View Full Version : Umas sugestões maneiras :)
Arakiun elemental
11-07-2008, 13:42
Kra seria maça se desse ppra gente assim tipo andar de carroça no tibia essas coisas, a gent poderia fla com os kras né?Seria legal tb se tivesse som mais o menus uma melodia animativa
Seria legal tb se tipo vc usase por exemplu uma rune SD aparecia bem grandão na tela uma fumaça negra, se tiverem mais sugestões pra gent fika pensando no TIBIA
PENSEM E PENSEM!
JV Chequer
11-07-2008, 13:51
Não, não seria.
Pelo menos do modo que você falou, não...
Não, não seria.
Pelo menos do modo que você falou, não...
²
@topic
ta bem mal explicado²³²³²³ isso dai
Reformula tudo isso e faz uma proposta decente ;D
emanuelcosta
11-07-2008, 14:32
na verdade eu não entendi nada do que você quis dizer.
Agora falando em carroças, faz teeeeeempo que no tibia eles tentam colocar algum tipo de veículo. Alguém lembra quando era o update que eles colocaram uns cavalos e todo mundo pensava que o cavalo andava? hahahahaha
acho que se tiver esse negócio de veículos perde a graça, você andaria o que? mais rápido? só por isso? e quando você subisse montanhas? ele iria junto com você? ele teria que ter vida também??? muitas perguntas sem respostas...por isso que não foi implementado ainda...desculpe me excedi um pouco.
melodias???? no no no no tibia é legal sem som, eu adoro jogar escutando uma musiquinha...essa sim é a cara de tibia. fumacinha na SD??? no no no no, ja mudaram o sprite de magia de todas as runas...ta da hora agora...não mudaria nada do jeito que está...SÓ QUERO MINHA UH DE VOLTAAAAAAA!!!
naum gosto de carroça e a da melodia e da sd nu mentendi
reformula o topico e
REPROVADO
Beikon ant
13-07-2008, 11:33
Ja tem a boh :P
e otra... em Kazz vc pode andar de carrinhu jah
reprovado!
Ricop5222
13-07-2008, 11:40
Kra seria maça se desse ppra gente assim tipo andar de carroça no tibia essas coisas, a gent poderia fla com os kras né?Seria legal tb se tivesse som mais o menus uma melodia animativa
Seria legal tb se tipo vc usase por exemplu uma rune SD aparecia bem grandão na tela uma fumaça negra, se tiverem mais sugestões pra gent fika pensando no TIBIA
PENSEM E PENSEM!
Gostei da carroça agora melodia
e outras cosas
ENJOA!
PQP
NEM PENSE EM COLOCAR MELODIA
.....:mad:
caiquenois
13-07-2008, 17:42
Sua idéia é tao ruim, quanto o seu portugues ;D
Zuera
Mas achei meio ruim :D
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.