PDA

View Full Version : Spike ou Serpent?

Flaviohen
12-07-2008, 20:42
Eu nunca tive um kina, sempre joguei com pala, mas deu vontade e nao sei que arma escolher.
Spike tem atk 24 e def 21 + 2
Serpent tem 26 e 15 + 1 (18 normal e 8 poison)
Ai vem a duvida, serpent só tem 18 de atk com criaturas imunis a veneno, ja a spike n.
Intaum qual devo escolher, e tbm, quanto vale kda uma +ou- (pod fala do seu mundo mesmo, só pra saber o rumo do preço)
flws..e obrigado.....

Big Star
12-07-2008, 21:28
Serpent é melhor. A sua melhor defesa é o ataque(Skill tb entra aki), pois é mais fácil você ter uma espada forte com defesa fraca e matar seus inimigos rápido ou o contrário e precisar de runes, fluidos e mais gastos?

skulbr
12-07-2008, 21:42
a serpente eh melhor msm kara
ataque maior e o dano do poison eh tirado como se fosse "dano extra"
se o monstro tiver imunidade contra poison, vc vai tirar o dano normal
sem o "dano extra"
no meu mundo ela custa de 700 a 1000 Gp
e eh bem mais facil de achar

Leids
13-07-2008, 11:43
Com certeza a serpent... ai cv vai ter que escolher um escudo tb e treinar seus skills pq são eles que fazem seu knight... ;D

e kra sempre esteja com a espada que tenha o maior ataque, mesmo que não tenha nada de defesa, mas sempre esteja itens de defesa ( a maioria ) para comepenssar o uso dessas espadas, apesar de as espadas serem as armas usadas por knights que tenha um das maiores defesas ;)

JV Chequer
13-07-2008, 12:08
Eu escolheria a Spyke.
O dano de poison não é extra, monstros imunes a poison, você irá tirar como se fosse uma sword de 18 de atk e a maioria de monstros são imunes ou fortes contra Poison, a menos que você vá caçar só Rots e orcs, aí sim, vai de Serpent.

Flaviohen
13-07-2008, 13:14
Eu achava que era melhor a spike, por causa que a serpent vai ter um atk 18 para monstros imunes.
Ps: Meus skills sempre vao tar baixos pro lvl, non-pvp, ja tentei treina e cheio de nb matando seu bixo =/

Satande Roka
13-07-2008, 13:23
Eu achava que era melhor a spike, por causa que a serpent vai ter um atk 18 para monstros imunes.
Ps: Meus skills sempre vao tar baixos pro lvl, non-pvp, ja tentei treina e cheio de nb matando seu bixo =/

Isso é só questão de vc saber os lugares :)
eu prefiro a spike, mas sempre usei serpent, pq é + dificil achar alguem vendendo a spike, mas se vc tem um amigo lv 30+ vc pode pedir pra ele limpar a quest da spike pra vc tbm.

Ybridus
13-07-2008, 13:25
Spike.
Muitos bixos são imunes/fortes contra earth.

@Skullbr
ataque maior e o dano do poison eh tirado como se fosse "dano extra"
se o monstro tiver imunidade contra poison, vc vai tirar o dano normal
sem o "dano extra"

É ai que você se engana. O ataque normal da serpent é 18. Com o hit adicional de earth, ele teria mais 8 de ataque, tendo 26. Se um bixo for imune a earth, a sword passará a ter seu ataque original contra aquele bixo, 18.

•~HiSoKaH~•

kalx
13-07-2008, 21:22
Todo mundo falou serpent, mas na enquete não tem nenhum voto ;p

Eu acho melhor a spike, pois não perde ataque contra criaturas imunes a earth, que são varias..

Eu não sou knight, e desde o update de level nas armas não joguei muito, mas creio que tu vai poder trocar rapidinho de espada, então pega a mais barata e já era, se teu problema é grana..

Lucas Andrade Fagundes
14-07-2008, 13:18
Eu escolheria a Spyke.
O dano de poison não é extra, monstros imunes a poison, você irá tirar como se fosse uma sword de 18 de atk e a maioria de monstros são imunes ou fortes contra Poison, a menos que você vá caçar só Rots e orcs, aí sim, vai de Serpent.

Não não. Ele pode caçar Cyclops, que tem fraqueza a Earth
Eu mato cycs de boa na minha knightezinha com a serpent sword...
Só q eu levo um pau pra eles pq us skills delas não tão tão bons assim =D

@Topic
Mas sei la neh... A spike sword eh boa tbm... Pq ela pode ser encantada com os elementos... Já a serpent não... Ela é Earth ao infinito e além =D

Aiai... Ahh, compre as duas ¬¬'

Roisten
14-07-2008, 13:44
Eu escolheria a Spyke.

Falou e disso mano, a spike é 100% melhor pelo fato do elemento da serpent ser terra, assim como a fire sword, só serve pra vender no djin, na minha opinião.

Abraços