View Full Version : Cidade para os outfits Beggar
Lady Kiinhah
14-07-2008, 07:42
Bom, todos conhecem o oufit Beggar. Já faz algumas semanas comecei a ter uma idéia que a princípio achei meio boba, depois até comecei a gostar da idéia. Como cada vez a cipsoft vem criando cidades novas, pensei então em uma cidade quando olhei para um char com o beggar.
Uma cidade com casas aos pedaços, casas feitas de caixotes, casas de papelão, postes que as lampadas ficariam falhando as vezes. No chão poderiam haver livros pela metade, com as folhas meio queimadas, pois as páginas haveriam sido arrancadas para fazer fogueiras.
Quem caça muito nas ice islands deve estar acostumado de as vezes o npc mandar você para uma ilha errada em vez de ir para a que você queria, nessa cidade também poderia acontecer algo parecido. As embarcações hora poderiam levar ao destino que você desejasse ou as vezes poderiam levar para outro lugar, no sentido de o barco "quebrar" no meio do caminho e você tomar um rumo mais mais próximo de terra firme.
Além do visual, os monstros: Furious dog (cães feroses e famintos), Thief Lord, Thief Archer, Thief Guard, Thief Warlord (Monstros humanos que quando dessem hit, poderiam roubar do player de até 0-4 Gp's o mais fraco e o mais forte de 0-50 Gp's, e seus loot's seriam bags da cor de ouro no formato de pequenas bolsinhas com boas quantidades de dinheiro), Starving Rat (que poderiam deixar do char temporariamente com uma cor meio estranha, pois ratos na realidade podem passar doenças, e no caso o char estaria infectado temporariamente após o ataque do rato, como poison).
Um novo e muito perigoso dragão, que estaria loucamente atrás de comida, o Voracious Dragon, que diferentemente dos outros dragões não daria ham, mas droparia itens fortes
Tudo o que poderia combinar com o outfit Beggar e com a cidade de mendigos.
Se as pessoas gostarem podem dar sugestões, e eu ir incrementando mais.
Conforme os pedidos
Artesox Eagelin
14-07-2008, 12:44
==A dona do tópico já editou,não tenho mias motivo para manter essas frases ==
Iuri Darkblade
14-07-2008, 13:29
Hmm... até que seria interessante.
Lady Kiinhah
14-07-2008, 17:45
O que você quis dizer exatamente com isso?Isso foi uma fala preconceituosa ou um texto inocente colocado de um jeito errado,dando impressão uma idéia errada?
Voltando ao tópico.Não.Podiam adicionar umas áreas novas a alguma cidade com essas áreas pobres.E também adicionar umas novas outifts pobres.
Quanta hostilidade :confused:
Se você procurar a tradução de Beggar, significa mendigo, apenas dei a idéia sobre criarem uma cidade que tivesse algo que combinasse com eles. Eu particularmente adoraria se fizessem uma cidade deste tipo.
-------------------------------------------------------------------
topic:
Poderiam ter os tais cães raivosos, ursos um tanto magros, dragões mais fortes. As embarcacões hora poderiam levar ao destino da ilha.. ou as vezes poderiam levar para outro lugar, no sentido de o barco "quebrar" no meio do caminho.
No chão poderiam haver livros pela metade, pois as páginas haveriam sido arrancadas para fazer fogueiras.
É só usar um pouquinho a imaginação
Sei la... casas de papelao num combinariam muito, mendigo dorme na carroça uahiuehsuai ^^
mas sei la... num sei nao, mas acho que qualquer cidade existe um mendigo, nao?
bem... de qualquer forma, eu num gostei mto :(
Dom Sebastian
14-07-2008, 19:40
Uma cidade toda só de beggar acho que não rolaria,,mas umas areas em algumas cidades seria legal,,,gostei principalmente da parte do ladrão hitar e tirar de 1 o a 4 gps,seria um inimigo legal.:riso:
Lady Kiinhah
14-07-2008, 19:52
Uma cidade toda só de beggar acho que não rolaria,,mas umas areas em algumas cidades seria legal,,,gostei principalmente da parte do ladrão hitar e tirar de 1 o a 4 gps,seria um inimigo legal.:riso:
Não necessariamente só de Beggars.. mas por exemplo, Svargrond e norseman.. digo algo baseado mais ou menos assim, e sim, eu também quando pensei no ladrão poder hitar e não tirar nada e tirar até no máximo 4gps muito legal. Seria uma forma de ataque diferente e que combinaria com a classe do atacante
Artesox Eagelin
14-07-2008, 20:18
Acho que você não entendeu.Mas no seu tópico aquela frase pode dar a impressão de que você acha que Ladrão,doença e talz são tudo o que um mendigo merece XP.Mas comparado com o que já começaram a falar aqui eu acho que você fica até como um escritor inocente XD
O fato é,não existe uma cidade só de mendigo,assim seria mais logico cidades ganharem partes pobres.
Royal Haste
14-07-2008, 20:24
O fato é,não existe uma cidade só de mendigo,assim seria mais logico cidades ganharem partes pobres.
Justamente ;P
tinha q te outros montros como:
furious dog
gutter rat
starving bear
voracious dragon
incremente sua ideia e edite-a!!!
EDIT: Os montros q eu citei são oq vc citou mas eu axo q o rat q te dexa no poson tinha q se otro rat e o dog e o bear tb ok??
Ckborman
14-07-2008, 20:48
O que você quis dizer exatamente com isso?Isso foi uma fala preconceituosa ou um texto inocente colocado de um jeito errado,dando impressão uma idéia errada?
Voltando ao tópico.Não.Podiam adicionar umas áreas novas a alguma cidade com essas áreas pobres.E também adicionar umas novas outifts pobres.
Acho que ele quis dizer o que faz parte da vida do pobre, sem racismo...
@topic~
Sei lá, gostei da idéia...
Carlin deixaria de ser a favela do Tibia? se sim, eu aprovo...
Faith Bella
14-07-2008, 21:26
eu gostei senhorita lady!!!
logico q teriam q ajustar mtas coisas, mas a principio gostei da ideia!!
=]
Tiago chucky noris
14-07-2008, 21:56
Que legal, isso seria mt rox fazerem uma coisa deste tipo pois... deixaria o jogo mais intereçante coisa....que o jogo esta precisando...
Apoiado xD
Lady Kiinhah
14-07-2008, 23:56
pronto.. reeditei o tópico todo, adicionei as opniões das pessoas, e incrementei algumas idéias que eu tive segundo a ajuda de alguns amigos
Drake Dragon
15-07-2008, 09:21
Lady Kiinhah a sua idéia ficaria muito mais Lógica se você lembrasse disso que o Artesox disse e lembrasse que não tem como fazer uma cidade inteira só para uma outifit.Mas com um jeito da para fazer sua idéia sem mudar muito:
Alias,PAPELÃO NA IDADE MÉDIA??
Vamos pensar em novas áreas,duas para ser mais exato.Uma fica a sul de Thais,uma vila muito pobre,dominada por ladrões,comandada pelo Sr.madruga(Sem nome para boss de ladrões)A vila tem duas áreas uma com apenas ladrões fracos ao norte,e uma com muitos ladrões,caçadores e assassinos ao sul.Outra vila pobre se encontra ao noroeste de carlim,onde perto de uma montanha varias pessoas se estabeleceram,o problema são os terríveis assassinos e dragões que por la se encontram.
Isso é só uma base para ficar mais lógico sua idéia,mas pense em novas outfits,por que uma cidade inteira com todos com a mesma roupa ia ficar esquisito né?
Quanta hostilidade :confused:
Se você procurar a tradução de Beggar, significa mendigo, apenas dei a idéia sobre criarem uma cidade que tivesse algo que combinasse com eles. Eu particularmente adoraria se fizessem uma cidade deste tipo.
Liga não cara, aparece cada idiota querendo se aparece ake nos forums, a ideia me parece, meio complexa para as funções que o game possui, como por exemplo, teriam que criar um sistema para poder tirar o GP de sua BP, gostei de tudo, menos do detalhe dos gps, e queria que tivesse uma place para cada Outfit full poder entrar e caçar, assim como Assassin, Nobleman, Demon Hunter e por ai vai,
Abraços
Artesox Eagelin
15-07-2008, 12:15
Liga não cara, aparece cada idiota querendo se aparece ake nos forums.
Abraços
E um deleés você né?Não leu o tópico e já veio comentando.
Eu admito o meu erro de ter deixado aquilo sem editar depois que ela editou a proposta,porem você também esta errado ao falar de uma coisa que não olhou por inteiro.A minha frase estava relacionada ao fato dela ter dito:Tudo que um mendigo tem direito,e ela tinha falado de doenças e ladrões,sendo colocada daquele jeito parecia que ela tinha falado algo preconceituoso,mais não foi nada,ela já editou.
E só para terminar "Liga não cara" esta errado, Lady Kiinhah é uma moça ;)
Cara pra você não ser criticado, não critique isso ofende as pessoas, assim como ofendi vc, por isso vc está quotando minha fala, pra que serve o edit?
E não sou obrigado a ler todo o texto pra pode responde ou criticar, e o que você trouxe de util ao tópico? nen mesmo uma opnião. Desculpe me mas você esta errado, como dizem "respect to be respected"
Eu tinha que fala "Liga não moça"? o.o
u're lol
Artesox Eagelin
15-07-2008, 13:00
Topico>Lady,você podia dar uma re-editada na idéia para ela ficar mais lógica ainda,voltando a minha opinião inicial de que uma cidade de mendigos não existe,mas sim cidades com mendigos.E também tirar o assunto do papelão,por que como o drake disse,não existe papelão na idade média.
Roisten>A minha opinião eu já dei,ela esta no inicio do tópico:
Ele coloco a minha proposta e...
fiko melhor em uito bem editado mas não precisa se uma cidade com dp e tudo uma vila ja ta bom ok ??
flw
luculoso
15-07-2008, 15:52
Adorei, mas se o cara tiver sem grana/
Gostei da idéia mas,tipo,esse dragão ae fico meio estranho.O resto dos bichos ficaram legais,ratos passando doenças,ladrão roubando dinheiro...
Ia ficar legal tbm se colocassem áreas pobres nas cidades.-.^.
Cya
Excelente idéia!
Eu já havia pensado nisso (não estou tirando seus créditos), mas nunca levei a idéia pra frente. Ficaria bem legal se incrementássemos uma história pra ela, não necessariamente uma cidade de "beggars". Poderia ser uma ilha onde os excluídos socialmente se encontravam e criaram uma comunidade. Poderia existir cidadãos novos, como poor dwarf, exilled minotaur, banned elf... Ficaria muito interessante.
Vamos levar essa idéia pra frente pessoal! Incrementem com suas idéias! Vamos criar uma história para o gênesis dessa comunidade, como tudo começou, quests, itens, monstros etc
Eu não gostei... meu nick lá é beggar. =/
Que você tem contra os beggars? Por que cê quer matar eles? que foi que a gente te fez mew? =/
Espero que um dia você seja iluminada pela luz da bondade e aceite na sua vida a caridade e o altruísmo... e acabe de vez com essas idéias de matar mendigo.
*deprimido*
Edit:
Pra complementar o que o moço falou alguns posts atrás: Eu acho que deveriam expandir aquela idéia da ilha dos druidas... deveria haver algum lugar temático onde só poderia ser usado algum outfit. Por exemplo... Tem aquela quest lá da guilda dos ladrões (thief guild quest ou algo assim), deveria haver algum local onde só poderia entrar com outfit de ladrão (assassin) mesmo... assim como uma cidade/vila/ilha pra sorceres... alguma ilhazinha com tavernas pros piratas... e consequentemente alguma coisa voltada pros beggars, e etc.
Edit2:
Eu tive outra idéia pra valorizar os outfits. Hoje em dia basta clicar o mouse e você muda instantaneamente de um (outfit de) druida pra um (outfit de) arqueiro... E se os outfits fossem mais rígidos? Por exemplo, você é um knight, e faz a quest do beggar outfit... daí você seria um... um... beggar knight (???) e ficaria com aquele outfit, e teria acesso a algumas áreas restritas pros beggars. Se quisesse mudar de outfit, teria que voltar pra aquele outfit normal dos knights, ou fazer uma outra quest.
Mas isso é sonhar demais, rs
Vitu Codename
16-07-2008, 00:23
Intenção: 10
Texto: 8
Idéia:0
Simplesmente eles não implantariam uma cidade, você está querendo que a CIP implante além de uma cidade, sprites, npc's e montros, é muito pouco provavel que eles criem essa cidade, simplesmente que eles teriam que começa-lá do 0.
Como assim começar do 0?
Eles teriam que se limitar a trabalhar em novas sprites e ao mesmo tempo corrigir os Bug's do jogo o que seria uma confusão.E para finalizar... com tantas Sprites implementadas haveria um aumento estupendo no peso em Mbts, o que tiraria o simples acesso ao Tibia para pessoas com internet Dial-UP, diminuindo o numero de clientes da CIP.
Nada mais nada menos, lembrando que sua intenção foi boa, porém você não especificou uma coisa que poderia fazer uma grande diferença na minha opnião; Como chegar na city?( Premmy? Quest? Key? Teleport? Andando? Free? )
Por Enquando:
DESAPROVADA
Edit:
E não sou obrigado a ler todo o texto pra pode responde ou criticar...
Na verdade é pedido aqui na área de proposals ler e saber sobre o que está falando para não sair por aí falando idiotices ( não que você tenha falado ), então procure ler as partes denominadas;
[TUTORIAL] Aprenda a fazer uma boa propósta (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=153828);
Coisas para se manter em mente dentro deste board (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=131671)
Em geral, procure ler os tópicos fixados ou Importantes antes de participar do board.
Lady Kiinhah
17-07-2008, 23:27
Bom, tentando responder aos questionamento de todos, primeiramente, sou mulher sim, mas "cara" é uma giria muito comum, então tudo bem se falarem assim, não me importo não :P
A Genesis eu iria criar caso a idéia fosse aprovada por uma grande parte dos que postaram, primeiramente eu deixei uma idéia simples e aos poucos fui implementando.
Admito que gostei mais da idéia de uma vila assim do que uma cidade, ou várias vilas nas cidades.
Não tenho nenhum preconceito contra Beggar's, apenas comecei a pensar que seria interessante uma cidade nova deste jeito. Não concordei com o comentário que o Lunik fez, mas cada um com suas opniões, acredito que ele não tenha entendido a sugestão.
Quanto à Cip fazer ou não, creio eu que não seja nem um pouco inviável fazer uma cidade nova. Quantas e quantas vezes eles já criaram cidades novas? Muitas pessoas pensaram que neste novo update teria uma cidade nova, o que pra muitos foi uma decepção não ter uma cidade nova. Mas não acho que seja impossível, pois sempre criarão cidades novas, seja logo ou em alguns updates para a frente.
Tomo como exemplo Svar, criaram uma cidade nova, com muitos monstros novos, muitas quests novas, tudo novo somente para a cidade. Sendo assim não acho que seja impossível dedicarem-se um pouco à um update com uma cidade nova.
Quanto ao roubo de GP's, o ladrão poderia dar um hit e roubar alguns gp's, como simplesmente dar um hit e tirar life. Não seria obrigatóriamente um hit com roubo de GP's, assim como as vezes você ataca monstro que dão apenas hit's, ou atacam com magias, vai de cada monstro.
Vitu, quando ao modo de acesso, como eu disse a idéia aos poucos vai sendo melhorada, apenas comecei com uma pequena idéia que conforme as pessoas vão aprovando vou melhorando.
Creio eu que a Cip não gostaria da idéia de criar uma cidade nova para os free's, já que eles se empenham mais para os P.A's, mas minha sugestão seria que fosse free, mesmo eu sendo P.A tenho muitos amigos free, e sei como é a vida de free.
E quanto aos npc's beggar's, claro que não haveria apenas Beggars, mas em sua maioria sim, haveria alguns NPC's diferentes, claro
Não tenho nenhum preconceito contra Beggar's, apenas comecei a pensar que seria interessante uma cidade nova deste jeito. Não concordei com o comentário que o Lunik fez, mas cada um com suas opniões, acredito que ele não tenha entendido a sugestão.
ow, eu tava só brincando na primeira parte do post... :wscared:
Mas veja a segunda parte que eu falei, pra complementar a idéia... ia ser legal se os outfits significassem alguma coisa a mais além de ser apenas enfeite...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.