View Full Version : Brigas idiotas..
TIbs Reloaded
20-02-2005, 20:33
Coloquei muita gente dentro dessa história, e tudo começou por causa de idiotices minha... quem me ouviu e viu sabe do que estou falando.. Desculpem se sou uma idiota, patética, jah me perguntaram se eu sou assim msmo, mas sou assim msmo realmente...!
Eu me culpei pela morte do Pao, todos disseram que nao foi culpa minha, mas para min foi sim.. tentei me matar, mas alguns me seguiram e nao deixaram que eu o fizesse, gritei, bati, xinguei mas mesmo assim ficaram na minha cola o tempo todo
E todo esse stress com que eu causei fez com a Yuliaa e a Yunna brigassem, e o Pao e o Seiya ameaçassem parar de jogar...
Fiz uma grande merda e agora quero reverter a situação, Yunna.. não quero que vc brigue com a Yuliaa pense melhor nas coisas, se ela gritou com vc a culpa foi minha pq EU que deixei todo mundo stressado, por min.. pensa melhor nisso, dê uma ou mais uma chançe a ela.. sei que ela te ama demais e nao quero que vcs briguem por minha causa! Seiya, obrigado pelas palavras que vc disse, sei que deve ter se achado um bobo falando akilo, mas vc mudou o rumo da história, obrigada! Pao, desculpa o q eu tenha dito q o ofendeu.. em momento nenhum eu queria fazer isso, vc sabe que te amo demais!
Fitaba e Law, obrigada tbm por terem corrido atras de min, desculpe oq falei ou possa ter feito para vocês, mas agradeço!
PS: como não consigo conversar com ngm no Tibia, aih esta o que queria dizer
Druid of Law
20-02-2005, 20:38
Bahhh...filhota...isso acontece msm...nem skenta...todo mundo tem seus dias...bons ou ruins...eh absolutamente normal...e é normal tbm...vc se preocupar mto com uma pessoa...qdo vc realmente gosta dela...o problema é que o círculo dessas pessoas é afetado também...mas nada que uma boa conversa não resolva...Por mim está tdo bem...em momentos de raiva...pode me xingar...pode me mandar ir embora...pode me bater ate o vermelho...mas eu não vou deixar vc...nem ngm q eu gosto mto...fazer besteira...sem parar para pensar...
Se Cuida
Yours~ Dad
DoL
menininha ja te disse q n eh a sua culpa, vc me ajudo ja mto mto, sofri ja pacas passei por mta coisa vc ja me ajudo demais, tava sempre do meu lado para me ouvir, para ue poder chorar e td mais.. vc ja fez merda e eu tb... e vc sabe q nos 2 ambas n vivemos 1 sem a outra... lol oq vc me falo esses dias? sei me expressar nas palavras qndo precisam e pra q vai servir? eu tentei tentei fika do seu lado mais vc me explusava... oq eu te disse tb? pra vc se abrir cmg e nunca me dexa? nos 2 fizemos 1 promessa 1 a outra, e n vai ser agora q vc vai descobrir ela e eu xega a descobrir a minha ne? entao esqce isso vc sabe q te amo demais.. demais msm
o caso de eu ter brigado com a tata eh simples a resposta, qndo falei "ela qr matar o char" ela falo "dexa mata" "eh bom, dessestrexa" "fala pra ela ir pra poh q nem eu fiz"... vem ka vc n ia fika puta? vc mo no sagrificio.. tento fala com a amiga, e pede ajuda e leva isso? eh pra dexa qlqr 1 puta por favor...
fi obrigado por ter ajudado a tibs e feito oq eu pedi mto obrigado mesmo...
tibs eu qro q vc saiba q eu sempre vo tar do seu lado, para oq der e vier, e msm q vc ameasse de td eu vo me arriscar e fazer oq eh o melhor... msm arriscando nossa amizade, qro vc viva, bota isso na sua cabeça por favor... eu qro q vc esqça akelas merdas, akilo do compasso, do rafa, td.. esqce... meu ja esqci, ja te perdoei, isso eh passo, vamo vive o presente! te adoro demais menina pela amor de deus!
e n eh so essas brigas q tao acontecendo utimamente ne... esse negocio do dasher ja ta me stressando, hell me xama de hacker, ai xega e fala "vem aq nos cyc me matar, n vo xama ninguem n vo usa uh e ate te coloco na party"
HELL ACORDA VEIO N SO PSICOPATA N VO SAI MATANDO TD MUNDO PQ TEM HAVER COM O DASHER A HISTORIA ACABO ENTAO N COLOCA MAIS LENHA NA FOGUEIRA PRO FOGO FICA MAIS FORTE E QUEIMA TD!!! o assunto acabo, xega... se continua com isso na boa paro de joga o coisa chata vo joga tibia pra me stressar? q eu saiba eh pra me divertir e td mais...
era isso q eu tinha q fala
baba
Ae, soad aq...
Isa e tata sempre se amaram e tal, e meu, todos sabem q mulher eh sensível, brigam por td, mas uma hora elas eskecem da briga.... achu q tds q tao metido no meio se gostam, e pra 1 bom relacionamento briga eh normal...
to torcendo praq de td certo entre isa e tata, msm sabendo q vai >.<..
tibis n se preucupa, tds te amam ^^
sem +,
flo ae
Bom, mesmo sem saber o que aconteceu, pq eu nao tava la na hora, espero que ja esteja tudo resolvido, porque o ctb ta virando uma zona (se nao tiver virado ja) e esse tipo de coisa só piora tudo...
Hahaha,eu do risada d+
Pessoal esquece que isso é um jogo e leva essa vida de tibia muito a sério.
Acabam realmente sofrendo na RL,por coisas idiiotas no tibia -.-
E outra q morrer,faz parte,todos morrem,Não importa de quem é a culpa...
Mas fazer oq,vamos ser nerd e sofrer por causa de tibia :D
Já que é isso que acontece hoje em dia...
Arkerebus-antica
21-02-2005, 13:15
Pow ternhu q concordar cum otoss nisso ,se o char morre deixa pra lah oras , vc recupera depois .... e essas brigas de vcs sempre eu fiko nu meio dividido neh --' num eh nd legal,mas melhor vira a pagina , o q passou passou ^^
Flws galera=)
Imperial Dragonister
26-02-2005, 01:57
Nem sou do seu grupo, entrei em Antica agora, mas v6 podem me contar a história da garota estar pedindo desculpas?
Valeria Freitas
26-02-2005, 11:09
ahhhhh...
faz assim nao...
num briga!
faz as pazes!
mulher tem disso mesmo, e diferente mesmo no jogo, mais sensivel, temperamento mais forte...
mas sao amigas, compreensivas, e conseguem transformar um jogo tipicamente masculino em algo mais doce e emocionante nao é verdade?
resolvam isso logo!
eu sei que voces conseguem!
um beijao pra todas!
Nem sou do seu grupo, entrei em Antica agora, mas v6 podem me contar a história da garota estar pedindo desculpas?
eh meio foda de explicar mais vo tentar
a tibs começo a joga agora tb em antica ja ta inturmada, ai ela ta namorando o pao, e num certo dia ela fico afk, e ele foi entao mata dl com o seiya os 2 iam mata (2 kina) ai, ela volto e falo com ele, e ele respondeu, e n uso uh nele e acabo morrendo, ai ela se axo culpada pela morte dele, e ai deu oq deu, deu mo confusao, q graças a deus ja ta resolvida =))
tatazinhaaaaa resolve essa net ai qro te ver por web totosa :yelrotflm
Hahaha,eu do risada d+
Pessoal esquece que isso é um jogo e leva essa vida de tibia muito a sério.
Acabam realmente sofrendo na RL,por coisas idiiotas no tibia -.-
E outra q morrer,faz parte,todos morrem,Não importa de quem é a culpa...
Mas fazer oq,vamos ser nerd e sofrer por causa de tibia :D
Já que é isso que acontece hoje em dia...
Aew loko...AUHAUH falo tdu...como eu sempre falo...tibia não eh uma coisa essencial na minha vida e sim uma diversão q um dia vai acabar...e sobre isso ae...pow eskecem...eu fiquei sabenu dessa briga aew e... sei lah bola pra frente e o pao eh sangue quente ele vai firma pra frente eh isso
Flws
#N@P@#
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.