View Full Version : Estou aqui para dar Minha ideia contra bots
Gustavo Nox
10-07-2008, 19:42
Olá eu queria dar uma ideia é assim
Eu vi que quando tem esses pequenos patches do jogo o bot não funciona com ele denovo, dai os kras tem que atualizar os bots, com isso as pessoas tem que crakea-lo tudo denovo e tmb os kras do bot tem muito trabalho pra arrumar..
Então a ideia é essa a cip podia fazer uma atualização dessa a cada semana, elas sao bem pequenas e não atrapalha ninguem ia ficar versão 8.212, 8.213 etc
luquinha_mm
10-07-2008, 19:47
muito boa a ideia inclusive eu estava pensando em algo parecido ^^
mas será que seria viavel para a cip?
e poe nos proposals ^^
t+
flw
Dom Sebastian
10-07-2008, 19:49
O lugar para postar é nas propostas,,e se você quizer que a CIP veja sua ideia,é no site oficial em proposals e tem que ser em inglês.
Depois que a CIP fez isso ,agora todo mundo tem uma ideia genial para acabar com os bot .:o
pensei nisso hoje tb mas acho que é mto caro fazer isso
JV Chequer
10-07-2008, 21:05
Daria um trabalho para a CIP, creio eu, fora do normal :/
É mais interessante ela pensar em maneiras fixas de eliminar o BOT do que fazer patches fajutos toda hora.
dai toda semana ia te um patch lançado no site dos bots
Raphafcg
11-07-2008, 00:41
Bom
cada "mini update" q a cip faz, ela muda algo no tibia, pode ser um simples bug ou um respaw de criaturas gigantesco, pode ser qualquer coisa, mas ela vai ter que mudar algo ...
Se a cada semana isso acontecesse, tibia ia mudar e mudar e mudar, o player teria q "aprender a jogar a cada semana" (generalizei um pouco mas acho que é um pouco disso)
sem contar que os bots fazem update no msm dia que a cip faz update do tibia ...
n ia mudar mta coisa
flws
Gustavo Nox
11-07-2008, 05:47
Bom
cada "mini update" q a cip faz, ela muda algo no tibia, pode ser um simples bug ou um respaw de criaturas gigantesco, pode ser qualquer coisa, mas ela vai ter que mudar algo ...
Se a cada semana isso acontecesse, tibia ia mudar e mudar e mudar, o player teria q "aprender a jogar a cada semana" (generalizei um pouco mas acho que é um pouco disso)
sem contar que os bots fazem update no msm dia que a cip faz update do tibia ...
n ia mudar mta coisa
flws
Lol n ia muda nada de respaw, os players iriam ter muito trabalho de ficar crakiano isso atrapalha muito os booters
Claudio Di Martino
11-07-2008, 08:50
eu gostei da idéia.
ao meu ver é só dar uma atualização no próprio client com o intuito de desatualizar o bot, forçando os botters a toda semana baixarem um novo. Vai chegar o momento em que os botters vão cansar ou de tibia(aleluia) ou de baixar o novo bot toda semana.
muito boa, coloque no tibia.com que eu aprovo!
pow olha o problema q ia dá toda semana q vc loga patch fazenu o jogo inrola e vc perde tempo:P
RoDolfo RoDriGuesS
11-07-2008, 18:00
Eh ateh uma boa idéia... mas axo eu que eh inviável para a CIP
mais vamos conitnuar assim... um dia agente akaba tento uma idéia que realmente akabe com isso de uma vez por todas :riso:
220 voltz
12-07-2008, 12:07
Mais será que ficaria pesado pra CIP mesmo? Porque o patch não iria trazer mudanças para o jogo, só iria fazer com que os bots ficassem sempre desatualizados.
Bem, se funcionar mesmo, eu aprovaria :thumb:
Harry Potter o bruxo
12-07-2008, 17:05
E o tibicam? Não iriamos mais poder gravar videos =/
Beikon ant
12-07-2008, 17:05
Cara... bati o olho e aprovei.
Mas pensei de novo... reprovado.
Porque... quem tem net discada ia sofrer. Fora quem tiver erro na atualização interna do Tibia vai ter que reinstalar o tibia de novo, e baixar aqueles quase 20MB. (Não que seja pesado mas vai enxer o saco td semana fazer isso)
Mage Bill
12-07-2008, 20:10
sinto em lhe informar mas isso só iria dar trabalho pra cip
1º ela ia ter q fazer o patch toda semana, piorando ainda mais o suporte deles no jogo
2º no mesmo dia ja sai o bot, e naum sei se você ja usou mas pelo menos o nelson gomes é soh tu crackiares uma vez e tem pro resto da vida, é soh baixar nova versão!
REPROVADO
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.