View Full Version : Bleedings Status [+roleplay]
Dragon of Nightmares
11-07-2008, 21:35
o bleeding status como diz o nome, deixa o personagem sangrando,pingando sangue no chão e perdendo life de tempos em tempos, assim como o poison.
Por exemplo, se um bicho te dá uma porrada muito forte, você fica com esse status por um certo tempo, ou até se curar.
É claro que não serão todas as criaturas que vão ter esse golpe, mas na MINHA opinião, acho que seria bacana ter isso.
Aceito críticas construtivas.
lnamorato
11-07-2008, 21:40
Eu realmente gostei da ideia
Ficaria mais realista.. um rastro de sangue pelo chão.. pistas para serem seguidas.
Eu gostei.
Seria legal, ajudaria bastante num duel em que você colocaria que perde quem chega no Bleeding Status... Podia ter isso a partir de uma certa quantia de life tbm.
mestre do yellow
11-07-2008, 21:53
Eu gostei, mas teria que ter um item que interrompe-se o sangramento, como um band-aid(nem vem um espertinho dizer que tibia é medieval...¬¬), seria podre se fosse que nem no burned q tem q esperar passar.
Dom Sebastian
11-07-2008, 22:24
Boa ideia,eu aprovo.
Enzofelipe
11-07-2008, 23:56
Eu gostei, mas teria que ter um item que interrompe-se o sangramento, como um band-aid(nem vem um espertinho dizer que tibia é medieval...¬¬), seria podre se fosse que nem no burned q tem q esperar passar.
concordo
+ pa cura u player usa alguma plantas que vc pega no chao
exp(moon flower)
e o exura vita se vc perceber axo q a lea diz q ela cura grandes sangramentos em milésimos de segundo
Eu aprovo.
E para parar o sangramento, poderia usar o "exana mort"(que na descrição diz que serve para limpar rapidamente os ferimentos) ou/e um outro item...
Tambem aprovo a ideia, mais bem que podia ter algum item que parece né ?
Esse status deveria ser dado apenas por aquelas criaturas que tem "perfuração"... Txo vê um exemplo... Demon, com aquelas garras dele; Hunters criaturas paladins mais fortes, e talz
Gostei mto da idéia das plantas q curam tbm :]
JV Chequer
12-07-2008, 14:50
Excelente idéia.
Seria como um "Poison de Scorpion" da vida que seria curada com qualquer magia de cura, você ficaria "pingando" sangue de 10 em 10, 9 em 9, 8 em 8 e assim suscetivamente..
A idéia é muito boa e acho que isso deveria ser dado á qualquer dano físico, mais uma vantagem para os knights, não? :}
Beikon ant
12-07-2008, 17:07
Aprovo. Mas reprovo usar itens pra passar. Tem que ser algo momentaneo, de 10 hits -, pois o sangue coagula e não podemos nos esquecer disso né galera? :)
Dragon of Nightmares
12-07-2008, 17:51
bem... realmente pode ter algum item que seja uma atadura e talz, pra estanacar o sangue e parar o status...:rolleyes:
É disto que eu gosto!
Idéias simples, criativas e inteligentes.
Idéia aprovada.
Anjo dos Druid
13-07-2008, 21:25
Talvez uma magia que nem exura reconstituiria (?) sua carne (Heroes Plx?) =D
Ou fosse a propria exura.
Gostei da ideia do band-aid do Mestre do Yellow ^^
Dragon of Nightmares
14-07-2008, 13:41
fico feliz que todos tenham aprovado... quem sabe entra pra uma das proposals mais aprovadas ;)
Esqueci meu nick
14-07-2008, 16:43
Totalmente aprovado.
desde q não seja nada q acabe muito rápido com sua vida.
:P
Dragon of Nightmares
14-07-2008, 19:38
depende... assim como o poison... dependendo do lv/monstro e da força da porrada vai tirar um determinado hit, digamos que seria um "hit de sorte"
Kra eu apoio
Ia ficar mais realistico com certeza :D
xXDagorXx
16-07-2008, 20:16
monstros que dariam bleeding: Behemoth, Demon, Hunter(raro), e varios outros
Boa idéia!
Isso aconteceria quando o bixo desse um critical hit (tpw um hit de 1k de Jugg).
Essa merece ser traduzida e postada no forum oficial.
Dragon of Nightmares
17-07-2008, 22:03
alguem pode traduzir? acho que até consigo...
silvathebest
17-07-2008, 22:54
Gostei da idéia, seria muito tri ter um rastro de sangue. :P
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.