View Full Version : Hydra, loot modificado?
PeDrOmAn
12-07-2008, 09:44
Ontem , acordei 7:30 da manha e pegamos o small resp de hydra . fikei blokando la desde as 8 horas ateh as 18 hrs . estava de ROTS e o loot?1 kina armor , 3 hydra egg , 3 life cristal , 2 roh e algumas saphires. WAST? 50K!
Por acaso essa porra de loot das hydras ta modificado?
primeiro a parada do ROTS da sorte no loot n tem nenhuma explicação veridica q ele realmente da essa sorte por inguanto eh apenas lenda.
sobre o loot, eh sorte meu caro vc pode ficar la 10 minuto e axa RH e BOH
ou fica 10 horas e n axa nd disso.
acontece
Dom Sebastian
12-07-2008, 11:39
Acho que não mudou,,você que deu azar,,e esquece essa parada de ROTS,isso é lenda,que os espertos usam para vender um anel inutil para os bobos.
gabmoros
12-07-2008, 11:47
Cara, aqule chefão da cip num disse que o loot é "escolhido" quando da respaw do bixo?
Então não tem nenhum item que de sorte ou azar.
q azar ein mas tu confio num ROTS larga disso
se acredita em papai noel e coleinho da pasco???
ps eu acredito to xei d ovo de opasco e no natal o papai noel m deu 4 ginerbeam \o/
Aff tem gente que ainda confia nesse anel?? Lembro da época que esse anel era vendido por 80k em rubera, prometendo ter rios de lucro se usasse ele lol.
220 voltz
12-07-2008, 12:16
Ja cheguei a usar o set todo (Crystal Necklace, Life Crystal e Crystal Ring)
Todos dizem que é bobera, também acho, mas enquanto eu usei, eu sinti diferença :eek:, cheguei a acreditar que funcionava mesmo :riso:.
Pow, não acho que a CIP teria mudado a rate de loot não, foi falta de sorte =P
Joquenpo
12-07-2008, 12:58
Eu uso crystal ring e vem loot legal pra mim
mais eu uso só pra preencher o vazio mesmo xD
Ontem , acordei 7:30 da manha e pegamos o small resp de hydra . fikei blokando la desde as 8 horas ateh as 18 hrs . estava de ROTS e o loot?1 kina armor , 3 hydra egg , 3 life cristal , 2 roh e algumas saphires. WAST? 50K!
Por acaso essa porra de loot das hydras ta modificado?
eu te vós abençou filho não temerá mas aos demonios internos dentro de si mesmo consigo proprio
pronto ti benzi vai la caça q melhora a sorte
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.