PDA

View Full Version : Lista negra de aldora

Kaos magician
03-10-2004, 13:50
No forum anterior, existia esse topico, mas como nesse, o topico n foi incerido, eu o iniciarei.

O objetivo desse topico é que vcs postem nicks de lurers, pks, thiefs e etc.
É importande frisar que também é necessario colocar o que a pessoa fez.
Ex:
-Lord "X" eh pk.
-Ele matou meu uh maker enquanto eu estava afk.

Interpretarei qualquer outro comentario não relacionado ao que escrevi acima, como flood. Então, por favor, soh coloquem o que foi pedido.
Mesmo que eu não possa alerta-los, deixei esse aviso para manter organização nesse topico, ja que o acho importante e penso que irá evitar tibianos de aldora de serem roubados pkados ou mortos por bichos lurados

agradeço a compreenção, espero que vocês mantenham a organização

see ya

Filssja
04-10-2004, 09:44
HiHo
tem um pk q mora em thais,
ele se chama Bubak,bem ele eh Red skull e me mato por nd...
lvl 23 ...bem como eu num posso matar eu pesso q matem ou pessaum pra ele pagar os 1,5K q ele me robo ele eh gringo ...soh

Havengar
04-10-2004, 10:01
Fixando para melhor utilização de vocês.

Abraço ;)

[]'s

.:: fIxAdO ::.

LuIs35o0
05-10-2004, 20:20
huaUHAhuAHUAhaUHUAahUUAH se abusar faço a lista completa:

Guds Lusogo, me matou por nada lá nos orc rider ao norte de Thais
e na minha lista de mortes (q é enormeeeeeeeeeeeeeeeeee) tem alguns lá tbm, mas esses alguns são PA....

wondus.....
10-10-2004, 00:52
-Fancix of Fire
- feis + ou - uma trap pa mim e eu morri... ateh hje caco ele! ps: nunca vi ele on-line :mad2: :mad2:

Kaos magician
12-10-2004, 20:04
Estou hunted!

estou sendo cassado por dead di'canno.
vim avisar v6 de q esse kra eh power abuser.
Ele mandu uma mensagem de "hunted" pra min, porem, n era pra min q ele keria mandar, mas, pra n perder a viagem, vendo q eu era lvl menor q ele e q estava tentando vender uma bp d sd, aproveitou e falo: (em ingles): eh, vc mesmo, mato meu amigo! me da essa bp de sd, c n morre.

Resumir a informação:

nick:Dead di'canno
Lvl:31
Profession:master sorcerer
Ml: 44 (tah no rank de ml)
Denuncia: ele eh power abuser

Chapolin Das Trevas
13-10-2004, 08:19
Mano parei de jogar em aldora + quando eu jogava eu tava hunted pelo mafia por dois motivos,o primeiro eh q eu tava jogando e um Ra'id pediu 1k se naum eu ia ser rookado,mais eu num dei dpois de um tempo numa cave de troll veio 2 pks protegido pelo mafia eles eram lvl 8 e eu matei eles pois era matar ou morrer ai q eu fiquei hunted :(

noob? eu, imagina...
19-10-2004, 13:02
Estou hunted!

...estou sendo cassado por dead di'canno....

Essas praga de di'canno e tuuddooo pk, nunca vi nenhum com "sobrenome" di'canno q nao fosse pk, um tal de semos di'canno ja me matou tbm...

Andarilho guerreiro
21-10-2004, 05:38
O Todinho chocolate e o Dark winter second fizeram trap pra mim lah nas rot de venore.
E naum foi so pra mim não eles mataram muito nego com essa trap. Tanto q os Hl tavam caçando esses pks.

Smog Raping
31-10-2004, 14:04
cara esses di'canno é tudo folgado e pk ..uma veis tavao me pkando lá em folda tinha uns 5 ou 6 deles ,sorte q eu menti q ero Venezuelano e esseas porra de q eles sao eles parar de me ataca ...falei em meio espanhol pra confundir esse pilantras esses cara mora in ab parece

Sanatas
19-11-2004, 12:08
Ae... alguem podem me explicar como funciona o sitema de regra da caveira vermelha a ponto de bloquear a conta.... definitivamente.... e quais os niveis de punição entre o primeiro kill a um inocente até ao bloqueamento definitivo da conta? [Aceito e suplico orientações de quem já é experiente no assunto, dispenso explicações sobre a caveira branca] Obrigado!
:)

Bahor
22-12-2004, 09:22
ae,eu tenho 2 pessoas na minha blacklist...

1 eu posso matar mas nao keru me arriscar,pala eu nao tenho medo :P mas master sorcerer sim...ai os meus sao
- Elciu Hunter eTainted Eldorath
-elciu eu loguei e ele tava de white skull onde eu tava e o tainted tava comprandu runas...

elciu=lvl 27 pala e tainted=M. sorcer lvl 26(perdeu 6 lvls)

eu tenho 1 ideia melhor q só botar aki,ninguem vai pra frente só botandu aki,nao tem nenhum HEROI aki doido,entao,vamus nois,kem quiser matar esses negos me mandem 1 MP aki,com o nome do teu char,p nos se reunir e tal...

KILL PKs

Linkelf
27-12-2004, 16:16
Pra mim Mevar eh o pior de tds, o high lvl de aldora q qr extinguir os brs, esse cara ja taco gfb no dp de carlin e disse:" BR?",nunca falem em portugues perto desse fd....

Livellos pally
28-12-2004, 11:46
eu to denunsiandu um cara que me mato mesmo eu sendo br ele tambem era br!!
eu to muito puto com ele e por favor me vinguem!!!

nome:Dikew>> PK br que mata br<< :mad:
so pra confirma pode ve o meu char e livellos

Livellos pally
28-12-2004, 11:48
nome dikew

Lios
30-12-2004, 15:09
Pow..... os pk taum morando na cave do Swamp Troll de venore..... morri varias vezez... eh na parte dos skeletons q eles tao.. mas pra q q serve esse topico??? algum pk vai ser banido?? ou caçado por algums de vcs? ou sera q eh soh pra correr qando ver um pk aki da lista??
:confused:

Halfheart
01-01-2005, 05:30
Vo avisa geral de venore fica atento.tavam gritando pk Claurion q ele tomo 76 de hit.Quando fui vê era druid lvl10 sem skull.pensei q era sacanage mas ele comeu sd em mim.quase morri.esse pk é o Claurion. :2gunsfiri
Aí galera fica atento .mesmo lvl baxo fiquem atentos.HAIL DRUIDS!!!!!!

Vagabundo
08-01-2005, 09:42
AIUhaiuHAIUhaiuHIAUHiuahIUAHiuahiuHAIU :yelrotflm

Aldora namoral . . .VaMu Pk total . . .LoL . . .Pk és a mejor coisa do mundo :riso: :rolleyes:

comonier
12-01-2005, 11:02
Seguinte... PK gosta de matar, mas pra isso eles subiram de level... matando jogador eles não ganham experiencia, então o que vocês tem que fazer a treinar pra subir skill e caçar pra ganhar level... depois cada PK vai ficando pra traz... Mevar, é level 116, né? High Lvl of Aldora... tem muitos PKs, BRs, e Não BRs, isso não importa, não é sempre que vcs logam que eles tão online.... Melhor mesmo é caçar, quantos anos existe o tibia online ?

Vcs tb chegam ao level que quizerem, mas para isso não adianta passar o tempo todos que vocês estão logados, passeando no DP, procura um respaw aceitavel para o level de vocês e treinem...

Abraços!

Druid Pedra Azul
31-01-2005, 13:07
o vagabundo, ja q vc eh tao a favor assim e se acha o pk, pq num vai prum mundo pvp enforced em ves de enche o saco num mundo em q as pessoas querem joga?

Gloomdream
02-03-2005, 09:22
:) Nem da bola pro vagabundo de aldora ele e um cagão.

Muito menos pk, so pq ele tem uns amigo forte fica se achando.

Falando em pklizar tomen cuidado comigo pq eu so o pior pk em thais.

Fernandix
02-04-2005, 17:09
:) Nem da bola pro vagabundo de aldora ele e um cagão.

Muito menos pk, so pq ele tem uns amigo forte fica se achando.

Falando em pklizar tomen cuidado comigo pq eu so o pior pk em thais.

A é?Pior pk de thais em!para de se gabar,logo logo alguem te ferra ai ai eu quero ver vc postar aki pra falar merda,mas voltando ao assunto um pk maldito é o dark globox,ele é lvl 7 acho,ele ta red skull,me disseram q ele mato muita gente,ele é um demonio!

WRGR
21-04-2005, 08:19
O aruxo é o mais novo power abuse e Pk de aldora. Aquele ¨%&*($%#$*%*¨$¨(¨$ e %%$%*(¨%&¨$&¨$&¨¨&, matou meu primo 4 vezes sem motivo nenhum, a ultima ele falou pro meu primo dar o vampire sheld dele, mas meu primo prefere morrer do que dar o shield, mas fazer o que.

Mas o pior de todos é o Kiperlana, que fez o Willy ficar retired (o br com mais lvl de aldora).

comonier
18-05-2005, 15:43
Ola, sou o Ninrod, tenho tido problemas com alguns caras.. Aruxo nem tanto... apesar de nao ser BR... Existem muitos BRs FDP e vou falar de um...

Evil kabal o cara mais escroto que eu já conheci no tibia. A primeira vez que eu fiquei sabendo dele, foi porque ele tava matando por nada membros da Abyss... nossa familia in guild de Thais...

Depois de muito tempo... Tentando saber porque ele tava fazendo isso, ele falo que tava retired... e tava matando todos 20+ que achava

Ele tem lvl 48 e skill 82/80... é perigoso... mas com o tempo achei que fosse ficar um cara legal mas não! Pediu para entrar para a Abyss [provavelmente porque nenhuma outra guilda tava aceitando...] e eu amigo de todos coração de mãe permiti... pra que?! Depois do primeiro dia após eu ter avisado para não deixar a porta do quarto aberta ele avisa que eskeceu e perdeu 5k!

Depois de arrumar confusão com a guilda toda por ser o mais forte decidir tira-lo e não vou pagar os 5k pois eu avisei que era responsabilidade dele...

Se ele vier atacar qualquer membro da guilda vai ter troco! Ele tem a amizade de alguns mas tem a inimizade de muitos pelas babakises que fez!

Bom ta ae um cara que poderia ser legal mas só faz é arrumar inimizades.

-.- SE VIER VAI TER TROCO -.-

Inu Yasha
23-05-2005, 22:20
HEMAN OF GRAYSCOLL é o cara mais p*u no c* do mundo meu Deus do céu, me mato sem motivo, fika me dexando na vida vermelha, e dpois fik inventando disculpa pra te me matado.
Otro merd* é o Corn Flacks Segundo q é amigo do heman...
O pior é q eles são protegido pelo Sobibapo, daí se tipo assim alguém for bem amigo do Sobibapo dá um toq nele pa ele sabe o q os fdp tão fazendo.
O pior é q em Aldora nao adianta deda no help pq nunk mas nunk msmo tem Gm online ou Tutor ou esses cara q cuida...
Alguem help plx
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

PS: conheço Heman na rl e vo enxe ele de porrada, mas dpois ele disconta em mim no Tibia... Dai vai se coovardia pq eu so lvl 12 e ele é lvl 30 =,(

:triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:

eusouramon
13-07-2005, 23:04
hacker in thais:

Mozuha: me robo 1 bp de gfb de dentro do meu dp!

nem precisa me devolver soh fz ele voltar pro rook ta bom!

jaws
18-07-2005, 12:13
Os di'canno .. TDS sao pks :/ ..... meu amigo morreu pra 3 diferentes ...

lukinhas467
04-08-2005, 18:15
galera n liga n.... conheçom todos os high lvls e un cara lvl 70 tento me atak... eh a vida neh eu 20 sorc tenuh q aguenta toda a bw por causa da minha familia pekininha xD benny bionge/sir native/lunusa. Qm kise proteçao msg me Lord sorcerer loko de aldora

Beetween
08-08-2005, 17:43
PRESTEM ATENÇÃO!

Um tal de Halilih é um ladrãozinho barato pau no cu!

Um dia meu irmão foi compra uma Bright Sword e ele fico dizendo que tava com pressa... então de repente no trade em vez de botar uma Bright ele boto uma katana por uma Fire Sword e 3k... enfim ele não sai do DP mas o outro char dele é o Goron dark warrior!

---PK!---

Isso vale pra quem mora em Kaz... lá vcs sabem que só tem "POLAK" (Grrrrr)...
Se um deles com o nome Imperator Jefrey pergunta "BR?" tu diz que não, que tu é POLAK (isso me da uma raiva grrrrrr)... Um dia ele perguntou "BR?" pra mim e eu disse "SIM" dai ele quase me mato mas eu consegui entrar no DP...

Cuidado com esse cara :mad:

Oh gente o melhor é AXE!!! (Pelo menos eu acho hehe mas eu respeito a opinião de vcs).

Goals:
Lvl 15 [x]
Lvl 20 [ ]

Weapons:
Barbarian Axe [x]
Knight Axe [x]
Fire Axe [x]
Guardian Halberd [ ]

Protected by:
Lord Fininho
Lord Rafael Ops
__________________________________________________ _______________

Oh gente... como eu boto Figuras e mudo minhas Skills e Lvl? (Noobisse hehe)

FLW GENTE ATEH ALDORA ;)

:medieval: HAIL KNIGHTS :medieval:

Hail AXE!

Beetween
17-08-2005, 14:58
Aí gente... quem tá afim de mata uns cara de rook que ficam te provocando e nao te medo se acham os machão e dizem que tu tá mentindo... quem quer MATAR eles?

Main:
Se vcs virem... matem os NOOB que dizem pra ti fazer a QUEST DA RAINHA (lol)... exemplo: Maverick Dragoon mesmo que Dall Shavenn e Nagnus Zargon... Grrrrrrrrr

Eh isso ae... flw!

Vitor Knight
17-09-2005, 17:50
Fellipe Roxo < ou algo parecido
sorc lv 16
tento me vender uma bp de gfb só q só as primeiras runas tinha 2x as otras eram 1x -.-''
ai tpw
cuidado pros q só daum look pra ver u peso da bp...
ve as runa tb
bom.... kuase ngm entra aki eu axo 0o ehauiheoihe bom to avisando pra ngm sair perdendo xD
fuez

snakeocara
27-09-2005, 14:43
Tomo lvl 21 knight me pklizo fdp em Thais pls matem ele fdp um dia mato

MasterLoLz
05-01-2006, 18:34
No more

Anjo Medieval
11-01-2006, 21:00
Evervao ta hunted
motivo:pq sim, eh nada ele me mato ma vez sem motivo por isso

jaws
16-01-2006, 11:07
Maza com certeza . . .

P.Abuser xD

CyA

"Fekz"
03-05-2006, 18:32
auehaueh...evervaoo nunca q mato alguem..nunca vi nego mais cagao q ele

Sorcerer desconhecido
20-06-2006, 12:23
Fikei impressionado deu nao estar aki... vivo pklizando em folda com meu time.. :)
Cuidado nas ice islands

Kopuko
23-06-2006, 11:43
Oxes Lana Pk f*p
eu e meu amigo estavamos nas dwarf mines,
dai , meu amigo eh pally lvl 32 soh ki tava sem uh.
U mlk eh lvl 24 e começo a atk ajent sem motivo,
dai ele correu atras du meu amigo e eu fugi.Meu amigo morreu e agr tah lvl 31.:mad:

Vinny A.P
04-07-2006, 13:21
Conheci um noob de última qualidade em rook:Meus Documentos/imagem
(Espero q tenha saido a foto:P )
Se perceber(meio difícil)o Elo Elo Aldora(lv 1) estava brincando de mexer com a alavanca da ponte!!Como eu tinha sido vítima,sai,tirei a foto,dei a volta na cave(bueiro do centro),saí no sul de rook,voltei no centro por cima,deci e tentei parar o fresco.Soh comsegui fazer passah 2 char.Teve q vim 2 pessoas desocupadas pra q o noob saíse(empurrava ele, mas ele voltava)No final o FDP subiu e ficou parado q nem uma anta(talvez conversando).Esse merece.

Mariana Moon
22-03-2007, 14:20
HUhauHAUah Tem que rir disso aqui

>.<

foldmat
16-10-2007, 17:10
MAIORES NOOBS DE TODOS E TAO HUNTEDS POR MIM ;D

TODOS OS CARAS DA CHOSEN ONES!

julioriva
24-10-2007, 15:57
Sem contar os Pk's lvl 20- existe o Sethinion Ironbeard (conhecido também como Uhii ou Szatka of Aldora).

Esse sim é um pé no saco.

naruto_dark
25-10-2007, 17:23
ele é pk

Steph
26-10-2007, 23:14
Aldora está realmente perdida.

Spurlly
09-02-2008, 04:19
Vou contar uma histórinha:

Certo dia, um char lvl 17, chamada Spurlly estava andando tranquilamente perto de Ab'Dendriel. Ela estava dentro de um castelo.
Quando ela está saindo do castelo, ela encontra um outro char. Um passa pelo outro numa boa. Spurlly continua andando, e derrepente:
You lose X due an attack by ALIMI OF ALDORA. E do lado do nome da fdp: uma caveirinha branca.
ALIMI OF ALDORA era lvl 15.
SPURLLY era lvl 17.
Spurlly estava sem spears, e Alimi of Aldora usava bolt.
Adivinhem quem morreu?
Spurlly.
lvl 17.
Depois, o irmão de Spurlly vai vingar a morte da irmã e mata Alimi of Aldora.
Outro dia, Spurlly estava caçando cyclops, e encontra Mala Caariolinka.
Seu amiguinho tranka o caminho enquanto Mala Caariolinka mata Spurlly (de novo)
Depois deste dia ela nunca mais conectou...
Agora, Alimi of Aldora é lvl 13.
e Spurlly 24 (quase 25).

PS: O irmão de Spurlly eh lvl 80 :riso:

Traduzindo:

Pk: Alimi of Aldora
Porque te matou? E eu vô sabee? (axo que eh inveja :rolleyes:)

Mariana Moon
16-03-2008, 23:22
caraaa, qe nervoso --'
parem de postar noobice nesse topic lol ¬¬

romanato
23-03-2008, 17:27
Axo'para "PK"
eu tava esperando meu amigo em thai spra nois caça dai aparece esse cara pedindo armor e shield claro q eu nao ia dah entao eu corri mas como ele era forte nao deu nem jeito eu morri depois dessa nunca masi voltei pra thais
=[

FiLLzY
31-03-2008, 07:18
lol lista negra de aldora?
só copiar e colar os nomes da guild da anima,co,etc...
ah sim nao devemos esquecer de mais pl's que mesmo quando vc fala que não é pl eles falam com vc em pl :riso:
e alguns brs noobs que falam todo o dia pra vc : "ei ,quer ser meu amigo?"

:D

essa eh minha lista negra !

~Fill

Beornhelm
21-06-2008, 23:34
Esse tópico não está sendo utilizado para seu sentido inicial e, portanto, será desfixado. De qualquer forma, não sou a favor de tópicos de blacklist, já que qualquer um pode escrever qualquer coisa para ferrar o outro sem provas.

Desfixado.