View Full Version : Como é premia ??
RuanRock
20-02-2005, 17:47
Ae galera eu tava pensando em pôr P.A. e criar um char aqui pois é sempre com poucas pessoas e não devem haver os mass kicks que há no meu mundo lá em secura...e pra treinar paladin e outros chars deve ser melhor e pra pegar lvl também pois tem muitos lugares e com poucas pessoas o respaw deve ser até perigoso...
Mas de quem joga ae...como é ???? tem muitos pks ??? tem gente abusada e escrota ?? tem como se fazer amizade aqui e curtir um jogo calmo e tranquilo num mundo vazio e legal ou ??? como é galera....me contem ae vai...
.até mais pessoal ! se eu criar talvez eu crie um paladin e um mage..sei lá..mas knight nao mesmo hehehe
*Tem mass kicks como e todos os outros lugares.
*Menos pessoa = Spawn demora mais
*Num mundo que nao chega a 400 pessoas nao pode ter "muito pk" mas normalmente todo PK eh mercenario ou esta hacked.
*Tem power abuser sim.
*Tem como se fazer amizade , soh depende de voce.
*Paladins own Sorcerers.
Premia é bem tranquilo, poucas e boas amizades... :P
Com o tempo você acaba acostumando com tudo.
Boa sorte se for tentar jogar aqui!
Pode contar com minha ajuda! :riso:
RuanRock
22-02-2005, 10:27
Valeu hehe, eu fazendo o char lá eu te procuro vocês lá hehe... eu ví as estatísticas das pessoas lá e profissoes e penso a princípio em fazer um paladin... O respaw dos monstros é lento é ?? chega a ficar como em outros lugares com falta de bixo ? hehe. Eu achei que por ser um lugar pequeno não haveriam kicks sempre sendo que não haveria super lotação, creio que o respaw mais lento seje justo a quantidade de pessoas senão ninguem poderia sair direito por ae hehe, a coisa que mais odeio além da galera que fica enchendo o saco e mal educada são os pidoes ...caraca....Tenho plenos de ficarlowlvl treinando o paladin com algum amigo tranquilo hehe...
valeu pelas respostas ae pessoal...Agente se fala..até +
Shining Blade
27-02-2005, 10:51
Premia é mais ou menos como umas duas semanas depois do primeiro cara chegar na main...Uns 300 nego passeando por ae, so q tudo high level =P
PK tem, noob tem, tem tudo q tem nos outros servidores.Mas por ser mais vazio tb eh cheio d vantagem.
Respawn mais lerdo mas tem menos gente pra dividi os spawn(qndo eu passo em poh e raro n ter um full respawn d cyc/gs/dragon)
A proporção de noobs/player on é um pouco menor, e geralmente quando tem um noob na cidade ele é linchado.
É tranquilo, eu diria.A maior desvantagem é achar gente pra treinar =P
RuanRock
28-02-2005, 21:08
hehe, era bem isso que eu pensava mesmo...
mais tranquilo, falou Blade quando eu fizer char lá eu falo com você
até +
Umas das desvantagens são os Power Abuses, que existem em todos os servers... Tem que tomar cuidado lá em Premia às vezes... :riso:
Apareçe lá algum dia!!
RuanRock
08-03-2005, 11:53
ae habs eu já to lá... no meu mundo deu uns 5 mass kicks as 3 da manhã e eu não aguento mais isso, aí eu já to in main...
fiz meu paladin é o
Wolverine Pallidyne eu tentei te achar mas nem consegui, eu gritei que comprava alguns itens (coisa boba pr quem chegou derook) e nisso um cara elite lvl 47 me deu umas coisas e outro também ajudou e eu agradeci muito a eles por isso por que nunca tinha visto isso em outros mundos..até tem power e isso tem em todos os mundos mas uma coisa é certa...tem poucas pessoas on e MUITOS lugares pra caçar...sendo assim agente pode dar um jeito...eu totreinando low lvl mesmo se me matarem não vao ganhar nada...
agente se fala aqui !
Te adicionei em minha Vip :riso:
Bom jogo pra você... Qualquer dia quando eu te ver online nos falamos por lá!!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.