View Full Version : O que levou você a ser sorcerer
somacruz
03-10-2004, 14:43
Bom eu já postei uam vez isso no outro forum mas como ffaz tempo e tem muitas pessoas novas vou eprgutnar denovo:
Porque você escolheu sorcerer? Bom eu escolhi sorcerer em todos meus chars antigos(já tive varios mas agora só estou jogando om um) eu semprei gostei de magias,antes eu ia ser knight amigos meu falram que knight soltava bolas de fogo depois de um tempo,ai outro falou que demorava muito e que mago sotlava muitos outros tipos de magia virei. Não tenho vontade nenhuma de jgoar com outras profissões. E vocês?
vionor0x
03-10-2004, 15:24
Meu primeiro char foi um knight, porem so consegui chegar no level 12 com ele, e passei muito tempo jogando.
Com meu knight sentia auxencia de dinheiro(eu tinha 300 gps que peguei com muito esforço e praticamente demorou um mês). Então vi que um colega meu ganhava muito fazendo runas com o sorcerer dele. Então comecei tudo de novu, fiz um sorcerer com a intenção de ganhar dinheiro.
Del Stepford
03-10-2004, 17:40
sempre gostei de usar magias em jogos de rpg
com magia vc faiz a :553:
Dariu da Ladera
03-10-2004, 19:00
em jogos de rpg eu sempre curti magia
qdo eu começei a joga tibia eu uzava druid mais eu achei muito gay pq oque druid faiz de melhor é recupera us otro
entaum pensei em uza knight +ia muito tempo so treinando pra mata bicho+- forte
ai fiz um sorc entaum nunca mais mudei sorc tem muita magia, pode mata bicho forte em um lvl menor e é bem mais massa
Anjo das Sombras
03-10-2004, 21:02
Eu sempre gostei de magos... E nao me sinto bem em outras vocações
dinhero rapido...
e depois de um tempo ele eh bom em pvp =)
fox_on_the_rox
03-10-2004, 23:42
kra ressolvi ser sorcerer pois achu que é a melhor proff, meu primeiro char foi um kina e eu vi q ele num ia pra sempre dai criei um paly e nda dai um druid e nada dai criei um sorcerer e hoje ou melhor...uma semana atraz até eu solta um sd errada e mata um kra que tinha varius amiguins fortin(FUI HUNTED MORRI 7 VEZES) eu era foda + comecei otro e eu sor sorcerer 4ever!!!!!!!!!!!!!!!
LUCAS THE MASTER
04-10-2004, 00:23
sempre gostei de usar magias em jogos de rpg
com magia vc faiz a :553:
concordo 100% soh acresentando q eu sempre gostei de magias das trevas ou magias hyper destrutivas
Adriano Silva Gomes
04-10-2004, 03:32
Eu escolhi socerer pq sempre gostei sempre quando jogava outros rpg sempre tive mais jeio de socerer por isso q eu ahco a melhor vocação do tibia
sempre gostei d magias em rpgs.
magos ganham dindin facil e sem falar ki fazem sd e soltam ue (no tibia)
Eu escolhi sorcerer pois achu a vocaçao mais "Forte" do Tibia, pois eu jogo Tibia pra Pk, kina vc fica uma hora atackando , dexa o kra no red e ele usa UH... Druid tem que comprar SD's ou seja waste my money ¬¬", Pally soh eh rox no pvp depois de ml 15, que eh mto foda pegar... Ow seja com um sorcerer, vc mete 2 SD e uma UE vc deita qualquer um =P..
Irineu Prust The sorcer
06-10-2004, 04:16
bem meu primeiro char foi um pally mas eu ñ tinha saco pra trena pq cansa muito fica catando spear, e ele quase foi morto durante umas de minha wilds hunts ele fico com 4 hp.
dai comecei a seguir o exemplo do meu amigo "cen Nick" q era sorc e mudei, fiz um novo char e hj já mato muitos bixos seja com sd, gfb, hmm etc...
1° sempre gostei de ser mago em rpg's
2° sorc eh a voc - comum
3° a + destrutiva :biggrinbo
bruno<nikado>
08-10-2004, 22:10
como um wiccaniano meu primeiro char foi druid (acheio o mais adequado)
depois virei sor com meu 2.....
simplesmente sao as duas unicas vocaçoes q tem algo pra fazer de diferente(runas)....
Lord-of-Thunder
08-10-2004, 23:50
Toda proff tem seus altos e baixos sejam la quais forem.....pra mim src tem mais alto do q axu ;)
Simplesmente fascinio pela magia...
Eh mto bom... sorceres saum sempre os mais respeitados...
Foi meu primero e unico char...
Flw ae
Já joguei com kina.. botei lvl 15 rapidin. .. skills 56/54 r00xzinha.. mas.. tentava ir nos cyc... tomava um pau da porra... era uma rotina.. matar rot... elf... uns bixin fraco.. criei um pally... eh a unica profissao ke pode ser comparada com os sorcs... mal eh ke dps de um tempo.. sorc fika muito foda..com sorc lvl 30 se vai nas draggy lair sumona dois Demon Skeleton e fica atras do draggy soltando hmm .. (DS eh imune a fogo).. =))))))
Mal de sorc eh ke no começo eh xatao.. descobri um jeito de melhorar... vai caçar rot e fazeer hmm ateh pegar ML 25... dps disso.. caça e faz BP de SD.. vende a bp de sd e compra 4 bp de hmm... vai matar um bixin mais forte =)
Meu primeiro char foi um kina e, assim como o vionorox, passei 2 meses com ele e soh peguei lvl 11... demorava muito pra ganhar grana, etc...
Ai um amigo meu pally tava fazendo umas runas, que segundo ele vendia por 1000gps a BP. Eu pensei: "Nossa isso é perfeito!!!" Ai eu criei meu sorcerer...
Além de tudo, sempre adorei magia, tenhu um "fascinio" tbm
Angrylion
16-10-2004, 15:56
Eu tenho um kina, um dia voltando pra Carlin, vi um krinha usando LMM ou HMM numa amazona e pensei:
-Knight é o UNICO q nun tem High Magic Missile, e vo fica pobre se fica comprando toda hora.
Dai criei meu sorc e to muito feliz hoje em dia :biggrinbo
Druida e bonzinho, mais nun tem UE nem SD, muito menos Energy Wave ou Great Energy Beam.
Mas Meu Sorc ainda é fraco :mellow: se alguem sabe um bom lugar pra sorc lvl11 treina, me manda uma mensagem privada, e plz, nada daqueles troll fracote.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.