View Full Version : Tibia Brothers l Arena Greenhorne
Bom dia galera, estou aqui para postar o novo blog meu e do meu amigo, tibia brothers, nessa foto o meu amigo melo completando a arena bem fácin por sinal, esperem mais fotos!!Ele criou o char a uma semana e meia atraz o meu q ta na foto da d. dungeun era antigo, voltei nele tava jogando em julera. Abrass té mais segue o link:
http://tibiabrothers.gigafoto.com.br/
Wizard Spectre
18-07-2008, 11:43
Gostei do flog, todo dia vo passar la e go warlord arena .
WedNesDay
18-07-2008, 11:49
Gz Arena Go Go Scrapper agora :D
Valeu galera pelos coments, agora quem vai postar as fotos lá vai ser só o melo, vou viajar por 1 semana e meia, Flaou e brigadu =D~~!
EDIT@:
Mais dps q eu voltar eu vou continuar postando!!
Dark'Seiya
18-07-2008, 12:19
Achei que era proíbido soh botar o flog...
@topic
Bem, não gostei desse tipo de flog, olha os comments... parece uma lixeira com aquelas coisas piscando e etc O.O
Achei que era proíbido soh botar o flog...
@topic
Bem, não gostei desse tipo de flog, olha os comments... parece uma lixeira com aquelas coisas piscando e etc O.O
Á Cara é foda agradar a tudo e a todos, o foda eh q quando os cara vem q tem blog novo, os eles ja tão de prontidão pra metralha seu blog de spam com propaganda dos flog's deles, isso eh o so a primeira foto, dá pra relevar, eu acho q sim...
Melius Drago
19-07-2008, 19:41
Ainda prefiro o clássico Flogão, mais parabéns pelo char!
Gogo arenas~
Marshemallow
19-07-2008, 21:04
Boa sorte para vocês 8)
E go upar e mais quest
Flws - Coma Marshemallow's
Cronos'Angel
19-07-2008, 23:15
Quando for postar, no "TibiaBR > Screenshots dos Personagens", tem que ler as regras, por exemplo uma delas é colocar no TibiaBR uploads, ou mageshak, alguns links suspeitos, as pessoas ficaram suspeitas para entrar, intão tente postar o mais confiavel, para que todos possamos confiar mais em seus links, mesmo assim "Gratz".
Willie Wonka
19-07-2008, 23:46
RHCP EH FAKE DI MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMM DELETEM ELE
ELE COPIO TUDU DI MIM CARAIUUU TIRA ELE DO FORUM AHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Meu amigo, so para constar minha acc eh mais antiga q a sua, meu avatar tambem, lol e essa frase do havengar eu vi de um membro achei interessante e resolvi copiar, peço desculpas se te ofendi mais saiba q esse n eh meu intiuto n estou aqui para arrumar briga com ninguem, queru apenas mi disculpar se ocorrreu um mau entendido.
[F].aaH~*
22-07-2008, 02:30
Gratz arena.
Go go Scrapper agora.
Gratz para você e seus brothers :wscared:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.