View Full Version : Lootbag + Draconia
Decimuss-Legolas
12-07-2008, 22:52
queria saber se tem como tirar lootbag de draconia, fiz um bom dinhero la e n axei uma maneira de tirar :triste:
Acho q não cara..
Não me lembro mas acho q vc sai por um portal neh?
Se for manda a bag no portal e dps entra nele.
Se nao for eu n sei
n tem como levar lootbag n
Decimuss-Legolas
13-07-2008, 23:30
Acho q não cara..
Não me lembro mas acho q vc sai por um portal neh?
Se for manda a bag no portal e dps entra nele.
Se nao for eu n sei
n da, itens n passam pelo portal
Decimuss-Legolas
14-07-2008, 17:13
Faz varias viagens ;p
n da, se eu dexar o loot sozinho la ele some, da clean, ontem perdi 20k por isso :triste:
bife Lord
14-07-2008, 17:54
n da, se eu dexar o loot sozinho la ele some, da clean, ontem perdi 20k por isso :triste:
é só vc esconder dentro de um dakeles corpos de drag e ir busca depois...
ja deixei um loot la um dia todo no dia seguinte fui la com meu kina buscar ele e ele ainda estava la
Decimuss-Legolas
15-07-2008, 01:06
é só vc esconder dentro de um dakeles corpos de drag e ir busca depois...
ja deixei um loot la um dia todo no dia seguinte fui la com meu kina buscar ele e ele ainda estava la
tbm n deu, eu dexei alguns gp's la para testar e tbm deu clean qndo eu sai de la
Evillado
15-07-2008, 01:19
dah sim......
soh que vc tem q voltar tudo ...
tem q sair de draconia volta pra o hellgate....
e sair pela cave dos wasp ....
se vc for premmy tem como usar "levitate" se for free soh com 9 parceis...
tem como sair sim pq um amigo meu caçou lah do lvl 25 ao 40 e sempre saia com o lootbag....
se quiser depois eu ponho os maps....
Flws....
HAIL FAMILY TRULIN :p
Decimuss-Legolas
15-07-2008, 01:25
dah sim......
soh que vc tem q voltar tudo ...
tem q sair de draconia volta pra o hellgate....
e sair pela cave dos wasp ....
se vc for premmy tem como usar "levitate" se for free soh com 9 parceis...
tem como sair sim pq um amigo meu caçou lah do lvl 25 ao 40 e sempre saia com o lootbag....
se quiser depois eu ponho os maps....
Flws....
HAIL FAMILY TRULIN :p
acontece q dpois do levitate ou dos parcels, existe um buraco que vc sobe e n tem como abri-lo, n dando para puxar o loot....talves seja do novo update
Evillado
15-07-2008, 01:41
n sei cara pq faz tempo q n vou lahr .... soh sei q esse meu amigo fazia isso ... o foda q ele jah parou de jogar faz tempo ... entuam n tem como falar com ele...
e tipow esse buraco ... como assim ele n abre?
Decimuss-Legolas
15-07-2008, 02:20
n sei cara pq faz tempo q n vou lahr .... soh sei q esse meu amigo fazia isso ... o foda q ele jah parou de jogar faz tempo ... entuam n tem como falar com ele...
e tipow esse buraco ... como assim ele n abre?
vc sobe ele e eh um buraco fexado, qndo tenta usar shovel simplesmente n abre
Evillado
15-07-2008, 02:29
hmmmmmmmm , entaum n sei ... soh sei q meu amigo falava q sai com loots milhonarios de lah XD
Al Jazeera
21-07-2008, 17:30
Cara, eu já tentei de todas as formas passar a bag no portal, peguei 2 fetishs, um dentro da bag, o outro lá e nada. Voltar por hell tb n rola, o que farei é pedir a um amigo levar meu "char depot" junto. Aí vou metendo o loot pra ele carregar. O único problema nesse caso é que fica obrigatório matar o DL.
Flw
Decimuss-Legolas
22-07-2008, 17:05
Cara, eu já tentei de todas as formas passar a bag no portal, peguei 2 fetishs, um dentro da bag, o outro lá e nada. Voltar por hell tb n rola, o que farei é pedir a um amigo levar meu "char depot" junto. Aí vou metendo o loot pra ele carregar. O único problema nesse caso é que fica obrigatório matar o DL.
Flw
pq matar o DL??? peça para u amigo seu buscar a loot dpois la em draconia vc pode da teleport nele, eh ilegal mais eh a maneira mais rapida
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.