:
A partir daí você vai poder fazer quest/hunt que vão te dar dinheiro pra conseguir equipes descentes.
Rushe e treine. Eu tb não so muito bom com pallys, espero ter ajudado!
Boa Sorte~
Elee nao eh knight nao O.o
Tipo assim skills de um pally o shield a diferença eh sempre de 10~15 de distance entendeu?
Ex: 50/35, 50/40, 60/45, 60/50
E o char ta rox sim.. so melhorar os ekps e gogo lvl 50.
Bob Balera
24-07-2008, 10:59
Mano...seu pally ta bom sim...
o negocio e o seguinte..treina ate distance 70 e acabou....
só upa q ai os skills sobem sozinho....
tenta comprar um medusa ou um vamp shield (se quiser demon,tbm e leve + e + caro) o helmet se quiser trocar por crusader....
Tenta comprar uma paladin armor,caso nao queira ou nao consiga,aconselho a velha e boa blue robe...
legs compre a blue legs,pq e leve e pally precisa de cap..
fur boots...e depois troque por boh...
depois de conseguir os itens...todo dinheiro q fizer use em munição, tanto para caçar ou treinar (se achar q precise)..
bom,espero q tenha ajudado..boa sorte!!
Skills legais para o level, só acabar de pegar 70.
Equips da pra melhorar o shield, compre um medusa por enquanto, level 40 faça blue legs quest e compre uma Boh :d
diciplethe
24-07-2008, 13:33
Tah bom o char..Agora vai só caçar cara..
\ Incuanto isso in Tibia /
55% to go Sword 68
:rolleyes:
Beeinston
24-07-2008, 13:54
Ta rox cara agora so upar e ser feliz :)!
Eu axo que tah otimo! ;D
Soh treina ali ateh o 70!
E gogo lvl 30! =]
parabens!
vo dexa meu palla igualzin! =DD
abraçoo!
meu pc ta uma merda ;@
e to sem o cd do windows pra formata ;@@@@
meu amigo viajo e não me entegou ele ¬¬'
Guizinmax
25-07-2008, 01:24
Tá legal o char pra quem começou ontem,e ele não está horrível como outros falaram ae,treina até 80,igual eu fiz no meu pally,depois upa em cyclopolis,quando chegar no lv 40~45 você pode ir tarpit tomb -3(30~33k/h),e fazer enchanted spear (level 45),e ir cults depois do piano(40~50k/h)
Boa sorte ae _/
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.