View Full Version : Por Favor, olhem, comentem, ajudem...
tinho_sjc
12-07-2008, 08:22
Tem gente q pensa q o resp de qualquer lugar q seja é so dele! :mad:
Hj eu e meu amigo q estava muuuito tempo sem jogar tibia resolvemos fazer uma hunt de dl, como nos velhos tempos, mais advinha, foi soh chegar na tower q ja tinha gente qrendo mandar no resp, chingando e mandando agente vazar.. agente conseguiu matar uns 3 ou 4 em cima e sempre o noob tentando roubar o loot.
Ai agente saiu pra esperar o resp e veio essa noob q n tinha nada haver com a história, ela soh ficava away e de vez em qnd dava sio num lvl 77 la.
http://img361.imageshack.us/my.php?image=noobsdlsmo2.jpg
Ela foi e trapo agente, assim agente n podia entrar na tower de jeito nenhum.
Agente reporto, reporto, reporto e advinha.. NADA!
pq? pq mundo non-pvp NUNCA tem gm!
por isso sao xeio de botters e de caras assim!
Por favor ae galera, vamos ajudar e reclamar, pq non-pvp n tem gm? ;/ :triste:
Da forma como você relatou, vocês invadiram a torre onde já tinha gente caçando. Invadiu respawn de outro e queria que este respeitásse sua hunt?
[ ]'s
Aparentemente saiu nova versão do bot :(
Caves hoje é so bots.
Já agora "printi para forum"=Pro
tinho_sjc
12-07-2008, 08:31
Da forma como você relatou, vocês invadiram a torre onde já tinha gente caçando. Invadiu respawn de outro e queria que este respeitásse sua hunt?
[ ]'s
Cara, foi agente dar a cara la q o cara já começou a falar merda pra eu e meu amigo.
agente nem chegou a matar nenhum dl
ai o cara começou a falar um monte de bosta e agente ficou com raiva.
mais mesmo assim, sempre q to caçando NINGM respeita, e qm eh de mundo non-pvp sabe disso..
soh as areas premmy q os caras respeitam...
agora vc achar certo n ter gm em mundo non-pvp, qm joga sabe q eh raro.
MDC[000]
12-07-2008, 10:24
n é verdade ontem de noite o gm baniu uns 2 em unitera.
só é que tem poco gm pra muito mundo
Eu acho que vocês chegaram e eles já estavam lá, então provavelmente vocês estavam errados, mas se não, não tem o que fazer cara, só esperaaaaar um GM :x
Por isso não curto muito mundo non-pvp :\
Belo set
n é verdade ontem de noite o gm baniu uns 2 em unitera.
só é que tem poco gm pra muito mundo
Em Menera também apareceu GM perto da meia-noite e baniu pelo menos 2.
[ ]'s
Gorditu Rlz
12-07-2008, 12:13
SENTA E CHORA!!
secret_53
12-07-2008, 12:38
bem, eu voto pelo respeito aos respawns, mas trapar entradas de respawns não é tão mal assim, spo acho que devem deixar passar se fosse quest ou algo parecido.
N-pvp n tem GM? lol
Tu eh um noob que invade raspawn dos outros, tu n ia dura 1 mes em pvp champz
É por isso que amo pvp :rolleyes:
Ahh, os mais espertos vencem .
tinho_sjc
12-07-2008, 19:17
N-pvp n tem GM? lol
Tu eh um noob que invade raspawn dos outros, tu n ia dura 1 mes em pvp champz
É por isso que amo pvp :rolleyes:
1 de tudo, antes de eu chegar la o meu amigo ja tinha ido no respawn, e aproposito estava antes do cara q mato o nosso resp(no caso, mato o resp do meu amigo tb). por isso ele chingou ele e dai qnd agente voltou ele ficou folgando com agente.
2- eu n ia durar em mundo pvp? q pvp q tem tibia agora? eh soh ficar apertando os "f's". se vc se acha bom por isso, posso fazer nada, hje em dia o pessoal se contenta com cada coisa...:rolleyes:
invade o respawn dos outros e vem chorar aqui ahuahuauhauhahaua
Shoter'Craftman
12-07-2008, 20:08
sahsaushau
diz um hail pro tibia br ;p
vc num respeito oresp do cara prq ele tem q ti respeita??
Talvez quando você aprender a respeitar a cave dos outros, isso não aconteça ^^
Por isso que gosto de Lucera, existem REGRAS ^^
Melius Drago
12-07-2008, 23:28
Acho que metade dos que postaram aqui não jogam em mundos Non-Pvp. Não existe e NUNCA existiu regras de respawn se é meu ou seu em mundos non-pvp o monopólio deles é praticamente impossível. Errado é o cara ficar de MC blokando entrada de players.
Mias essa história de GM não aparecer em non-pvp é mentira eles não aparecem em mundos PVPs.
SENTA E CHORA! [2].
Cara, num é porque uma vez que tu reporte e num apareça GM que você já vai sai fazendotópicosescândalo aqui no TibiaBR. Esses dias já reportei umas 5x o mesmo botter, e o GM nenhum aparecia pra checkar, e nem por isso vim aqui criar um tópico.
Haha, eu ri do "diga um hail pro tibiabr, printi pro forum". Você acha mesmo que o cara se importa sobre o que falam dele numa comunidadenerdde Tibia? Fala sério...
kra o errado foi vcs e os seu amigo...
1º - Qd vcs chegaram lah vc deu a entender que eles jah estavam lah.... entaum eh direito dele caçarem lah.... nessa historia os noobs foram vc e seu amigo
2º - kra... soh vc se botando no lugar de um GM pra ver como ele tem mtu trabalho pra fikr banindo um e outro por ai....
3º - dexa eu ve se intendi... vc invade o respaw do pessoal, denucia o personagem q tem o direito de caçar lah pq xegou primeiro que vc E agora vem fik chorando aqui dizendo que não tem GM em mundo non-pvp ; eu jogo em Menera ( non-pvp ) e tenha crteza que os GMs fazem um exelente trabalho, apesar de lá existirem mtus botters que iram acabr com o tempo
Most Element
13-07-2008, 03:03
Vcs acham que tao certo em invadir o respaw dele?ele q foi espero em nao deixar vcs caçarem e blockiar a entrada =)
tinho_sjc
13-07-2008, 07:13
SENTA E CHORA! [2].
Cara, num é porque uma vez que tu reporte e num apareça GM que você já vai sai fazendotópicosescândalo aqui no TibiaBR. Esses dias já reportei umas 5x o mesmo botter, e o GM nenhum aparecia pra checkar, e nem por isso vim aqui criar um tópico.
Haha, eu ri do "diga um hail pro tibiabr, printi pro forum". Você acha mesmo que o cara se importa sobre o que falam dele numa comunidadenerdde Tibia? Fala sério...
se vc ler o topico inteiro e as respostas tem uma parte em q eu falo q meu rl xegou 1 no lugar, o cara desrespeitou ele, matou os bixos dele, ai eu xeguei la e o cara fez isso
entendeu agora?
e se ele se importa ou nao eu n sei.. mais deixei aki para mostrat q a mina trapo nois,a gente fico reportando e n deu em nada
Cacau Of Samera
13-07-2008, 10:33
Não sei como é non-pvp, mais se fosse pvp world vc estaria errado...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.