PDA

View Full Version : Convidar amigos

canovas
10-07-2008, 08:27
Nao me xinguem por causa dessa ideia..
Eu tava pensando.. em um novo meio de conversar com seus amigos da vip.. tipo.. qntas vezes vc fico conversando com um amigo de cada vez, sendo que o assunto interesasse a mais pessoas? Eu sei que n eh mta coisa.. mas cairia bem..
Tipo.. vc abre a janela pra falar com um amigo.. e, clicando com o botao direito lah onde vc arrasta as menssagens.. teria a opcao "invite friends" ou algo do tipo.. dai ia aparece uma menssagem pro cara que foi chamado.. se ele aceitasse.. ia conversar os 3 ou mais numa janela soh..
*considerando que eles estejam a distancia e que nao estejam todos na mesma guild.. pq quem que vai quere conversa em grupo numa janela privada se estao na mesma "tela"...
postem ai uq vcs acham..

[EDIT] e tambem seria um novo jeito das pessoas conhecerem pessoas novas.. novas amizades.... sei lah..

JV Chequer
10-07-2008, 09:32
Você poder "invitar" novas pessoas para seu chat, porém, só se for premium account.
Aí sim você cria um chat próprio e chama uma quantidade X de pessoas, quem você quiser.

canovas
10-07-2008, 09:51
Ahhh ta
disfarça.. nem sabia que ja existia.. ueheaueheaua

Juba Tasso
10-07-2008, 11:47
É, Já existe xD

Beikon ant
13-07-2008, 10:51
@up: flood plz

@topic:
Bem... eu acho que poderia ter um limite de invitar 1 amigo pra free e + pra premmy... ;p
o jogo ja ta começando a virar bom só pra quem paga.