View Full Version : Q Q TAH ACONTECENDO COM DOLERA?
pow galera, oq q tah acontecendo com dolera?Kd a elite brasileira? tds os mundos tem uma elite brasileira, e o d doelra?!?!?!?!
Hj foi uma m3rda meu dia, fui hackiado(baixei um video q o cara posto nu trade falando q era d lowix e dos paras) e eu baixei an maior incencia, e esqci d deletalo, ai fui hacked, sorte q nem morri(piedade d viconia) ele ataco ateh essa muié , ai depois d ter perdido td, e com poucas esperancás c continuar, fui comprar uma c-mace pro meu amigo q ajh me ajudou muito(ele naum eh premmy), e vem o corno filhu duma gorda porca, e me solta uma e-wave e lah foi "you are dead"
ql eh galera, em dolera mais d 50 br's morre poir dia, td ve tem algum amigo meu reclama q morreu, e pedindo ateh scale armor, pow, jah qndo os hight level morre eh AQLE ESCANDALO, e o pior ainda eh os br q fikm pagando pau pros povo loko pra ter protect deles, e ainda qndo vc reclma q t mataram td mundo cai em cima d vc...
pow isso eh justo?ninguem vai fazer nada?eu to desposto a morrer pra matar o corno do manni!vamo lah galera, animo!
Ragnar Mzzileyn
21-02-2005, 03:25
Po cara, que sacanagem hein!, não desista !continua jogando.
Eu jogava que nem alucinado e me estressava muito com mortes e tal,dai foi acontecendo infortunios e na vida real eu fui tendo menos tempo para jogar tibia, então decidi que tinha que mudar pq a maneira como eu jogava não era justo comigo (não me diverti de verdade) e nem com os outros pq utilizava trapaça.Então eu comecei outro char (tem uns 2 meses) e me desfiz de todas personagens e merdas que usava como gg e mc.
Hoje em dia estou jogando com menos tempo,mas jogo feliz com esse personagem, ja fui batizado pela Ue do bon para e gfb´s do lavs e apesar de tudo eu não lamento pelas mortes e acho que assim que deve ser, esse tipo de coisa acontece o tempo todo com todo mundo mas quem resiste a essas tormentas se torna mais forte e nessas horas que nos descobrimos o que que tipo de jogador somos.
Existe sim uma elitebr em dolera, só que cada um na sua, não tem um grupo solido e/ou grande. Eles desaparecem tão logo surgem e sinceramente acho que não deveria haver em dolera uma elite br dominando, por que se é pra ter power abuse que pelo menos seja democratico e deixe entrar pessoas de qualquer nação, que se estabeleça no nosso mundo os que dominam pela força de onde quer que ele venha e que pela força seja derrotado.
:)
Porra to sendo hackiado td o dia e tem mais gente sendo hackiada!!! tal d kabayba e venaa, CUIDADO!JAH FUI HACKED 2 VEZES 1 ontem e 1 HJ!E ME MATO 2 VEIZ!O CARA FALA Q EH UM VIDEO D PK!CUIDADO!NUAM BAIXA ESSA PORRA
jiraya el xico
21-02-2005, 22:43
Porra to sendo hackiado td o dia e tem mais gente sendo hackiada!!! tal d kabayba e venaa, CUIDADO!JAH FUI HACKED 2 VEZES 1 ontem e 1 HJ!E ME MATO 2 VEIZ!O CARA FALA Q EH UM VIDEO D PK!CUIDADO!NUAM BAIXA ESSA PORRA
sem fla q vc entro no char do magnus ele tb foi hackeado :´(
ainda tow triste cum o q aconteceu cum o magnus, perdeu tudo e do lv30 cum otimas skills vouto pro lv13 cum 41/39 =´((( espero q ele se recupere
Go cornell go
Go magnus go
Ragnar Mzzileyn
24-02-2005, 02:25
esse fim de semana eu fiquei o andando com a sheeva alguem deve saber quem ela é qdo eu vi ela pela primeira vez achei que ela era pk depois de muita conversa descobri q ela era br ( e a gente falando em ingles duh !! :P )
hj eu vi ela andando com um povo estranho no dp com um orc beserker matando todo mundo e no site tinha informações todas modificadas, eu conclui que ela foi hackiada tb ou ela divide com alguem ? soh sei q ela me atacou e eu nao revidei soh entrei no dp.
Eu vou embora de venore, o povo que é barra pesada ta tudo morando la, sem condições.A gota daqua foi eu morre numa trap perto do dp, o povo fexo a entrada e ficaram ajudando uma lvl 9 me matar ( eu larguei todas as runas no dp e so tava com as blanks) enfim ou kazz ou ab, se alguem quiser me dizer qual das duas ta melhor.
Omegzero
28-02-2005, 17:15
Ab ou Kazz...
Bem pense::
A Viconia e o Zon Para fazem constantes visitas em Kazz...
O Bon e o Ron Para adoram tacar FBomb em Ab...
Qual vc acha melhor?!
Omegzero
28-02-2005, 17:18
Aff..Post duplo...eu coloquei 2x sem querer a mesma coisa...malz ae...
Modera..plz exclui esse =P
Macaezinho
28-02-2005, 19:02
kaz eh e bem melhor e sobre q a viconia e o zon fazem visitas a kaz eu soh falo isso: ja moro a uns 3 meses e kaz nunca vi o zon para e a vic~ soh foi uma vez e ela fico conversando com nois. :cool:
Aff dolera ta ficando fods metade dos meus amigos parou parece q os Brs taum com medo d dolera:(
Ex-SOLDIER
06-03-2005, 21:56
Vários amigos meus também estão desistindo de dolera já sairam uns 4, e a cada dia as pklizações aumentam, mas dolera é esse caos mesmo, mundo pvp enforced é assim, ou pq vc acha que o outro mundo enforced se chama Inferna?
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.