View Full Version : Elemental
Iuupiiii
10-07-2008, 22:33
Vem cá todos, Porque a CIP coloca os elementos fire terra energia hold ...
e quando chega nos summon esquece das acoisas... a muito tempo que nao tem um sum.. divertido, deveria pelomenos colocar agora ja q existe um bixo de energia. um parecido com o fire elemental sendo de energia para os sorc.
os de TERRA e GELO para o druid.. ja q dominam esses elementos.
e tbem convencer monsters, para LVL alto !!! tipo lvl 100 convencer um bixao forte mais q so der para ficar nas profundesas do tibia para nao vim a tona e matar os noob lvl baixo.
tem uma historia antiga no tibia mesmo que varios sorc juntos consegueria convencer/trazer a vida um dragon. pq nao faz isso acontecer. mais so nas profundesas! ja seria alguma coisa.
Atenciosamente,
Iuupiiiiiiiiiiiiiii
Vmu ver se nos próximos updates aparecem criaturas assim... creio eu q sim. Hum, sobre a histórinha ae acho bem dificil de se tornar realidade =p.
Vmu ver se nos próximos updates aparecem criaturas assim... creio eu q sim. Hum, sobre a histórinha ae acho bem dificil de se tornar realidade =p.
como aparecem?????
ja existem...
FE (Fire)
EE (energy)
EAE (Earth)
WE/IE (water/ice)
era soh separar...
os earth/ice pra druid
fire/energy pra sorc...
E balancear as forças dos elementals neh.. pq tem ums mais fortes q os otros
Iuupiiii
10-07-2008, 23:10
como aparecem?????
ja existem...
FE (Fire)
EE (energy)
EAE (Earth)
WE/IE (water/ice)
era soh separar...
os earth/ice pra druid
fire/energy pra sorc...
Exato, tbem poderiam criar um sistema ainda melhor, ahh o medo é pq bixos fortes estao no terrio? pq entao nao criar um sistema de so poder fazer summ forte no 2 andar para cima ou para baixo, e por ai vai.. cada nivel da terra poder criar um bixo mais forte, da mesma forma que sao as criaturas vc vai descendo vai ficando mais perigoso, vai subindo a mesma coisa... tibia sempre foi assim...e se lurar bixo forte criado nivel a cima ele some.
LuduinII
10-07-2008, 23:16
tem uma historia antiga no tibia mesmo que varios sorc juntos consegueria convencer/trazer a vida um dragon. pq nao faz isso acontecer. mais so nas profundesas! ja seria alguma coisa.
Atenciosamente,
Iuupiiiiiiiiiiiiiii
antigamente dava pra convencer dragon :)
Rafaeliz
11-07-2008, 11:50
antigamente dava pra convencer dragon :)
Nao lembro disso oO
Igor De Solera
11-07-2008, 12:24
Antigamente sorcerers podiam summonar Dragons sim, e quantos quisessem, não era so 2 como hoje.
È uma boa idéia, nunca pensei nisso :rolleyes: Esse negocio de juntar varios sorcerers para criarem um Dragon poderia render uma otima quest...
:mace:
Ricop5222
11-07-2008, 12:33
CARAMBA MEW"
Seria muito bom
lvl 100 tipo tres soreceres lvl 100 poderem sumonar um dragon
Muito bom!
:D
mais seria uma boa mesmo!
como aparecem?????
ja existem...
FE (Fire)
EE (energy)
EAE (Earth)
WE/IE (water/ice)
era soh separar...
os earth/ice pra druid
fire/energy pra sorc...
Malz ae, voltei a jogar tibia há 1 semana e tava parado há 1 ano.
Romulosm
11-07-2008, 13:40
eu acho que poderiam diminuir os numeros de summons para 1
e colocarem bixos + fortes para serem sumonados e q de certa forma
pudessem ajudar quando o personagem fosse caçar
pq tirando os DS o resto dos sumons são praticamente inuteis
so os FE q servem para "pklizar"
=P
Iuri Darkblade
11-07-2008, 14:15
Isso está parecendo uma proposta, e não me agradou em nada, muito menos isso de level 100 convencer algo. :rolleyes:
Morphina
11-07-2008, 23:56
Poderia ter uma magia para MS/ED que eles poderiam sumonar/convencer monstros mais fortes, mas apenas UM (1)
Ex:
Summon Elemental
Magia para level 60
Mana gasta: 1500
Summons disponíveis:
Massive Earth Elemental
Massive Energy Elemental
Massive Fire Elemental
Massive Water Elemental
Mr Biggles
12-07-2008, 00:21
Note q até arecem podia sumona blazing FE. CIP sempre buga summon...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.