PDA

View Full Version : Lojas Pessoais.

taigerbr
13-07-2008, 15:06
Olá galera!

Eu estive jogando outros jogos muito conhecidos por quase ou senão todos aqui mais não sei se é permitido falar o nome deles, e reparei no sistema de lojas pessoais e até uma vocação especifica para poder utilizar as lojas.
Bem tratase de uma opção que voçê abriria sua própria loja para vender suas bugigangas ao invés de fikar enchendo a tela com spans, ou ficar horas tentando vender algo no trade chanel.

Bem ai vai a minha idéia.

Problema de ficar afk por mais de 15 minutos e logar, em locais que ajam monstros, pk, level necessario para poder utilizar esta opção ou ateh uma area especifica para poder abrir sua loja.

Quando o player abrise sua loja não seria logado apos 15 minutos, não poderia abrir sua loja com batle, pks nao poderião atacar quem estivesse com loja aberta ou uma area protection zone especifica para abrir suas lojas.

Bem por enquanto eh isso, eh claro que pode ser bem mais aperfeicoada, por isso espero criticas e sugestões.

Ah e desculpa a má formatação, eh pq sou meio noob com foruns e não sei mexher direito nas opções ainda.:P

Iuri Darkblade
13-07-2008, 16:12
Ragnarök é Ragnarök
Tibia é Tibia '-'

Se fossem implementar todos os sistemas de outros jogos no Tibia, Tibia não seria Tibia.

Jenix Atticus
13-07-2008, 16:21
Sem chance, ai tibia ia perder a graça, a interação entre os players e iria virar ragnarok ou esses outros jogos...
sou totalmente contra essa idéia

emanuelcosta
14-07-2008, 13:43
Para isso existe o trade...e ponto final

.:Closed:.

Dragon of Nightmares
14-07-2008, 13:46
Ragnarök é Ragnarök
Tibia é Tibia '-'

Se fossem implementar todos os sistemas de outros jogos no Tibia, Tibia não seria Tibia.

[2] concordo com vc Dark Blade

GiuLiOo
14-07-2008, 14:00
Cara se fosse assim num ia da certo, muita poluicao visual.... e o jogo ia parece como qualquer outro:
[COME AND BUY!!@@@@@]
\/
O
-|-
/\ .
Ragnarök é Ragnarök
Tibia é Tibia '-'

[3] =D.

''Az''
14-07-2008, 14:19
Kct...
A cip jah pensou nisso
Pra q vc acha q servem as casas que são "Shops"?
Pena q ngm usa elas dessa forma

CrkRaphael
14-07-2008, 19:05
Lineage II

Tbm eh assim x) (nao exatamente, mais é)

FPD092~
14-07-2008, 19:53
Se kise faze isso compra aqueles shops q tem \/ o dp de carlin e seja feliz 8D

Tatical
14-07-2008, 20:17
Ragnarök é Ragnarök
Tibia é Tibia '-'

4

@topic

cara não gostei ia se uma m**** imagina vc mostranu o seu g armor pa vende, ninguem compra e ia te lvl 8 lá joganu varios letter~labels pa enxe seu saco

Royal Haste
14-07-2008, 20:32
oy, raguenaroque rs *

taigerbr
15-07-2008, 00:25
Se kise faze isso compra aqueles shops q tem \/ o dp de carlin e seja feliz 8D

Claro pq nao colokar itens nas house shop de carlim pra vc acorda e ter 1 bilhao de itens em cima deles, fora que a grande maioria dos mmorpgs tem esse sistema de lojas...

taigerbr
15-07-2008, 00:29
Cara se fosse assim num ia da certo, muita poluicao visual.... e o jogo ia parece como qualquer outro:
[COME AND BUY!!@@@@@]
\/
O
-|-
/\ .

[3] =D.

kkkkkk nao me faça me mijar de rir....poluicao visual? nao viste que falei em ter uma area propria para as lojas tb? e poluicao visual eh ver os cara gritando no dp...SELLLLL 1 BILHAO DE ITENSSSSSS SELLLLLLLLLLLL....

tipow podia ser assim, quando vc ta em party nao aparece um escudo? entao na area das lojas apareceria um bausinho ou coisa qualquer do lado do seu nome dai era soh clikar nele e escolher a opcao trade e apareceria os itens que ele estava vendendo...entendeu?

caikeke
15-07-2008, 00:40
e a interação de player que soh o tibia tem fica aonde?

simpleste coloca o preço ali e sai pra i no shoping eh facil d+.

Nandonaltt
15-07-2008, 01:34
A Idéia é boa, ainda mais com o completemento no Post "#13".

Esse negócio de:
Jogo é Jogo
Tibia é Tibia

Não cola. É uam característica que a maioria dos MMORPGs tem, seria uma maravilha implantarem no tibia.

É melhor do que spam no depot (y)

APROVADO

Dream.s
15-07-2008, 08:02
Eu nao entendi muito bem, mas seria tipo um sistema parecido com o de vendas de NPC, que voce dá tipo um trade com outro jogador e aparece as informaçoes quanto aos itens que eles está vendendo? :S

Abraços.

GiuLiOo
15-07-2008, 08:45
Táh ia ter uma área propria pras lojas mas vc poderia especificar mais como seria... ;x
achu que ja ixiste o trade pra isso kra...
Se fosse essa area, eu nem ia por motivos de spam, lag, e se fosse do jeito que falei, a área teria poluicao visual -.-'

Roisten
15-07-2008, 11:07
Se voces não aprovam a idéia, infelizmente eu apoio, o trade é horrivel, e deveria ter 1 "Square"(Praça), própria, para as pessoas ficarem com seus "STORES", assim como no MU,

Abraços...

GdK Soneka
15-07-2008, 11:23
q tosco

akele tanto de neguin poluindo a tela com

Addon itens e etc

tibia tem q ter ideias unicas

Alexei Lune
15-07-2008, 12:11
um cara já deu uma resposta parecida com a minha:

compre uma loja e seja feliz... todas as cidas estão lotadas de stores... se os jogadores usam elas pra empilhar rares em vez de venderem itens, fazer o q...

Flash blady
15-07-2008, 15:07
A ideia e boa.....mas nao tem como...vc compara tibia com outros jogos

Não Aprovada

RookShanera
15-07-2008, 17:50
mano se voce nun sabe ja existe casas com loja da uma pasada em fibula,pena que la é a city dos noob

Pudiman
15-07-2008, 21:47
Vantagens: -Comprar e vender de modo seguro, sem que haja caso de trap e etc.
-Poder vender suas bungingangas afk, o que seria bastante útil.

Desvantagens: -O tibia já possui o Trade Channel que tem a função de interar o jogadores sem que você precise estar a uma passo de outros para saber das mais novas ofertas. Isso facilita muito a economia, visto que você pode caçar, andar por aí e fazer quests com o Trade aberto vendo as mais novas opções de compra. Sem contar que para instalar esse sistema de vendas, os servidores precisariam de muito mais capacidade porque em vez de eu acabar de caçar e logar, eu irei para minha área de venda e ativar minha loja, sem ceder espaço para o próximo jogador. Isso sobrecarregaria bastante os servers. A sua sugestão não é ruim, ela se encontra presente em vários outros jogos, mas se encaixa em outro tipo de RPG.
- entre outras

Shoter'Craftman
16-07-2008, 16:16
Ragnarök é Ragnarök
Tibia é Tibia '-'

to na mesma opniao..