View Full Version : Goblins
Aew,
isso não eh aquelas propostas de "implantação".. ta mais pra correçao mesmo
Tipo, os goblins novos tao legal mas quando morrem ficam todos no msm sprite, e o maior problema eh que a sprite eh do goblin antigo (sem aquele bico novo).
Fica estranho.. acho q foi meio relaxo deixarem as mesmas sprites =l
emanuelcosta
11-07-2008, 12:55
Não percebi...mas as vezes foi preguiça mesmo de não fazer um sprite narigudo morto =)
JV Chequer
11-07-2008, 13:43
É que os bicos deles são decepados quando eles são mortos, coitadinhos *_*
SIM CONCORDO os sprites são todos os mesmo:P
emanuelcosta
11-07-2008, 16:10
Mas tudo bem...errar é humano, só tem que avisar pelo menos o pessoal da Cip consertar isso...
acabei de fala isso em otro topico, OS SPRITES sao todos os mesmos.
Tudo igual, os bosses, novas criaturas, pegam tudo os sprites antigos e poem nos novos ou criam novos e poem em mais de um..
acho isso ridiculo!
A cip deve arruma isso para o proximo o update ou o proximo do proximo ia fica mto massa e n ia te confusao na hora de avistar a criatura e ir la tentando mata o stone golem, sendo que ele eh um grorlam.
/\
O cara ta muitas vezes caçando mto tempo e n fika lendo os nomes
Dragon of Nightmares
11-07-2008, 21:41
acabei de fala isso em otro topico, OS SPRITES sao todos os mesmos.
Tudo igual, os bosses, novas criaturas, pegam tudo os sprites antigos e poem nos novos ou criam novos e poem em mais de um..
acho isso ridiculo!
A cip deve arruma isso para o proximo o update ou o proximo do proximo ia fica mto massa e n ia te confusao na hora de avistar a criatura e ir la tentando mata o stone golem, sendo que ele eh um grorlam.
/\
O cara ta muitas vezes caçando mto tempo e n fika lendo os nomes
[2] concordo plenamente contigo@
Satande Roka
11-07-2008, 22:24
sinceramente achei esses novo goblins uma bestera:mad:
era melhor eles terem aumentado o respawn e boa
sobre os sprites, é preguiça mesmo, acho mto dificil mudarem isso:rolleyes:
emanuelcosta
12-07-2008, 11:07
Dificilmente iriam mexer em mundo free...mas pelo jeito o pessoal mudou alguma coisa em mundo free deixando algumas(duas) partes mais legais...
por mim mexer em respawn de free não é a cara deles...só achei o cúmulo tbm não mexerem nos sprites dos bichos mortos
Beikon ant
12-07-2008, 17:19
é... pra mim foi relaxo.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.