View Full Version : Proibição da palavra "craw"
renatoslp
13-07-2008, 20:15
eu acho que deveriam proibir o uso da palavra craw porque é muito chato esses caras que ficam pertubando as mulheres ficando atras dizendo craw,
toda vez que alguem tentasse dizer a palavra craw ficaria muted por 15 segundos isso acabaria com os chatos que pertubam com a palavra craw ou crew, e também acabaria com as "prostitutas do tibia" que cobram gps pra ficarem dizendo craw(ou crew) atrás delas (não sei qual tipo de idiota pagaria por isso, apesar de que no meu primeiro dia jogando tibia eu paguei)
quero saber o que vocês acham disso!!!!
Mago Teseu
13-07-2008, 20:25
seria melhor colokar um negocio tipo dofus , que se vc fala alguma palavra ofensiva aparece assim *$@#4
Enzofelipe
13-07-2008, 21:04
seria melhor colokar um negocio tipo dofus , que se vc fala alguma palavra ofensiva aparece assim *$@#4
concordo²
discordo, só tornaria o jogo mais infantil doq já é.
@topic
seja rapido e vire a bundinha antes de levar um craw, essa é a solução.
Desculpa mais que proposal mais bobo, essa é a palavra, bobo.
Desaprovo.
MarmitexD
13-07-2008, 21:31
noss...
q topico tosko
tah encomodado?
ignore
fika criando char mulher pra pega itens e ainda axa ruim...
fika imcomodado com 4 letras?
crianças ;s
Proposal inutil...
@topic
seja rapido e vire a bundinha antes de levar um craw, essa é a solução.
ejsoijesaoiesjoij[/quote]
Como se alguem falasse craw e voce sentisse ;x
fla serio vei, nem sei se "craw" eh uma palavra, pode ser soh um modo de falar de comer alguma coisa xD
Desaprovado total vei... se eu criasse menininha pa pedi item, eu ia me pr*sti*uíh ao máximo e num ia falar:
"Safado, sai fora!!" eu ia fala otras coisas do tipo...
desaprovado.
Dragon of Nightmares
14-07-2008, 13:43
n pq crew em ingles eh euipe... ou algo assim e n tem q proibir nada... todo mundo tem direito de falar o q quer
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.