View Full Version : Bom , o que fazer agora?
Seguinte , eu tava jogando no Resknight , dai tive uns problemas e fiquei cerca de 1 semana sem jogar , e quando voltei , resolvi criar um mage pra mim , um Druid pra ser mais exato , ok , começei nele , peguei level 10 , comprei uns equips pra durar até o level 20 , comprei também uma serpentsword pra pegar soul e etc. sem gastar mana , e depois peguei level 15 e runei uma BP de IH.
Eu estava com os seguintes planos em mente:
Pegar level 20,fazer a desert dungeon,então eu ficaria com uns 17k.
Vender todos os equips do knight , que totalizam 50k , e comprar uma BOH,sendo que iam sobrar uns 8k.
Com os 17k pegar uma Focus Cape que eu imagino que deva custar uns 4k , sobrando assim 13k, que eu juntaria com os 8k que sobraram da BOH , e compraria uma Blue Legs , quanto ao shield, eu runo e compro um Medusa.
E então , vocês concordam?
Druid
ML 10 (vou rushar ML level 30,com avalanche)
Level 15
equips:
http://i37.tinypic.com/2qtbeie.png
Knight
Skills 53/50 (nunca treinei na vida)
ML 3 (Idem)
Level 31
ekips:
http://i35.tinypic.com/2a7akix.jpg
ps:tenho beatslayer axe no DP.
WedNesDay
18-07-2008, 11:04
Legal, O knight use Bestslayer até level 35 certo? compre ao minimo um Crown para o Knight
E Visite http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=72
Quanto ao Mage, ACho que voce tem que se dedicar mais ao knight :)
Cya-
É que enjoei do kina , inclusive eu tinha knight legs , mas vendi pra comprar os itens do druid , por enquanto vo deixar como está , vamos ver no que dá :)
Loyal Page
18-07-2008, 13:11
ja q vc quer jogar no druid vc poderia se aproveita do vamp do kina ao inves d vende-lo
e axo q vc naum precisa se preocupar em conseguir a boh agora
bom mas d resto eh so treina ml e começa a rusha q o char ta no caminho certo
Pra que comprar boh ? compra algo que te ajude a caçar lol.
Speender
18-07-2008, 13:31
Bem, realmente estão bons
eu tambem não treino skills, acho bobeira ¬¬, ficar 1h para upar 1/1 nos skills
._.
Poisé , agora que vi , é melhor aproveitar o vamp , e quanto á BOH , é um desejo meu compra-la , isso está fora de questão ;).
Fugitoot
18-07-2008, 16:58
Pq pagar tao caro numa boh? Eh assim tao raro boh em non pvp? oO
Eh raro pq é non pvp e não da pra mata necro
Ai você só pega boh se alguem fizer banshee quest
.......
Err.. BOH em non pvp ta entre 35~44k , eu pretendo pagar 38k na minha...
Murilodkw
18-07-2008, 17:52
eu jogaria no druid ;o
Cronos'Angel
18-07-2008, 17:56
Acho que tu ta totalmente certo na sua estrategia de jogo, mais tente pensar sempre assim; tentar manter o ML no mesmo nivel do level até lvl 50~60, porque depois tu só pensa em rushar, seria o melhor a se fazer.
É que enjoei do kina , inclusive eu tinha knight legs , mas vendi pra comprar os itens do druid , por enquanto vo deixar como está , vamos ver no que dá :)
Vai com fé no druid, knight enjoa mesmo às vezes.
Dert Twister
18-07-2008, 21:49
Tas no caminho certo rapaz.
continue assim ()`s
vende td do kina - o shield e o amuleto ... e investe no druid ...
mta gente axa boh disperdicio + as vezes salva a vida ...
qtas vezes deu lag eu nos guard e sem boh n ia dar pra sair de perto tao rapido ... + a bohzin ajudo ...
boh em lvl tao baxo eh mto arriscado...
acho q seria melhor voce comprar uns equips d mage e soh lvl 25+ compra boh
os equips e os calculos ficam por sua conta ;)
abraço
BrUnOfErA
18-07-2008, 22:56
Kra BOH só aumenta a velocidade em lvls mais altos
eu comrpei a minha hj e fui testar eu fix o mesmo tmepo do dp de Venore ao Banco de venore com Boh e sem Boh!
John Cena
19-07-2008, 03:57
Pra qualquer vocaçao,sabendo caçar.. BOH é indispensável..
;]~
Ainda mais se vc ker kta mais exp do ki o normal .. ;]
Qualquer player experiente sab disto e realmente faz uma diferença.. no loot até o EXP ! :)
Faça o que vc estiver afim de fazer,nao se deixe levar por opiniões medilcres de fórum tibiano,pois vai ser vc ki vai joga.. ;)
GOGO :D
Opa vlw pessoal , realmente , eu estou pensando na BOH porque eu viajo muito , e porque eu caço ás vezes em mt.sternum , e lá pode se lurar Draggys , então sempre é bom a BOH pra não waste violento e ainda ter que sair da hunt.Outra é que eu viajo muito porque eu recém to começando a Tibia Tales no druid , faltam 4 missões free ainda , e são as mais chatas... Valeu pelas dicas, já to com 24,4k no DP ,e falta vender os dois axe's , que dão 13k , isso eu já ficaria com 37,4k , questão de 600 gp , esses 600 gp tem amazon camp e orc shaman quest pra fazer , que vai dar uns 2k tudo... então estou tranquilo quanto minha BOH , e a focus cape vem com a desert dungeon , vlw a todos.
Melius Drago
19-07-2008, 16:21
Eu acho díficil o plano do mage der certo, porque não depende de você depende dos preços e talz, e deixar upar ml tarde é sempre dificil, mas você que sabe. Eu uparia o máximo de ml enquanto pode, não compraria focus cape ..
O kina tá rox, mais já que enjoou boa sorte no mage!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.