View Full Version : Pescando
Idéia antiga:
Pescando
Bem... estive pensando... porque só vem fishes quando você pesca? eu acho que isso é meio ridículo, quando no mar existem muitas outras coisas marinhas, sendo polvos, outros tipos de peixe (tirando ~> )...
Então pensei nesta proposal.
Sempre entre 10 ~ 30 de Fishing Skills, você poderá conseguir apenas o , gastando uma Worm.
Sempre entre 31 ~ 50 de Fishing Skills, você poderá conseguir o (Fish ~ Gasta 1 Worm) e (Green Perch ~ Gasta 3 Worms).
Sempre entre 51 ~ 70 de Fishing Skills, você poderá conseguir o (Fish ~ Gasta 1 Worm) e (Green Perch ~ Gasta 3 Worms) e (Rainbow Trout ~ Gasta 6 Worms).
Sempre entre 71 ~ 85+ de Fishing Skills, você poderá conseguir o (Fish ~ Gasta 1 Worm) e (Green Perch ~ Gasta 3 Worms) e (Rainbow Trout ~ Gasta 6 Worms) e (Marlin ~ Gasta 10 Worms).
O Valor das worms pode ser mudado, e de skills necessários também. Quanto mais skills, menos chance de você pegar um peixe comum (exemplo, eu to com 68 de skills, eu teria 10% de chance de pegar fishs, 21% de pegar o Green Perch e 40% para pegar o Raimbow Trout, os 29% Restantes não me dariam peixes.
Bem, eu acho que a skill Fishing iria ficar muito mais interessante, e não ficaria tipo: - êe!! mais um peixe identico a todos que ja pesquei!! vivaa! --'
Bem, eh soh uma proposal, sorry se não tiver isso, procurei pela palavras e frases: pescar, pescar no tibia, outros peixes, e não deu nada muito como isso daqui.
GiuLioO.
Essa idéia sem as modificações necessárias. Eu só tenho a original em Inglês oky!
ae galerinha seguinte, eu postei lá.
Fishing (sorry my english is not very well)
Bem... estive pensando... porque só vem fishes quando você pesca?
I still thinking... why you only got fishes when you fish?
I think it is so ridiculous, when on the sea, have a lot of kinds of other animals. (http://img139.imageshack.us/img139/8140/fishwi9.gif No, other kind xD)
So, I think this proposal.
Always beetween 31 ~ 50 of Fishing Skills, you can got a sample fish and a green perch. http://img139.imageshack.us/img139/8140/fishwi9.gif
Always beetween 51 ~ 70 of Fishing Skills, you can got a sample fish, a green perch and a northern pike. http://img139.imageshack.us/img139/8140/fishwi9.gif
Always beetween 71 ~ 85 of Fishing Skills, you can got a sample fish, a green perch, a northern pike and a rainbow trouthttp://img139.imageshack.us/img139/8140/fishwi9.gif
The value of skills can be modified. When you have more skills... I will explain with examples.
I have with 68 Fishing Skills, I have 10% of chance to get sample fishs, 21% to get Green Perch, 40% to get Northern Pike. The 29% I will not get any fish. But you can choose what fish you get, with new worms (?) or fishing rods (?), because, when have 68 Fishing Skills and you have 10% of chance to get sample fishs, and you want to get a sample fish, can be nervous >=(.
Well, I think the Fishing Skill can be very most interesting, and it is: "Oh yea, more 1 sample fish, on this sea only have this kind and I am the master xD"
So, my friends talked me to edit my proposal, ok.
They talked me awesome ideas can be real!
- Fishing Svarground to get Marlin (?) with 90+ Fishing Skills.
- When Fishing, can appear some enemies to kill, not easy, not hard, can defeat some low lvl botter.
- % chance to your worm escape you.
- Can have quests "Fisherman (XDD)" (When you have 5 Fish you can transform to 1 Fish Coat (lol xD) 2.50 oz, when you go fish and have 200 Fish Coat, you receive a reward.)
8D thanks if you read please comment.
Meu ingles baralhado...
http://forum.tibia.com/forum/?action=thread&threadid=2329204
!!!!
darcknexx
14-07-2008, 02:12
bom nao vo te manda joga runescape :yelrotflm
mais isso existe sim no runescape
e eu axo q seria plágio (?) copiar essa ideia de otro jogo
tente
afinal vc nao tem nada a perder
soh acho meio(MUITO)dificil eles colocar no jogo
caso coloquem oque eu acho dificil
por nao influenciar em nada no jogo essa sua idea
pq nao tbm colokar vocaçoes segundarias :o
como pescador, ferreiro, chefe de cozinha, etc...
ai sim seria melhor :)
Lady Kiinhah
14-07-2008, 07:10
é um pouco difícil de entender mas a idéia é boa, sempre tentei adivinhar como conseguir pescar outros peixes, mas até hoje só consegui descobrir como pescar :P
seria bom poder pegar outros peixes.. Só ficou um pouco complicada a explicação
é, acho que eu jogava muito runescape aushsauh xP
mas tipo vei, sei la eu axo que num existe soh um tipo de pexe neh ><!
Talvez eu faça uma tabela pra explicar melhor... :D
Vlw pelos comments galera
Master'Mage
14-07-2008, 11:15
WTF!!
Artesox Eagelin
14-07-2008, 12:39
Nunca vi uma coisa tão Non-sense,não a idéia,mas sim o que o pessoal fala.
Caramba a idéia é boa!Isso de falar para ele ir jogar rune-escape é errado,ter mais de um tipo de peixe no mar é tão lógico que chega a ser errado falar que alguém possui isso.
Alias que trabalho daria?A cip já tem a skill e a sprite dos peixes,por que não colocar?
JV Chequer
14-07-2008, 13:00
Caramba a idéia é boa!Isso de falar para ele ir jogar rune-escape é errado,ter mias de um tipo de peixe no mar é tão lógico que chega a ser errado falar que alguém possui isso.
Alias que trabalho daria?A cip já tem a skill e a sprite dos peixes,por que não colocar?
[2]
Esse pessoal mediocre quer tentar ownar o criador do tópico falando besteira.
A idéia é lógica e boa, e com toda certeza deveria ser aplicada, porém tenho algo a adicionar.
Alguns peixes deveriam aparecer somente em certas regiões, por exemplo, marlin ser encontrado somente perto de LB e a Truta somente perto de Port Hope, seria muito mais interessante :}
Tipo... nem todos os peixes poderiam viver naturalmente e sossegados um do lado do outro....
Alguns poderiam aparecer em um lugar, outros em outros, acho que chamaria bem mais a atenção da skill de Fishing... :D
JV acho que sua sugestão eh otima ^^
Artesox, concordo... porque não? xD
WTF!!
?
Suxzenho
14-07-2008, 13:18
Boa Essa Proposal, Coloca Lá No Tibia.com
Dragon of Nightmares
14-07-2008, 13:49
eu gostei da proposals, realmente seria legal pegar peixes diferentes APROVADO
Tutamont
14-07-2008, 14:23
Idéia ótima!
Tipo, eu pescava muito em uma conta que tinha em Unitera, mas os peixes eram sempre os mesmos, daí eu cheguei a skill 50 e parei :yelrotflm!
Com o meu novo char em Tenebra, eu não estou pescando muito, só pesco o que preciso, pq é muito cansativo ficar pescando sabendo que não vai vim nada de novo u.u.
E essas idéias de ter peixes em lugares diferentes, eu não gostei, o motivo é que a maioria ficaria em área de P.A ¬¬'!
xkleberx
14-07-2008, 14:32
EU GOSTEI... =]
COLOCA LA NO TIBIA.com
Flw...
Bem... se várias pessoas estão falando pra colocar no tibia.com....
eu vou esperar chegar a 15 respostas aqui pra por lá. na verdade, alguém pode por pra mim? ;x eu sou péssimo em ingleis...
Valew pelos comments galera :^D
bom a ideia eh legau, mas...
e se vc tem 10 minhocas e precisa de 10 peixes e vem um merlin e gasta todas as suas minhocas?
e acho que o fish deveria se mais facil de pega que os outros peixes.
mais a ideia eh boa e tah super aprovada
+ isso depende... o marlin dura 720 segundos... e as minhocas, não necessáriamente precisariam 10 iscas para um deles ;)
na verdade é pq o que eu falei, foi só um exemplo =D
Eu curti...
Sendo que os valores nutricionais (regeneração de Hp/Mana) dos outros peixes seja bem maior
Tah aprovado
Esqueci meu nick
14-07-2008, 16:38
A proposta é ótimo, acho q muita gente já quis isso tbm.
só os valores das minhocas q tão meio exagerados, tipo 10 minhocas pra pega um peixe, nem q ele desse full sozinho não compensaria.
dexa sendo 1, 2, 3 e 4 worms; especifica o tempo q cada um dura enchendo hp/mp.
Analise q um peixe precisa de 4 worms para ser pescado, deve dar mais de 4 vezes a hp/mp, do q um peixe que necessita de 1 worm, visto que o mlk teve q treina um bocado pro skill dele fica naquele nível.
No caso, tudo bem, poderia ser feita uma redução de worms xD
As food tao tudo na secao alimentos do tibiabr....
Marlin se nao me engano eh 720 secs... Green Perch eh 320 secs... o raimbow eh 500 e alguma coisa eu axo...
:3
Nandonaltt
14-07-2008, 19:23
Caramba a idéia é boa!Isso de falar para ele ir jogar rune-escape é errado,ter mias de um tipo de peixe no mar é tão lógico que chega a ser errado falar que alguém possui isso.
[3]?
EU jogo runescape, sou feliz. Jogo tibia, sou mais feliz ainda.
=D
WTF!!
? [2]. Se não tem o que falar, nem posta nada.
#Tópico.
Aprovado.
Já enjuou os mesmos peixinhos de sempre e a idéia não é sem sentido.
Nao vejo nada de mal...
Eu aprovaria ;)
Alias nao existe só um tipo de peixe msm =x
Anjo dos Druid
14-07-2008, 19:52
Marlin é considerado um rare, e os outros peixes já são pescaveis em Svargrond, quem sabe outros novos peixes, mas não esses,e apenas 1 worm cada!
GOSTEI
ui quero pesca um marlin!!!! APROVADO
éh... acho que com 1 worm seria mais correto, pq eu num ia coloca 4 iscas useahisaeh... tipow assim, acho que se o cara ta upano skills "fodamente" de fishing, acho que ele merece pescar outros peixes ^^
é considerado um rare, mas éh um peixe xD
bem, são só exemplos de peixes, a cip poderia criar outros =D
ps: se nao postaram no tibia.com, poderiam fazer esse favor, ou pelo menos traduzir para o ingles pra mim, que eu sou muito ruin?
se puderem tudo bem, ja cheguei num senso de que a maioria aprovou e tals \o/
[2]
A idéia é lógica e boa, e com toda certeza deveria ser aplicada, porém tenho algo a adicionar.
Alguns peixes deveriam aparecer somente em certas regiões, por exemplo, marlin ser encontrado somente perto de LB e a Truta somente perto de Port Hope, seria muito mais interessante :}
[2]
Estava pensando nesse negocio das regiões agora mesmo!
Mas, se cada um só gastar 1 worm, eu aprovo.
•~HiSoKaH~•
Você se auto esqueceu-se (?) de colcoar o novo big fish (esqueci o nome do coitado). Tbm tem o krill xD
Mas proposal legal, ia fazer o povo querer upar fishing skill :D Eles deveriam aproveitar e criar mais tipos ;P
Atualize sua proposta com os coment dos users (as que te agradaram) que eu posso te ajudar na tradução ^^
Shoter'Craftman
16-07-2008, 15:32
tá boa a ideia.. gostei.. mas esse negocio com skill q fico meio estranho..podia ser, nao pelo skill, mas pela sorte q:
Poderia ter outras varas de pescar para outros tipos de peixe e outras iscas também ao invés de gastar mais worm
darcknexx
16-07-2008, 23:36
pessima idea continuo dizendo
nao vai dar certo
pod flooda oforum oficial com essa ideia
essa ideia nao vai pra frente
jah t disse c vc keh pesca mais doq o fish
vai no rune q lah o jogo eh almenta os skills
e no tibia eh upa, upa, upa
EU KERO DEIxAR CLARO AOS IGNORANTES
EU NAUM KERO OWNAR O CRIADOR DO TOPICO
KERI DEIXAR CLARO Q ESSE TIPO DE PROSPOSTA NAUM VAI T FUTURO
EH ISSO
INTAO ANTES DE FALA MERDA DE MIN PENSA BEM
a ideia eh boa
mais no tibia isso naum vai t futuro
mais tente, kem sabe a sorte ajude
pessima idea continuo dizendo
nao vai dar certo
pod flooda oforum oficial com essa ideia
essa ideia nao vai pra frente
jah t disse c vc keh pesca mais doq o fish
e no tibia eh upa, upa, upa
EU KERO DEIxAR CLARO AOS IGNORANTES
EU NAUM KERO OWNAR O CRIADOR DO TOPICO
KERI DEIXAR CLARO Q ESSE TIPO DE PROSPOSTA NAUM VAI T FUTURO
EH ISSO
INTAO ANTES DE FALA MERDA DE MIN PENSA BEM
a ideia eh boa
mais no tibia isso naum vai t futuro
mais tente, kem sabe a sorte ajude
Pow mano... pq vc zica tanto isso xD?
tipo num eh soh upa, se vc pensa assim vc eh um nerd kra, tibia eh pa faze amigo, num eh simplesmente upar, eu poderia ir em qualquer otro jogo com graficos melhores soh upar upar upar ¬¬, mas eu gosto mto + de tibia do q qualquer outro jogo pq pra MIM num eh soh upar, mas se pra vc eh, eu num posso faze nada :yelrotflm
Eu num vou no runescape pq a jogabilidade eh pessima, num tem essa de querer ir runescape pq eu num vou kct, eu gosto de tibia, e no runescape num eh assim q funciona ¬¬ vc tem varias tipos de rod e isca e na ideia que eu coloquei num tem nada disso, vacilão.. eu qro pegar mais fish pq o fish normal injoa --' e num eh lá uma das melhores foods xD
Aliais, isso não seria flood no forum oficial pq eu num istaria colocando coisas idiotas (ao meu ver nao, se vc acha isso problema éh teu) e repetidas vezes, isso sóh seria uma sugestão. num sei definir direito o que seria flood mas o q vc disse axo q n tem nada ver... se tiver a ver me corrijam :riso:
pelo que eu vi vc que floodou dando a mesma opinião: "jah t disse c vc keh pesca mais doq o fish
e no tibia eh upa, upa, upa"
joga runescape o kct xD
Juba Tasso
17-07-2008, 23:49
ééé, ia ser bem lgl :)
ééé, ia ser bem lgl :)
thx :]
algum comentario a + galera?
Anjo dos Druid
18-07-2008, 19:56
Tirando aquilo que eu falei na segunda página seria muito boa ^^
Beitihloko
19-07-2008, 02:28
É... apesar de eu NUNCA pescar... a idéia é ÓTIMA.
Aprovada.
Otima ideia amigo!! Ja postou no tibia.com?
vou postar amanham mano ;p
to inrolando pra traduzi essa joça, qdo eu for skilling no tibia eu traduzo e posto xD
Fury of Zyonk
22-07-2008, 01:18
seria util =p
Caio Uiba
22-07-2008, 01:24
Cara axei a sua idéia muito boa, já pensou em postar no tibia.com?
http://forum.tibia.com/forum/?action=thread&threadid=2227175
Postei la galera, quem puder dar uma forcinha... :D
Vei meu ingles eh mto cabrero, se puderem corrigir umas palavrinhas xD (ou frases, pq eu so pessimo mesmo xD) por favor :O
vlw pelos comments, eu retirei algumas coisas que coloquei (gastos a mais de worm) pq varias pessoas criticaram e tals... ;]
paulo,,l,,
22-07-2008, 18:59
boa proposta man!!
eu gostei...mas tipo esses skills de fish ai tao mto alto...poderia ser um poco mais baxo...
e esses peixes num pudesser ser pegos em quanquer lugar...ou tivesse outras formas de pescalos...com itens diferentes.xD
tah aew
vlws
Macumbeiro Slash
22-07-2008, 19:13
Idéia é muito boa, agora só falta poluição nos rios de Tibia!
Reescreva-a em ingles e poste no tibia.com tenho certeza que muitos players irão abraçar a sua idéa, que embora não seja o primeiro a pensar nela.
Abraços
Breakout
23-07-2008, 02:38
Gostei bastante da idéia cara ! As pessoas vão prestar um pouco mais de atenção nessa skill..(provavelmente) ':)
Obrigado pelos comments galera
eu ja postei no tibia.com
Gustavo Draco
23-07-2008, 12:03
Gostei, mas os porcentos são ao contrário, os de peixes normal sempre serão os maiores por exemplo:
- Skill 67
- 10% Raimbow Trout
- 21% Green Perch
- 40% Fish
Sempre os "novos" mais díficis de pegar, mas vai subindo a cada evolução, por exemplo 40% pode subir até 50~60% (:
Mas os fishes seriam os mais fácis, depois Green Perch que com skills 50 seria díficil.
Gostei, mas os porcentos são ao contrário, os de peixes normal sempre serão os maiores por exemplo:
- Skill 67
- 10% Raimbow Trout
- 21% Green Perch
- 40% Fish
Sempre os "novos" mais díficis de pegar, mas vai subindo a cada evolução, por exemplo 40% pode subir até 50~60% (:
Mas os fishes seriam os mais fácis, depois Green Perch que com skills 50 seria díficil.
Bem pensado, eu acho que não aprofundei muito :D
Mas tipo, quanto maior skill, menos chance de pegar o fish, pq se eu tiver + skill eu num vo querer fish neah xD
axo q a % total de pegar fish n pod passar de 60% nunca .... pq e simples ...um cara com skill 65 + se pegar 6 fishs qual quer fish q seja de cada 10 tacadas ... vai fickar meio facil de + aruma food ...
+ axo q a ideia ta mto show ...
e ainda axo q tinhao q ter npcs em alguns lugares perto de algumas cidades q comprasem peixes raros ..nao mto caro logico ...se n ia virar palhaçada ...
+ tipo ... um merlin a 30gps + - .. um npc q comprase seria legal .. nao pra ter lucro ..+ pra pelo menos pagar as worms ...
diciplethe
24-07-2008, 11:25
Achei mto Legal maaass..
Gastar esse tanto de worm.
?
\ Incuanto isso in Tibia /
64% to go Sword 68
:rolleyes:
Poo, ia fica muitu bom se agente pescasse assim em
:)
Adorei sua sugerstão e adoraria se o pessoal do Tibia colocasse isso ai pra nois
Pq é muitu díficil achar esses tipos diferentes de peixe
Abraço
Raphafcg
24-07-2008, 20:46
Humm
eu acho que a proposta é legal, poderia funcionar não apenas com esses peixes que você colocou, mas com novas sprites que a cip poderia fazer ...
polvos, tubarões, ouriços, existem diversas criaturas marinhas que podem ser pescadas, mesmo que seja cagada de pescar e talz ;)
@@
antigamente, já li algo sobre um resp de peixe que só dava em um lugar e era mto raro ... alguém sabe algo sobre ??!!
isso foi antes dos peixes q podem ser adquiridos em svar
flws
eu ficaria o dia inteiro até ter skill pra pegar um marlin :wub:
paulicorocha
02-08-2008, 20:10
acho q ta bom como ta, mas n nego q é legal, mas teria q melhora usas ideias, pq o pessoal q pesca preferi bem mais 1 minhoca do q 3 mesmo sendo outro peixe =S, se reformula ta bom ;]
Obrigado pelos comments ;*
Mas acho que essa idéia num tem furuto não =(
Tu poderia ter simplificado algumas coisas
poderia todos gastarem 1 worm pra serem pegos so que quanto mais alto
for o skill vc poder pegar esses peixes mais raros.
logico com uma probabilidade menor que os outros como vc mencionou.
Se tiver skill 30 gasta 1 worm e ja da pra pegar o green perch assim como o fish normal, so que o green perch sendo mais dificil de ser pego.
creio eu que nao seria ma ideia :p
cara a ideia num é tão ruim assim, soh acho q skills tem q seer bem mais altos pra pegarem os peixes mais raros ai =p
FND, toda hora quando vejo post seu minha mãe olha sua sign e pensa que é site de hentai hehe
@topic: Idéia bacana, para complementar poderia ter uma guild dos pescadores, em Svargrond :)
Romenique
08-08-2008, 01:36
Idéia Aprovada. =J
Só o numero de worms é que me deixou meio confuso :S
E se o cara tiver só 2 worms na backpack ? Ou menos ? E for a vez de ele pegar por exemplo, um Marlin ?
Melhor deixar as worms com o custo de 1/peixe :X
Ótima ideia feraH (Y)
Vik Night
11-08-2008, 13:06
Tbm gostei da idéia
eh mt ridiculo vc fica pegando sempre os mesmos peixes ¬¬
Ta de parabéns veii
deveria ser implantado no jogo :riso:
q tal também , se vc tiver uma ham ou meat na mesma bag da fishing rod, sm querer vc pega uma sea serpent, ou um montro marítimo, (pricipalmente na região de edrom):P
Felipe of safira
11-08-2008, 22:59
tipo tbm poderia ser assim
kada area do tibia poderia dar um tipo diferente de peixe
igual no Rl
se n pessa o mesmo peixe em todos os lugares!!
rosca aberta
13-08-2008, 12:59
KLA A BOK BANDO D INVEJOSO!!
MUITO LOCA A IDEA DO CARA!!!!
serio mano parabens..
fiko mto fmz sua idea.. e não tm nada d dificil de intende ae.. ta td muito CLARO
é que é foda vc da uma idea e a CRIANÇADA vim tenta intende sendo q aprendeu a le e escreve ontm!!! ¬¬'
mais ae pod cre.. daora isso..
ia se inovador!!
PARABENS!
Pescando
Bem... estive pensando... porque só vem fishes quando você pesca? eu acho que isso é meio ridículo, quando no mar existem muitas outras coisas marinhas, sendo polvos, outros tipos de peixe (tirando ~> http://img139.imageshack.us/img139/8140/fishwi9.gif )...
Então pensei nesta proposal.
Sempre entre 10 ~ 30 de Fishing Skills, você poderá conseguir apenas o http://img139.imageshack.us/img139/8140/fishwi9.gif, gastando uma Worm.
Sempre entre 31 ~ 50 de Fishing Skills, você poderá conseguir o http://img139.imageshack.us/img139/8140/fishwi9.gif (Fish ~ Gasta 1 Worm) e http://img205.imageshack.us/img205/7461/greenperchfu3.gif (Green Perch ~ Gasta 3 Worms).
Sempre entre 51 ~ 70 de Fishing Skills, você poderá conseguir o http://img139.imageshack.us/img139/8140/fishwi9.gif (Fish ~ Gasta 1 Worm) e http://img205.imageshack.us/img205/7461/greenperchfu3.gif (Green Perch ~ Gasta 3 Worms) e http://img507.imageshack.us/img507/295/rainbowtroutqn7.gif (Rainbow Trout ~ Gasta 6 Worms).
Sempre entre 71 ~ 85+ de Fishing Skills, você poderá conseguir o http://img139.imageshack.us/img139/8140/fishwi9.gif (Fish ~ Gasta 1 Worm) e http://img205.imageshack.us/img205/7461/greenperchfu3.gif (Green Perch ~ Gasta 3 Worms) e http://img507.imageshack.us/img507/295/rainbowtroutqn7.gif (Rainbow Trout ~ Gasta 6 Worms) e http://images.tibiabr.com/Imgs/Conteudo/alimentos/marlin.gif (Marlin ~ Gasta 10 Worms).
O Valor das worms pode ser mudado, e de skills necessários também. Quanto mais skills, menos chance de você pegar um peixe comum (exemplo, eu to com 68 de skills, eu teria 10% de chance de pegar fishs, 21% de pegar o Green Perch e 40% para pegar o Raimbow Trout, os 29% Restantes não me dariam peixes.
Bem, eu acho que a skill Fishing iria ficar muito mais interessante, e não ficaria tipo: - êe!! mais um peixe identico a todos que ja pesquei!! vivaa! --'
Bem, eh soh uma proposal, sorry se não tiver isso, procurei pela palavras e frases: pescar, pescar no tibia, outros peixes, e não deu nada muito como isso daqui.
GiuLioO.
cara, jah avia pensado nisso e antigamente achava que vc pescava os salmons, tanto é que peguei fishing 50 antes de descobrir que naum tinha como ¬¬, acharia d+ se colocasem isso ai,bom sugestao, com skill e tdo:)
=* obrigado pelos coments e por acharem minha ideia loka!
xD
Mitorandiro
15-08-2008, 22:46
Muito bom cara, mudar um pouco esse sistema que há anos é idêntico.
APROVADO
Vitu Codename
16-08-2008, 03:34
Poste idéias suas e não idéais do pessoal do Runescape.
REPROVADO
Deixa do jeito que tá viu...
Poste idéias suas e não idéais do pessoal do Runescape.
REPROVADO
Deixa do jeito que tá viu...
Cala sua boca seu inútil ¬¬
eu nao vo ser ownado por um otario que acha que tirei isso do runescape, se tirei, voce que pensa, o problema eh teu :]
@topic
vlw galera xD
APROVO!
Pescar seria bem mais divertido =).
Cya.
mestre do yellow
22-08-2008, 18:07
Muito boa a idéia mesmo. E para quem disse que isso é copiado, e dai se for? Copiar uma coisa legal de um outro jogo so ajuda o tibia a ficar melhor. ;)
E eu tenho uma sujestão: pescar inimigos!
Tipo, em alguns lugares tu ter a chance de, com alguma sorte, pescar uma criatura ofensiva, que te ataque e talz. Ela so poderia ser encontrada no jogo pescando, e em seu loot haveria fish e worms inicialmente(pode ter outras coisas, mas no mais basico haveria esses 2) por seu habitat ser na agua sua alimentação deve ser na base de peixes e de worms de pescadores, logo nada mais justo de estar em seu loot.
E faz sentido ja que na RL existem relatos de pescadores que pescaram criaturas bravas que as atacaram mesmo estando fora da agua, como tubarões por exemplo.
fire bolt
22-08-2008, 19:25
Foi muito boa a proposta, eu ja havia pensado nisso mas era só com o big fish e eu acho que a skill de fishing ia ficar muito mais interessante.
E aos que falaram "vai jogar runescape" não tem nada a ver porque não acrecentar isso ao Tibia?? Não tem nada a ver uma coisa com a outra.
Muito boa a idéia mesmo. E para quem disse que isso é copiado, e dai se for? Copiar uma coisa legal de um outro jogo so ajuda o tibia a ficar melhor. ;)
E eu tenho uma sujestão: pescar inimigos!
Tipo, em alguns lugares tu ter a chance de, com alguma sorte, pescar uma criatura ofensiva, que te ataque e talz. Ela so poderia ser encontrada no jogo pescando, e em seu loot haveria fish e worms inicialmente(pode ter outras coisas, mas no mais basico haveria esses 2) por seu habitat ser na agua sua alimentação deve ser na base de peixes e de worms de pescadores, logo nada mais justo de estar em seu loot.
E faz sentido ja que na RL existem relatos de pescadores que pescaram criaturas bravas que as atacaram mesmo estando fora da agua, como tubarões por exemplo.
(: ja pensei nisso também, mas acho que não ia ficar muito legal, porque, em rook vai vir oq? (tudo bem q ninguem vai perde tempo em rook, mas tem rookstayers...)
e em main, o que vem? quaras? teriam que formular novos monstro (:
Destiny Ares
25-08-2008, 20:52
gostei.
mestre do yellow
26-08-2008, 00:26
(: ja pensei nisso também, mas acho que não ia ficar muito legal, porque, em rook vai vir oq? (tudo bem q ninguem vai perde tempo em rook, mas tem rookstayers...)
e em main, o que vem? quaras? teriam que formular novos monstro (:
Mas eu falei que seria um monstro exclusivo, nunca poderia ser encontrado de outra forma senão pescando. E tambem falei que ele so seria pescavel em alguns lugares, obviamente que se a cip quiser ela simplesmente não poe ele nas aguas de rook(embora fosse manero =P).
A principio seria apenas 1 monstro, encontrado apenas por pesca, com um loot inicial de fish e worms(pode haver mais, mas ai é com a cip). Ele seria bem mais dificil de ser pescado, obviamente, mas se pescado e derrotado pelo menos o pescador contara com umas worms de seu loot. =P
Se ele seria forte, bom, a principio não muito. Pensei mais nele como uma fonte eventual de worms mesmo, mesmo que seja equivalente a um troll seria interessante.
Mas eu falei que seria um monstro exclusivo, nunca poderia ser encontrado de outra forma senão pescando. E tambem falei que ele so seria pescavel em alguns lugares, obviamente que se a cip quiser ela simplesmente não poe ele nas aguas de rook(embora fosse manero =P).
A principio seria apenas 1 monstro, encontrado apenas por pesca, com um loot inicial de fish e worms(pode haver mais, mas ai é com a cip). Ele seria bem mais dificil de ser pescado, obviamente, mas se pescado e derrotado pelo menos o pescador contara com umas worms de seu loot. =P
Se ele seria forte, bom, a principio não muito. Pensei mais nele como uma fonte eventual de worms mesmo, mesmo que seja equivalente a um troll seria interessante.
Ammm táa agora entendi, malz ai e que eu num leio tudo >.<!!
eh ficaria bem daora
NiM LuksZ
27-08-2008, 10:14
Legal a ideia... gostei...
Gostei dessa ideia tbm...
Mais como o mestre do yellow flo...
Se o bicho fosse equivalente a um troll... pq naum colocar em rook?
Troll em rook eh normal... Acho q naum traria mal nem um...
Agora eh so posta no Tibia.com e espera pra verem se aprovam... xD
Flw's
Nim \,,/
Lucas MF
29-08-2008, 00:42
Selinho de aprovação :thumb:
kikogotoso
29-08-2008, 19:30
rox eu aprovaria.
eu n pesco mas vai saber 1 dia xD
gostei gogogo posta no forum oficial
boa sorte
Master~.
Golden Spirit
29-08-2008, 19:40
é realmente logica e boa
eu aprovo =p
mas com a adiçao do JV
'trouts em lb marlins em ph' algo assim
Monster Pali
29-08-2008, 22:07
HAHA
Achei a idéia massa pra caralho!!!!
xD
Kayque Kyq
30-08-2008, 03:21
A idéia é boa, porém eu não gostaria de gastar mais de uma worm em um peixe. Se forem colocar isso, que fique 1 worm = 1 peixe.
~Necas.
*-* 2.000 Visualisações no meu topiccccccc!!! \o ki orgulhuu
postei no tibia.com com 1 peixe = 1 worm ;]
LorD oF HelL EmpireS
03-09-2008, 18:23
tah massa mas ainda assim eles poderiam por algo para ferrar com os botters:D
^~
algo do tipo pesca monstros tbm
estilo crab~quara scout e talz sao criaturas aguaticas:D
Muito boa sua ideia...odeio so ficar pegando os peixes de sempre...
Totalmente Aprovada
tah massa mas ainda assim eles poderiam por algo para ferrar com os botters:D
^~
algo do tipo pesca monstros tbm
estilo crab~quara scout e talz sao criaturas aguaticas:D
Bot mata monstro néh ;/
@resto dos comments
Obrigadoo!
Cravolino
04-09-2008, 14:48
A idéia é boa sim,mas com um pequeno complemento...
Alem de tal skill necessária para pegar um certo tipo de peixe,seria necessário uma "isca" a mais,porquê isso poderia prejudicar quem pretende pescar apenas peixes comuns,e sem querer acaba conseguindo outro peixe,gastando assim mais worms,entende ?
No mais,APROVADO!
Abraços!
Gostei da idéia, muito boa!
Quando eu era noob [ainda sou] pensava que era assim que funcionava o sistema de skills de fishing :P
É muito estranho poder pescar apenas um tipo de peixe, você aumenta seus skills e continua pescando a mesma coisa? :12:
Seria divertido ter uma variedade de criaturas para pescar dependendo dos seus skills :biggrinbo
Eu acho errado essa mulecadinha que posto pra falar merd4 pra o garoto, não é por que você se acha melhor que os outros que os outros não tera idéia melhor que a tua!
:787: se liga caraia :787:
Tem horas que fica até chato postar alguma coisa neste forum por causa deste povo, eles só querem criticar, mesmo quando a idéia é boa! :dry:
MasterKaos
04-09-2008, 17:32
aprovado
obvio ke tbm n tinha q ser só peixe pesque um molusco ou carangueijo e inventa rede de pesca pra pescar mais peixes
/\ brincadeira mais eu gostei sim da idéia de ter mais peixe kem n aprova crie uma idéia melhor.
po veio mtu massa
;)
proposal os cara abusa... fica criando coisa q a cip nunca faria
mas essa ae eh dentro da realidade.. e bem interessante!
XD
abraços
eh verdade gostei da ideia =)
Cao Danadu
05-09-2008, 17:38
eu gostei da proposals, realmente seria legal pegar peixes diferentes APROVADO
curti mano
ai s tem q faze outras coisas neh
alias roleplay ia almenta mto cara
tpw competiçao qm cata mais fish rox :D
e decoraçao tbm cara
os fish eh rox
a cip podia criar outros tipos de peixes tbm sem ser esses 3~4
Yours Cao~ :lhdevil:
curti mano
ai s tem q faze outras coisas neh
alias roleplay ia almenta mto cara
tpw competiçao qm cata mais fish rox :D
e decoraçao tbm cara
os fish eh rox
a cip podia criar outros tipos de peixes tbm sem ser esses 3~4
Yours Cao~ :lhdevil:
Bem que uma guild poderia fazer uma competicao xd
mas tpw... se criassem muitos peixes acho que ia ficar muito chato, para TIBIA, assim em seu conteúdo, vejamos bem, eu não gostei daquelas novas rods e wands (tirando decay), e nem dessas armaduras que dam skills...
Sylar Death'Bringer
06-09-2008, 00:00
rainbow trout e green perch ja da pra pescar...la em svar...
mas quanto a marlin, nao acho uma boa ideia...ele é bem raro ja, vale um preço bom...
acho que deveria ter como pescar coisas como camaroes, lulas e etc..mas sem alterar os que ja existem...
Aprovado ;D
Só remova o Marlin pois ele é muito raro e serve para fazer Trophy.
;] Se vc nao leu os peixes eu soh dei um exemplo
Maestro Digs
10-09-2008, 23:11
[2]
²
²
Cara sua ideia esta muito legal velho, curti bastante parabens ae..
E olha que eu nunca joguei Runescape! :S
yargo de castro rezende
11-09-2008, 17:40
eahuehauheahueh
eh melhor deixar como está !!
ariel henteyphy
11-09-2008, 17:43
Gostei muito, APROVADO!!!
eahuehauheahueh
eh melhor deixar como está !!
Riu pq? Melhor dexar como esta pq?
Num vi graça nao tio :rolleyes:
@topic
brigado pelos coments galera
já postou no forum oficial?
mt rox a ideia do cara^^
parabens ae,
APOIADO
KaiserTyroth
14-09-2008, 18:21
Gostei :D
APROVADO
já postou no forum oficial?
yes...
Valeu ae ga;era
100 Replies :wub:!!
cachorrorambo
14-09-2008, 22:29
boa idéia, você já posto isso no forum oficial né?
diogochiba
17-09-2008, 21:23
APROVADO
quais as vantagens de upa fishing hj em dia?
só existe 1 tipo de peixe nos mares?
skill teria sim de influenciar no peixe q pesca
Gostei
pK|Thunder|Blink
18-09-2008, 23:49
Boa, Aprovado
esse eskema dos pexe ainda pode ser mt mais explorado pela cip...
mas msm assim mt bom
soh axei um poko dimais akele pexe q se pesca com 71+ de fishing e tbm poderia ter alguns tpws de varas pra determinados pexes ou algo do tipo
Fontoura's father
19-09-2008, 20:23
Boa idéia :10:
mas tem muita gente que nao aprova, talvez pq eles não sejam mages e nao fikem pescando enquanto estao runando :P
eu tenho 65 de fishing, vc teria de ver tambem como o skill iria aumentar com peixes diferentes, pois o skill aumenta de maneira diferente quando voce pega um peixe e quando voce apenas "joga" a vara na água...
se voce postar no forum oficial, eu aprovo...
Aprovo totalmente, é uma ótima idéia ainda mais para mim que pesco bastante ;)
Cya.
xD eu pesco muito tmabem entao eu tive essa ideia soh pa num fika intediado ;*
Ótima ideia.
Ja postou no forum oficial?
Darken Rahl
26-09-2008, 17:05
ótima idéia!²²²
mas eu penso que, não faz muito sentido gastar mais worms para pegar peixes maiores, sempre se usa uma soh isca para pescar.
o que podia acontecer é ter peixes mais raros e dificeis de vir, que aumentaria a chance de acordo com o fishing.
mas a ideia eh boa, eu colocaria no tibia.com
Night Monkey
26-09-2008, 18:34
interessante tbm seria criar novas iscas para pescar certos peixes
a maioria la no tibia.com aprovou
se nao me engano, uns 90% de 10 pessoas...
mas o topico foi fechado nao sei pq....
=p
Fuscão tunado
29-09-2008, 15:09
imagina skills 90+ pescando baleias de dragon lance ... asdkpoasdkpoasdkop
Elder roots
29-09-2008, 20:52
bacana velho...nada impediria a cip de fazer isso...
seria bacana outros tipos de vara tbm...arpão etc..
=)
flue4ever
30-09-2008, 20:13
ja da pra pesca otros tipos de pexe nas ice islands no gelo n na neve mas no gelo mesmo...ond tem uns lugar mei quebrado vc usa pick e usa tua fishing rod la >.<
mestre do yellow
02-10-2008, 16:17
Talvez complementando, quem sabe se a cip criar um aquario vazio em que se tu tiver um aquario em uma mão e uma vara de pescar na outra, com worms no slot de flecha, tu tenha alguma % de chance de pescar diferentes espécies de peixe de aquario, ja que atualmente o fishing bowl so tem uma unica espécie de peixinho. Seria legal. :)
Talvez complementando, quem sabe se a cip criar um aquario vazio em que se tu tiver um aquario em uma mão e uma vara de pescar na outra, com worms no slot de flecha, tu tenha alguma % de chance de pescar diferentes espécies de peixe de aquario, ja que atualmente o fishing bowl so tem uma unica espécie de peixinho. Seria legal. :)É, existem muitas possibilidades!
Cadê o link do fórum oficial? Ficar discutindo só aqqui não vai levar à nada!!
Por mim, tá aprovado!
Ricardo Ianelli
03-10-2008, 09:00
Por mim tá aprovado também ;D
Não daria trabalho nenhum pra cip fazer isso, eu já fiz em um OT meu, demorei menos de 15 minutos pra fazer :B
Coloquei praticamente igual, mas gastando apenas 1 worm pra todos :B
Gostei da proposta, mas acho que sobre as worms, deveriam ser uma só. Você só consegue pegar o marlin usando 10 worms? 1 Já basta :D
Ou então cria diferentes tipos de worms. Uma para cada tipo de peixe.
Já fecharam o tópico no Fórum Oficial não sei porque.
Eu posto outro?!
mestre do yellow
05-10-2008, 08:10
Claro que sim, e complementa com as sugestões dadas no decorrer desse tópico, pra dar um plus. ;)
http://forum.tibia.com/forum/?action=thread&threadid=2329204
postei lá
Giulio.
Caramba a idéia é boa!Isso de falar para ele ir jogar rune-escape é errado,ter mais de um tipo de peixe no mar é tão lógico que chega a ser errado falar que alguém possui isso.
Falo tudo.
A pesca no Tibia ta estranha, o mar sempre tem os mesmos tipos de peixe o.o
O kra msm ja disse ae, a CipSoft já tem os sprites dos peixes, ja existe a pesca, é só colocar outros tipo de peixes pra serem pescados xD
flws.
mestre do yellow
07-10-2008, 15:53
Exatamente lucion. Fora que a pesca é muito restrita, a cip poderia ampliar as possibilidades da pesca como criar laguinhos particulares para casas, poder pescar diferentes espécies de peixe para aquario(item de house), poder pescar um inimigo la de vez em quando(eu ja postei falando sobre isso, um inimigo de poder mediano que drope worms e fish, basicamente, talvez algo mais...). Enfim, são muitas as possibilidades.
Metal Rules
07-10-2008, 17:31
ah eu acho que isso sao modificaços desnecessarias, que só server para deixar o jogo diferente, acho que a cip ja mudo tanto o jogo e fico tao ruim (eu particularmente gostava MUITO dos graficos antigos e tudu mais) entao nao acho muito legal ficar inventando essas coisinhas ai
darcknexx
07-10-2008, 23:08
Tem horas que fica até chato postar alguma coisa neste forum por causa deste povo, eles só querem criticar, mesmo quando a idéia é boa!
criticas ajudam a melhorar
ohhhhh senhor sagaz.
digomoro
08-10-2008, 00:08
Aprovado
curti a ideia
poe no tibia.com
Sakata Sensei
11-10-2008, 03:59
bom nao vo te manda joga runescape :yelrotflm
mais isso existe sim no runescape
e eu axo q seria plágio (?) copiar essa ideia de otro jogo
tente
afinal vc nao tem nada a perder
soh acho meio(MUITO)dificil eles colocar no jogo
caso coloquem oque eu acho dificil
por nao influenciar em nada no jogo essa sua idea
pq nao tbm colokar vocaçoes segundarias :o
como pescador, ferreiro, chefe de cozinha, etc...
ai sim seria melhor :)
Mas pera lá...
Você já pode ser tudo isso sem fazer modificações no game (menos ferreiro)...
E so vc se dedicar a pesca ou a culinaria com seu char (mesmo que naum hajam muitas coisas diferentes para se pescar ou cozinhar)...
OBS: já ouviu falar em pesca no gelo?
E só em Svar...
Mas já e uma modalidade diferente de pesca e você consegue peixes diferentes dos normais...
Pensei na hora em Runescape...
mestre do yellow
14-10-2008, 16:00
Muitos citam outros jogos como se fosse desqualificativo. Gente, não tem nada de errado se basear em outros jogos, o propio tibia foi inteiramente baseado no jogo "Ultima Online", pq não as propostas serem baseadas em jogos como Runescape, por exemplo? ¬¬
Ser usado em outro jogo não desqualifica a proposta, bem pelo contrario até prestigia. Isso pq se um jogo como runescape, que possue muitissimo mais jogadores que tibia, usa essas idéias então se tibia as usar ficara tão bom quanto o mmorpg que atualmente a usa.
felipe50
16-10-2008, 16:01
Muitos citam outros jogos como se fosse desqualificativo. Gente, não tem nada de errado se basear em outros jogos, o propio tibia foi inteiramente baseado no jogo "Ultima Online", pq não as propostas serem baseadas em jogos como Runescape, por exemplo? ¬¬
Ser usado em outro jogo não desqualifica a proposta, bem pelo contrario até prestigia. Isso pq se um jogo como runescape, que possue muitissimo mais jogadores que tibia, usa essas idéias então se tibia as usar ficara tão bom quanto o mmorpg que atualmente a usa.
concordo :)
mestre do yellow
19-10-2008, 14:22
Poderia haver diferentes varas de pescar, que pescariam diferentes espécies de peixes se tivesse x skill de fishing, seria um sistema mais facil do que o de worms.
Poderia até ter harpão, quem sabe. :D
Dert Twister
20-10-2008, 19:34
Cara eu achei otimo sua ideia, e sinceramente tá muito bem pensado só n entendi porque o portugues tá menos completo do q o inglés,de qualquer forma eu entendo inglés entao pra mim n tem problema.
- Fishing Svarground to get Marlin (?) with 90+ Fishing Skills.
- When Fishing, can appear some enemies to kill, not easy, not hard, can defeat some low lvl botter.
- % chance to your worm escape you.
- Can have quests "Fisherman (XDD)" (When you have 5 Fish you can transform to 1 Fish Coat (lol xD) 2.50 oz, when you go fish and have 200 Fish Coat, you receive a reward.)
A melhor parte foi a de cima sinceramente se eu fosse cm ou gm concerteza inplantaria esses detalhes no game.
Tá otimooo parabéns.(Agora é só sonhar para um gm ver isso (-.-)
()`s
Shynu Uramy
21-10-2008, 16:02
Não vejo utilidade nenhuma nessa idéia pra ser sincero !!
A finalidade da pesca no tibia é de buscar alimento e não de promover uma versão tibiana do "Pesca & Cia".
Reprovado !!
mestre do yellow
23-10-2008, 14:41
Concordo com vc dert twister, desse jeito ficaria bem melhor a proposta.
Btw, tem muito o que se explorar no ramo de pescaria, fazer o fishing skill uma skill util.
Fishing é como fist: a cip se preocupou de criar um skill própio, mas não soube aproveitar este skill direito. Mas sempre tem tempo para mudar. ;)
Eu não tinha visto essa idéia, mas eu estava dando uma lidinha e achei bastante interessante..
A cipsoft deveria melhorar algo sobre a pesca.. Deveria ter um RPG bem melhor..
AvengerxD
25-10-2008, 02:22
:P Kra achei muito legal essa ideia , mas tipo usa so worm n acho q pegari otro tipo de peixes usando so uma quantidade de worms maior (ate q alguns sim) mas deveria ter sei la otro tipo de isca prA pega otros pexes ou ate otras varas de pesca..mas apoio a ideia
:yelrotflm
mestre do yellow
27-10-2008, 17:11
Falando em varas de pesca diferente poderia haver varios modelos, de mais simples a mais elaboradas, e cada uma aumentando quantidade "x" de fishing skill e de probabilidades de pescar peixes diferentes. E algo que pensei tb: lanças de pesca.
Os indios pescam usando lanças, seria bem interessante a cip criar uma "fishing spear". E como da pra ir pro fundo do mar, poderia tb criar os harpões de pesca submarina. :)
<Xis-Pê> eles nao intenderam o topico (tibia.com) =/
mestre do yellow
03-11-2008, 15:13
@Giulioo: sabe o tópico do provolone? Acho que ele descreveu o perfil de usuarios do forum de lá tambem... =/
É uma pena, sua proposta é muito boa mesmo. Alias, eu tava até pensando em outras coisas acessorias a ela, como barraquinhas de jogos de pescaria, como aquelas de desta junina, em que dependendo do fishing skill da pessoa pode aumentar as chances de vir um premio melhor e talz. :)
mattheusag
03-11-2008, 19:37
Realmente, mais tipos de peixe seria rox :D
mestre do yellow
05-11-2008, 14:05
Outra coisa interessante que pensei seriam as zonas de pesca. Tu iria num npc de barco de pesca e comprava uma passagem para ir a uma pequena ilha, que tenha muitas criaturas que tenham worms como um de seus drops. Haveria alguns pontos de pesca no gelo(a la svarground), pesca submarina(no fundo do mar, com um harpão) e outras modalidades de pesca. :)
Sonofaman
05-11-2008, 16:17
Nunca tinha visto essa proposta, mas eh mtu boa !!
Realmente estimularia o comercio de peiches ;D
Fontoura's father
05-11-2008, 17:42
Fishing
Well...I've been wondering why do we only get normal fishes when fishing, even with high fishing skills?
It's kind ridiculous, since there are many other creatures on the sea, right?
There are squids, octupus and also other kinds of fishes, right?
Thinking about this, I made this proposal:
From 10 to 30 fishing skill, you may only get normal fishes...
When you have from 31 to 50 fishing skill, you have the chance of getting a normal fish or also a green perch.
From 51 to 70 fishing skill, you have the chance of getting (beyond the previous ones of course) a northern pike.
From 71 to 85 fishing skill, you have the chance of getting also a rainbow throut.
As higher the skill gets, more chances of rare fishes you have and the chances of getting a normal fish might be lower...
Maybe you could need to have different kinds of fishing rods to get the more rare fishes... and also a different "worms cost" for each kind of fish...
The skill levels might be changed, I'm just trying to pass the main idea of my proposal...
It's originally posted on tibiabr.com (thread # 3605008)
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=3605008#post3605008
and has a good accept by the players in there, discuss and maybe improve it, thanks!
Espero ter ajudado.:)
Saymowans
05-11-2008, 20:06
o.o
Giovannej
06-11-2008, 20:02
pow, essa idéia é realmente boa, tbm to de saco cheio de soh pescar a mesma coisa, uma idéia que acho q seria legal tbm, é poder vir criaturas quando se tah pescando, sei lah tipo, uma polvo gigante e maligno ou um peixe revoltado, mas naum mto foda de mata, soh por causa dos botters.
Talvez não seja bom apenas por utilizar mais worms do que o necessário para adquirir 1 peixe normal. Muitos não pescam por diversão, e sim por necessidade. Alguem que compre 60 worms e tenha skill de fishing alto, mas que somente esteja a procura de food, tem que torcer para pegar 60 peixes normais, se for azarado pegará só 10 peixes com as 60 worms. Acho inviável!
Reprovado.
Tive uma idéia para complementar a Propose! Se houvesse a venda de diferentes "iscas", aí sim a propose seria totalmente viável! Para os amantes da pesca, gastar um pouco mais de dinheiro comprando iscas mais caras para pescar peixes maiores e mais raros!
Agora sim, problema resolvido!
Novas iscas, com um requisito de skill de fishing se necessário, cada uma destinada para um tipo de peixe.
Fontoura's father
07-11-2008, 17:31
Talvez não seja bom apenas por utilizar mais worms do que o necessário para adquirir 1 peixe normal. Muitos não pescam por diversão, e sim por necessidade. Alguem que compre 60 worms e tenha skill de fishing alto, mas que somente esteja a procura de food, tem que torcer para pegar 60 peixes normais, se for azarado pegará só 10 peixes com as 60 worms. Acho inviável!
Reprovado.
cada peixe teria um "tempo de duração" asism como ham normal dura 3 minutos e dragon ham dura 6...
mais uma coisa: post duplo é ilegal!
Double-Post é ilegal
E além do mais o post la no Tibia já tá modificado, sem o numero de worms e tals...
SoaresTibiano
13-11-2008, 18:08
Idéia boa sim, mas pense no que você disse : "Qnto maior o skill menos chance tem de pegar o peixe: desse jeito os skills aumentariam mais rapido pois você poderia pescar varias e varias vezes no mesmo SQM . . . vc pensou nisso antes de postar. . .? o.O"
Mas enfim a idéia é muito boa mas dá só uma olhada nisso antes de querer postar no www.tibia.com
jah mando pro forum/site do tibia ?
ta a mto tempo jah essa proposta aki ..
se mando passa o link ake ...
mattheusag
13-11-2008, 20:13
Acho que a pesca tinha que ser mais valorizada no tibia. Uma area para pescadores seria muito legal, acho que essa parte o tibia deixa a desejar
tibiaferver
18-11-2008, 16:48
perfeita a ideia :eek: pode levar até pro tibia.com
williamricardostrebe
23-11-2008, 21:49
realmente, aqle pexinho ja enxeu u sako...seria mto bom...e tbm as variações d pexe em cada local...ou tbm d novas varas especializadas em um tipo d pexe...APROVADÍSSIMO...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.