View Full Version : Patrocinamos Guildas
Ragnarok
03-10-2004, 12:20
Olá, sou administrador de um site e estamos procurando por um clã que queira fazer parceria com nós. Nós, somos um clan e participamos de varios jogos na internet.
Oferecemos:
- Lideres e vice-lideres poderão postar na home do site.
- Uma conta de e-mail personalizada. Ex.: seuclan@clanomega.com.br
- Divulgação do clan.
- Escolha de modaredores no fórum.
- Uma sessão no site somente para o clan.
Contatos:
e-mail: clanomega@clanomega.com.br
Vc vai Levar no minimo um Alerta com esse Post .:sleep:
Flw !!!
Ragnarok
03-10-2004, 12:28
Queremos dar um site para guildas que não possuem site!
É proibido aqui? em varios outros foruns nunca aconteceu nada!
Black Thorn
03-10-2004, 12:48
Você não me parece um usuário muito assíduo, o que me faz pressupor que você veio aqui apenas com intuito de divugar seu site. Que feio! Um clan com temática de The Sims 2? Isso é novo.
Ragnarok
03-10-2004, 13:22
Olá, sim.. não sou um visitante desse fórum, se quer jogo Tibia, não tenho muito tempo para jogar. Como disse anteriormente vim oferecer um site para guildas que não possuam.
Sobre o site, aqueles temas são aleatórios, toda vez que você entrar ou navegar pelo site o tema muda alatóriamente mesmo carregando a mesma página (não é possivel ver o codigo que faz isso, pois esta em PHP), e todos editados por nós. São um total de 11 temas, em breve mais temas. Olhe os outros temas e veja se algum lhe agrada, estamos abertos a criticas. Procuramos colocar temas famosos, somente isso.
Obrigado.
pena que ñ tenho guilda i.i'''''''''''''''' ueria ter uma i.i
Queremos dar um site para guildas que não possuem site!
É proibido aqui? em varios outros foruns nunca aconteceu nada!
Pelo q sei aki é Proibido divulgar sites próprios .
Cada Forum é Diferente do outro !!!
Flw !!!
Ragnarok
03-10-2004, 14:35
Ok, então vou deixar só o e-mail para contato, ok? Assim acho que estarei dentro das regras.
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.