View Full Version : Varias Coisas novas em rookgaard
RookShanera
14-07-2008, 16:36
o que eu sempre achei que deveria ter em rookgaard
*dp em rook de 5 intens free,10 premium
*8 ghouls
*2 orc warrior
*Quests lv 20 + tipo quest chain legs,quest silver amulet com os ghoul e orc warriors nas quests
*Caves + estreitas para ter traps
*multiplicar o tamanho de rook por 5
*uma area do tamanho da area p.a com bichos elite onde só entre os lvs 20 +
*10 guild house
*apartir do update tds os lvs 8 + vão automaticamente para main os que ja forem lv 9 + poderão ficarm em rook asim so iria fica em rook os rooker + antigos
o que vcs acharam ?
Cara, em muitos topicos, várias pessoas dizem:
A Cip num táh nem aí com rook...
Rook eh pá iniciante, sóh pa aprende....
véi, talvez eu concorde soh com a segunda frase... tipo, Rook eh pá iniciante, sóh pa aprende.... eu axo que vc escolheu ser rooker pq quis, e não por obrigação. se escolheu o jeito mais dificil, aprenda a conviver com ele e não tente mudar algo assim, do nada.
apartir do update tds os lvs 8 + vão automaticamente para main os que ja forem lv 9 + poderão ficarm em rook asim so iria fica em rook os rooker + antigos
Achei ridiculo o que você disse. O player novato pode muito bem querer ser igual a algum amigo e ficar em rook, ou por decisao propria dele... pra mim, isso éh medo de ser ultrapassado pra algum botter ou "carinha viciado" xD...
desaprovo.... tudo bem que nunca fui rooker, mas acho que nem rola ;x.... mudar o tamanho de rook pra 5x maior do que é... achei meio bobo isso, mas tudo bem...
Vai para main que boa parte dos seus desejos se realizarão.
[ ]'s
*dp em rook de 5 intens free,10 premium
Porque apenas 5~10 itens? Se for pra colocar um depot em Rookgaard, coloca pra 100 itens de uma vez, caramba.
*8 ghouls
Achei um exagero. Um ghoul acessivel no máximo.
*2 orc warrior
Tanto faz colocar ou não, esse bichin é fraco mesmo.
*Quests lv 20 + tipo quest chain legs,quest silver amulet com os ghoul e orc warriors nas quests
Simplesmente não aprovo.
Se você não sabe, traps são contra as regras do Tibia.
Você quer ver Rookgaard do tamanho de main agora? ¬¬' Pra que você quer ela tão grande se, segundo a sua proposta ali embaixo, apenas "rookers" antigos poderão ficar em Rookgaard?
Muito otserver pro meu gosto, esses negócio de área de hunt apenas level 20+, isso não existe, totalmente non-sense.
*10 guild house
Pra quê? Ninguém consegue dinheiro tão fácil em Rookgaard pra conseguir pagar uma guild house. E outra... quantas guilds de rook tem por server? Uma no máximo do máximo, então pra que tudo isso?
*apartir do update tds os lvs 8 + vão automaticamente para main os que ja forem lv 9 + poderão ficarm em rook asim so iria fica em rook os rooker + antigos
Não, simplesmente porque essa idéia é totalmente non-sense. Mesma coisa que só servers antigos poderem ter golden helmet, golden boots, great shield, etc...
o que vcs acharam ?
Suas propostas são um lixo.
A Cipsoft vê Rookgaard como uma ilha onde você aprende à jogar, onde se tem os primeiros contatos com o jogo, animais, players, NPCs... enfim, é um lugar onde você aprende a jogar!
Kra, essa ideia de quest lvl 20+ e qqr coisa pra esses lvls, a cip nao implantaria nunk.. eh o q disseram, rook eh pra aprende msm, a cip não apoia muito os rookers..
Essa foi a mais lol.. acho que o fato de TRAP ser contra as regras atrapalharia :D
Tanto q ate aumentaram o espaço la no mino hell
Parabéns, esse é o pior proposal que já li, sério, eu teria vergonha de postar isso ai.
Royal Haste
14-07-2008, 20:41
Takepariu!
Que proposta escrota. Como você teve coragem de postar isso aqui?
Como o outro disse: Rookgard é uma ilha em que você aprende a jogar, se você optar por ser Rooker, é uma escolha sua, mas não queira ter 'privilégios' como os que passam pra Main.
Aumentar Rook em 5x'
meldelz! Rook é Main por acaso?
8 Ghouls
Scale Armor pls [?]
DP em Rook
Legal! Choveria Main Full Set em Rook enviados by Parcel ;D
Você postou muitas asneiras aqui (=
Resumindo: Quer ser Rooker? Seja! Mas não queira fazer propostas escrotas como essa que você fez, e se divirta com Rook do jeito que ela é, afinal, Rook para mim, só serve para pegar level 8.
ps: Nada contra rookers.
dp em rook de 5 intens free,10 premium
coisa loca dp é pa po itens infinitos coloco 5 bags pronto ja multiplico o tanto de itens q a dp aguenta.REPROVADO
*8 ghouls
PRA uma quest 1 até q seria manero tipo a katana qust com 1 ghoul ia se xique APROREPROVED
*2 orc warrior
Não, isso num podi se colokado isso bate muito REPROVADO
NÃO a cip falo q num liga pa rook e seus rooker REPROVADO
TRAP É ILEGAL REPROVADO
POR 2X JA TA BOM APROREPROVADO
NÃO a cip falo q num liga pa rook e seus rooker REPROVADO
*10 guild house
GUILD m rook?? LOL
aprovado mas eles vão automaticamente pa isle of destine
MINHA opnião
Beikon ant
15-07-2008, 01:14
Porque apenas 5~10 itens? Se for pra colocar um depot em Rookgaard, coloca pra 100 itens de uma vez, caramba.
Achei um exagero. Um ghoul acessivel no máximo.
Tanto faz colocar ou não, esse bichin é fraco mesmo.
Simplesmente não aprovo.
Se você não sabe, traps são contra as regras do Tibia.
Você quer ver Rookgaard do tamanho de main agora? ¬¬' Pra que você quer ela tão grande se, segundo a sua proposta ali embaixo, apenas "rookers" antigos poderão ficar em Rookgaard?
Muito otserver pro meu gosto, esses negócio de área de hunt apenas level 20+, isso não existe, totalmente non-sense.
Pra quê? Ninguém consegue dinheiro tão fácil em Rookgaard pra conseguir pagar uma guild house. E outra... quantas guilds de rook tem por server? Uma no máximo do máximo, então pra que tudo isso?
Não, simplesmente porque essa idéia é totalmente non-sense. Mesma coisa que só servers antigos poderem ter golden helmet, golden boots, great shield, etc...
Suas propostas são um lixo.
A Cipsoft vê Rookgaard como uma ilha onde você aprende à jogar, onde se tem os primeiros contatos com o jogo, animais, players, NPCs... enfim, é um lugar onde você aprende a jogar!
[²]
Meu proposal - quando o cara xegar lvl 8, ele deveria ser gentilmente expulso para main e >.<
Se você optou por ser rooker não reclame, já está bom demais como está, e somenta uma fase de aprendizagem.
GdK Soneka
15-07-2008, 11:19
essas proposta de rook sao horriveis
na moral
olhe alguns topicos
rook nao eh pra ficar acima do lvl 8
entao coisas do tipo pra lvl8+ nunca terão
Odios Andit
15-07-2008, 12:29
Man, Rook foi feita pra aprender, se você escolheu ficar lá é problema seu.
Drake Dragon
15-07-2008, 12:36
Olha,rook não precisa de muitas alterações.Sem querer ser grosseiro,mas ser rooker é quase um bug do jogo.
Mas você não precisa ser egoísta a niviel de não querer mais novatos virando rookers.
E por favor vamos parar de criticar o cara,porque esse tópico já esta quase virando span.
sanitarioloko
15-07-2008, 12:41
cara n tenho nada contra rook mas vc viajo agora a cip numca iria fazer isso ele n se inporta com o pessoal d rook
e eu tenho um grande amigo em rook q esta em busca do lvl 100 ele é top rook d pace ra go ningex
Professor Girafales
16-07-2008, 16:26
o que vcs acharam ?
Achei as idéias horríveis, ridículas. Quando você escolheu viver na ilha você sabia que em rook não tinha isso tudo que você falou, e sabia também que a Cipsoft faz de tudo para dificultar a vida dos trappers.
Como já disseram, seria bom que você fosse pra main. Ia encontrar a maioria das coisas que pediu, dificuldade infinitamente maior, e além do mais ia aliviar a barra dos rookers de shanera que têm que te aguentar.
Iuri Darkblade
16-07-2008, 16:37
o que vcs acharam ?
Horríveis.
Que proposta tosca, pensa melhor rapá.
HAUAHUAAHAUHAAUAHHAUAHHAUAHAUAHUAAHAUHAAUAHHAUAHHA UAHAUAHUAAHAUHAAUAHHAUAHHAUAHAUAHUAAHAUHAAUAHHAUAH HAUAHAUAHUAAHAUHAAUAHHAUAHHAUAHAUAHUAAHAUHAAUAHHAU AHHAUAHAUAHUAAHAUHAAUAHHAUAHHAUAHAUAHUAAHAUHAAUAHH AUAHHAUAHAUAHUAAHAUHAAUAHHAUAHHAUAHAUAHUAAHAUHAAUA HHAUAHHAUAHAUAHUAAHAUHAAUAHHAUAHHAUAHAUA
Vocês não entenderam? Ele tava zuando!!
Tava, não tava? u_u
Ri muito, principalmente na parte dos "só os rookers mais antigos poderem ficar". Parabéns!!
@Tatical: Não tem como multiplicar a cap de um depot. Se você colocou 5 bags, vc não poderá por mais nada.
essas proposta de rook sao horriveis
na moral
olhe alguns topicos
rook nao eh pra ficar acima do lvl 8
entao coisas do tipo pra lvl8+ nunca terão
Esse idiota só fala isso porque não tem nenhum rooker descente... :P
Juba Tasso
17-07-2008, 23:53
como eu disse no seu ultimo topico pra melhorar rook, vai falar com a estatua OK?
Parei de ler aqui.
Go to main, nub.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.