View Full Version : Grorlam nos ghouls de mount sternum?
Bom, pra começar desculpem minha ignorancia no assunto, mas estou apavorado com algo que nunka vi antes.
La estava eu, com meu kinazinho caçando na "tumba" embaixo dos cyclops do mount sternum e du nada, simplesmente DU NADA, aparece um grorlam vindo em minha direção e me deu um "tapa" de 300.
Só queria saber se é possivel lurar grorlam até o lugar onde estava, EMBAIXO dos cyclops, ou se é um novo respawn...(lol)
Denovo, desculpem minha ignorancia.
A num ser q tenha um novo buraco interligando as 2 cavernas... sei la :S
"Vc morreu?"
Nem, soltei o dedao no F1 e consegui subir, vou la com otro char ver se eu consigo tira uma foto pra posta. :P
Editado: E pegar o loot dos corpos q tava la pobre é %$#%#
Keen_Ballan
13-07-2008, 01:15
sempre teve respaw dele ai... não eh lurado não
Grorlam dá respawn em quatro ou cinco lugares diferentes agora. Então todo cuidado é pouco nos andares inferiores do Mont Sternum.
[ ]'s
Ah ta, vlws intaum, nunka tinha visto rastro dele na minha vida nakele lugar. Vlws
kd eu fui lah tb tinha o Grorlan... esse respaw sempre existiu ;)
a, e óóó.... isso n eh ignorancia naum veiuh, isso era um duvida sua, do msm jeito que mtas pessoas naum devem saber disso tb...
FLWs
é, acabaram de matar ele na base da SD mesmo, agora sim da pra caça tranquilo xD
Sempre houve uma passagem de thais para kazzordron, e no meio dessa passagem, tinha o respw (unico) do Grorlam, aquele que todos sabem, mais agora, dps desse update que editou as caves que tinham, e fez essas de ghouls, e undeads ai, o grorlam ainda continua nu mesmo lugar, com um porem, tem como lurar ele :D
como ja dissseram acima existem varios respaw de grorlam, e ate um perigo caçar nesse lugar... voce e sortudo de achar um boss hein *pra nao dizer outra coisa
Eu tb pensei que só tivesse nas caves entre Thais e Kazz :l
Uma perguntinha, onde que nasce esse Grorlam?
Eh no proprio Mount Sternum ou la naquela cave que sempre teve?
Eh que eu sempre caço nesse lugar na parte das Mummys e etc e nao tenho skills, lvl, itens adequados pra matar um
:P
Sim, ele nasceu no andar que tem mummies, crypts e ghosts, mas luraram ele um andar a mais e ele estava no andar dos ghouls e beholders.
Ai fui com um knight noob meu e achei ele, segue a foto:
http://img228.imageshack.us/img228/4535/grorlamonghoulshslp0.png
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.