View Full Version : [Ticker] Mais de 600 contas banidas por cheating
Anderslash
09-07-2008, 14:01
Hoje, mais de 600 accounts foram banidas por modificações no client de Tibia. Joguem de forma justa para evitar um banimento ou mesmo a deleção da sua account.
Wilkerox
09-07-2008, 14:07
Rox, Agora Vai Akba Os Bot ;]
Tá ai uma boa notícia para começar meu dia. :riso:
Ravenna Strigoi Mortii
09-07-2008, 14:08
È, parabéns a CipSoft, será que vai continuar assim?
Nickzete
09-07-2008, 14:12
Essa, eu aposto pra ver :)
grande noticia
começo bem o update
cara do monte
09-07-2008, 14:14
é vcs banem esses daí e os hackers ontem fui hackeado e vai ficar assim pois vcs não tem competência de pegar os hackers pra ajudar vc tai o nome de quem hackeou a minha conta e do meu amigo: ORC DAS RUNAS. ele é br
Everton TeDD
I é Verdade é sim Senhor, Quem me conto foi um pescador!
Bullshit.
Korien Kutos
como assim? :~
Caiow Cesar
09-07-2008, 14:15
lol, metade de guardia foi pas cucuia entao!:yelrotflm
sempre falei pra meus amigos n usarem essas coisas... ninguem numk me deu ouvidos:wscared: depois vo entra no meu char e ve qm "ainda" ta jogando...
anao_batedor
09-07-2008, 14:16
<pera ae deixa olhar para o seu se vai chover>
<Ihhhhh vai chover mesmo....>
Milagre heim. Ja tava na hora da Cip tomar providencias. Agora são 600 contas banidas entao vai ter espaço pra gente jogar tranquilamente....
Eu estou ainda com 27 dias de premmy e já havia decido não renovar se não percebesse a CIP se mexendo para pelo menos dificultar a vida dos botters. Acho que vou renovar a pa hoje mesmo :D.
Grande notícia, espero que continuem a banir quem consegue as coisas no jogo de forma injusta.
[ ]
JV Chequer
09-07-2008, 14:18
é vcs banem esses daí e os hackers ontem fui hackeado e vai ficar assim pois vcs não tem competência de pegar os hackers pra ajudar vc tai o nome de quem hackeou a minha conta e do meu amigo: ORC DAS RUNAS. ele é br
Ninguém é hackeado atoa.
Se você foi por negligenciar as regras, a INCOMPETÊNCIA é inteiramente sua, a cip não tem nada a ver com isto.
#Notícia
Excelente notícia para animar, é legal ver a CIP banindo centenas de pessoas por quebrar as regras, bem que poderiam divulgar a lista, não é? :}
Marcio Hellsing
09-07-2008, 14:18
pelo menos isso
menos botter pra encher o saco durantes alguns dias
mas eu ainda continua com a preucupação dos lags ,Ddos e etc
onde parecia que meu char andava com um peso de 15 toneladas nos pés,
meio ano pra sair do lugar
Haam?
Como assim?
Banidaas pelo que? bot?
que fodaa
Gabriel M. de Freitas
09-07-2008, 14:22
Boa cip :D
tem umas 2 semanas que venho reportando todos os dias boters...
e nunca vi um GM entrar para ver :S
finalmente alguns entraram :)
Uhuu que alegria, espero que continue assim.
Teutonicus
09-07-2008, 14:23
èe ate q enfim
ja tinha passado da hora desses GM faze alguma coisa :mad:
Sr SpeeD
09-07-2008, 14:23
Ótima noticia, até que enfim a cip fez algo.
Mas não duvido nada de voltarem.
kaminsky
09-07-2008, 14:24
Mas esse tal abuso de erro foi o que :confused:
lesterzenho
09-07-2008, 14:25
vai pode dize que e level alto e enfrentar war. e etc sem bot..quero so ve
teremos as melhores wars ja vistas..muito mais mortes muito mais diversao
e muito mais valor aos chars
talves pare esse comcercio de chars como exemplo o lord paulistinha que foi vendido no level 170 e alguma coisa e esta ate hj na mao do atual dono e seu time de futebol......
Ninguém é hackeado atoa.
Se você foi por negligenciar as regras, a INCOMPETÊNCIA é inteiramente sua, a cip não tem nada a ver com isto.
Sou obrigado a discordar de você. Concordo que a maioria absoluta de quem é hackeado foi estúpido e pediu para que isso acontecesse.
Mas em uma minúscula porcentagem dos casos, o hacker é alguém conhecido do jogador, que foi fisicamente em pessoa até o pc do cara e instalou programas maléficos, ou então por coincidência achou sua RK, senha essas coisas anotada em algum lugar.
OrphFuth
09-07-2008, 14:28
Boa
Sera que rola uma lista dos characters banidos?
dorguinho0
Ae aleluia no bot no cheatings \o/
Alysson Noss
É isso q eu chamo de tirar o lixo das ruas.:^D
Sir Raffa Master
09-07-2008, 14:30
oba :D
GMs gogogo ban all xD
shala the ocera
09-07-2008, 14:33
Sou obrigado a discordar de você. Concordo que a maioria absoluta de quem é hackeado foi estúpido e pediu para que isso acontecesse.
Mas em uma minúscula porcentagem dos casos, o hacker é alguém conhecido do jogador, que foi fisicamente em pessoa até o pc do cara e instalou programas maléficos, ou então por coincidência achou sua RK, senha essas coisas anotada em algum lugar.
se o cara deixo algum amigo acha a rk ou bota programa no pc o cara eh retardado tbm, se for esperto num shareia, n usa bot, e n deixa os "amigo" fuça no pc
Tio da Limonada
09-07-2008, 14:36
600 contas?!
omg :s
Otimo, adorei.
Soh n entendi uma coisa. Pq a cip liberou essa noticia tão cedo?
Com a noticia la muitos que usam bot/mc n usaram pois ja sabiam q levariam ban, se a cip n falasse, muito mais contas seriam ban.
600 são poucas comparado com o numero de botters por ai.
Se esse patch afetar os botters, eu to louco pra ver dos tops qual deles tem feito exp todos os dias e vai começar a fazer bem menos ou nada a partir de hj.
Felipedge
09-07-2008, 14:39
Tá ai uma boa notícia para começar meu dia. :riso:
[2] roxx
20 Matar xD
09-07-2008, 14:40
mas isso ta errado sabia?
se eu mexer meu char sozinho sem tocar no pc!
as vezes eu posso ser magico...ai vo ser ban? n posso faze nd se nasci assim
Carlim Roots
09-07-2008, 14:41
600 contas, e as outras 7435321543?
Esse patch foi perfeito! Mais de 600 pro saco :)
Q feliz q eu to AUShaUShaUShaS
claro, ja vou telefonar pra cipsoft e reclamar isso:cool:
Jogarei bem melhor!!!
600+ contas banidas!!
Q beleza!!Entrarei em Lucera mto mais facilmente!!!
http://userbar.tibiabr.com/userbar/71/FFFFFF/FFFFFF/0/Julitita%20Knight.png
emanuelcosta
09-07-2008, 14:45
Pra falar a verdade 600 é muito pouco comparado a quantidade de pessoas que usam cheat neste jogo.
JV Chequer
09-07-2008, 14:46
Como disseram,
Se você deixa sua RK e/ou senha por aí, sem cuidado e for hackeado por um conhecido por isto, primeiramente, você deveria saber melhor com quem anda, em segundo lugar, deveria saber melhor onde guardar coisas do tipo.
Eu já fui hackeado por o motivo que você citou, foi um fracasso meu, aprendi com os erros e etc..
Foi Incompetência(leia-se burrice) minha, um fracasso.
se o cara deixo algum amigo acha a rk ou bota programa no pc o cara eh retardado tbm, se for esperto num shareia, n usa bot, e n deixa os "amigo" fuça no pc
Você quer que eu proíba então que meus dois irmãos, minha mãe, amigos e vizinhos deles, de mexer no pc que não é meu, que é da casa?
Não tenho esse poder...
PS.: Nem fui hackiado, só estou tentando mostrar que não são 100% dos hackeados que são imbecis, apenas 99.9999%.
Nanda on solera
09-07-2008, 14:49
fizeram isso pq falaram q eles não se preocupavam com bot's
aí o troco
kkkkkkk
Hype of Pacera
09-07-2008, 14:50
espermos que esta noticia sirva para os cheatears que andam por ai a upar de lvl em exagero...
joguem como deve ser pessoal... NO BOTS!
shala the ocera
09-07-2008, 15:03
Você quer que eu proíba então que meus dois irmãos, minha mãe, amigos e vizinhos deles, de mexer no pc que não é meu, que é da casa?
Não tenho esse poder...
PS.: Nem fui hackiado, só estou tentando mostrar que não são 100% dos hackeados que são imbecis, apenas 99.9999%.
se o cara for esperto baixa uns programa e um anti-virus bom e acabo, num vai ter keylogger nem nenhum programa pra pega tua senha
Roedor druid
09-07-2008, 15:06
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/121562522153.JPG
aeee hail cip agora tumba vai ficar vazia!!!!!!
tradução pitoresca:
um pequeno patch lançadoo patch vai ajudar vocês a erro do client mais facilmente e tambem foi concertado um bug dos char andar automaticamente.
Minha tradução é piaor que a do google :P se eu entendi direito é mais ou menos isso que ta escrito no patch
fuiz se tiver errado a tradução me avisa xD ;)
Por exemplo se minha accounta estiver P.A
E eu toma ban eu vo ficar no preju vo perde meus dias de P.A ?:confused:
Spookies
09-07-2008, 15:08
Primeiro passo com o anti-cheat dado, agora só falta colocar mais GMs e CMs no Jogo
A MIMIMI...
para de chora, foi hacked?
começa d novo...
oq vai ser exatamente oq esses caras q foram banidos vao fazer..
a unica diferença e que eles vao pode sai com os amigos enquanto o bot faiz o serviço e vc vai fika ai acabando com sua vida social...
a nao ser q vc pare de chorar...
SEU CHORAO
Eu imagino que os que foram banidos foram os que modificaram o skin do tibia,a imagem de entrada,pq 600 são poucas contas comparavel ao numero de BOTs,e tambem loguei,mandei msg pra alguns amigos meus que usam BOT e nenhum deles foi banido.:ponder:
VilleValo
09-07-2008, 15:26
Que coisa linda de ler *~*
Igor da Costa Gomes
09-07-2008, 15:26
soh eh hackeado qm baxa programa pra tibia
=]
Que bom
agora n tem mais bots(pelo menos vai diminuir)http://userbar.tibiabr.com/userbar/93/CC0000/FFFFFF/0/Palana%20Leth%20of%20archerer.png
Thark Dwex
09-07-2008, 15:30
600 banidos para 70+ mundos? vao achando ai q n vai ter botter jaja lançam nova versao e tudo volta ao normal ¬¬
sempre é assim gente...
Edmo 182
09-07-2008, 15:30
foram banidas por modificações no client[b]
[B]
Modificação no client é Multi Client ou Tibialuz (acho que dependendo o bot também modifica).
MC também viu galerinha??? Loga seu charzim antes de comentar zoando pra ver se vc não foi banido. :cool:
Guerreiro_do_Sul
09-07-2008, 15:34
LOL NAO FUI BANIDO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH É SÓ DA EXIT Q NAO BANI AUHAUHAUHAUHUHUAHUA
cip, cip, cip...mas mto bom, agora tem ngm em rook pegando minhas penas =D
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora eu qro ver esse povo upa uhuhuhuuu
agora vai fika baum areas com mt - gente uhuhuhu só hj tem 200 player a - online em balera!
48315
Players Online <<<<|>>>> Balera 765
:yelrotflm
Boua Cip! :riso:
DADOK BONENA
09-07-2008, 15:39
se vc foi rakiado q pq deu mole
se vc jogar sem dividir a conta so vc souber sua senha nem teu pai souber a senha n uzar bot n entrar em sites suspeitos n abrir emails suspeios n tem como se haked jogo des de quando os ekipamento do tibia ficava no lado esquerdo da tela e nunca fui raked :)
filiperatao
09-07-2008, 15:50
Beleza =D
WinDowNshotterrrr xD
09-07-2008, 15:51
logo ja vao cria nova versao do bot ou entao vao acha otra manera de burla isso. eh uma guerra sem fim q a cip sempre perde.
daki a poco vo pode usa meu botiznho de novo.
como o cara falo, prefiro dexa o bot faze o serviço e faze otra coisa na vida :cool:
abraços
obs:metade dos caras q comentaram usam ou ja usaram bot aki intao num vem da liçao de moral n
Valdeumore
09-07-2008, 15:57
finalmente alguma coisa contra esses idiota
Teta_RoX
09-07-2008, 15:58
Tava na hora Nhé =P
Danlatin
09-07-2008, 16:01
Ótima decissão mais tem um problema estão invadindo nosso computadores para fornecer provas contra nos mesmos isso é crime, estão invadindo nossa privacidade.
Enviei o seguinte e-mail pra eles so que traduzido em inglês:
"Olá, vocês não acham que com essa nova medida de punir as contas alteradas é de certa forma uma invasão de privacidade? Vocês estão entrando em nossos computadores para obter informações que nós não estamos permitindo. Estou alertando a Cipsoft porque um computador ou notebook são equipamentos muitas vezes pessoais caracterizando invasão de privacidade. Vocês estão cometendo um crime, deixa os Gm's cuidarem disso é a função deles se eles não conseguem, contratem gm's que trabalhem =)"
:riso:
Dan'Fangs
09-07-2008, 16:06
Não, não é o fim dos bots.
Tendo rodado fóruns de NG e Blackd, li dos criadores desses cheats que esse pacth não vai acabar com os bots.
O próprio blackd já lançou uma nova versão.
Infelizmente não é o fim dos bots.
felipexp
09-07-2008, 16:07
agora tem q resolver os lags matinais...
AEEWWWWW PORRA
FINALMENTE A CIP FEZ ALGO QUE PRESTE:):):):):):)
HHUhUAHUAHUHUAHUAHAUHAUAUHA
FIM DOS FUCKINGS MOTHER FUCKERS BOTTERS:cool::cool::cool::cool:
E, É AGORA QUE EU VOU QUERER VER ELES UPAREM TAO RAPIDO:riso::riso:
uhaAUHAuhAhuauhauh UM QUARTO DE SAMERA VAI EMBORA UAHUhAUhaUha
PELOMENOS AS AREAS DE CAÇA VAO ESTAR + VAZIAS
***Felipe***
09-07-2008, 16:13
FINALMENTE A CIPSOFT TOMO VERGONHA NA KRA...!!
mais é uma coisa que ainda vão descobrir um jeito de sair disso...puq...Hacker é froids...queria ser um...xDD...
Meus parabens --->>Cipsoft<---
Se o cara tomo ban e tinha P.A
Ai o cara sai no preju fika sem P.A ?? ou ele pod fazer algo
:confused:
;)
Chuta o Baldii
09-07-2008, 16:15
"inkt issu, no escritorio da cip:
°ebaa o primeiro passo, era foder com a demon legs, saiu como o planejado...
o segundo, foder com alguns botters, e amenizar as reclamaçoes foi um sucesso...
agora ao terceiro... ruma à DOMINAÇÃO MUNDIAL!!"
brincadeiras à parte, lgl, vira e mexe tem uma limpa nos botters, mas n adianda... sao hydras, corta uma nasce 2...
vendo essa noticia me da desanimo... pq ainda n chegou o dia.. ein q banimento em massa de botters n sairao mais na hotnews...
Bjundas pa vxs... Baldii¬¬
Handally
09-07-2008, 16:21
Bots não é visto comoo modificação ao cliente eu acho.. Modificação ao cliente é tipo MC..
Estou certo?
Lol. Quero ver se algum HL se fufu.
junior00
09-07-2008, 16:29
pena que nunca vão acabar com todos os bots
da update, e 1 dia depois já tem gente usando bot novo :\
Gabriela França
09-07-2008, 16:40
Haha... isso vai ajudar bastante... mais acabar msm?? Sonhaa!!
Quem sabe sabe... jaja vão arrumar uma maneira de continuar usando tudo o q é possivel pra upa ou pro q for.
Blokerzinx
09-07-2008, 16:42
Cade o nome dos caras ?
deve c tudo lvl 20
tibiano rockeiro
09-07-2008, 16:45
menera ta um caos
um monte de nego usando bot
as vezes dava vontade de parar de jogar pelo fato desses filhos da **** desses jogadores usarem cheats e bots
a cip continuando assim banindo esse povo so vai melhorar o tibia pra mim e pra milhares de jogadores
eh isso ae CipSoft rox:D
Diogo Pereira
09-07-2008, 16:48
Sabe o que eu acho que séria legal?
As grande "personalidades" ou até mesmo os lvls altos que foram banidos
ai nois viamos quem joga mesmo ou usa bot :cool:
SorcererGladiator
09-07-2008, 16:49
jah é um começo
mas 600 contas para mais de 70 servers..? não da nem 10 contas por server
bom espero que façam mais isso
Eles são rapidos.
http://img155.imageshack.us/img155/1115/orkutjt3.jpg
[Orkut]
uhuuuu... ai sim hein
começou a trabalhar (mesmo q lentamente) a cip... :yelrotflm
gratz??!!
luquinha_mm
09-07-2008, 16:53
Otimo, adorei.
Com a noticia la muitos que usam bot/mc n usaram pois ja sabiam q levariam ban, se a cip n falasse, muito mais contas seriam ban.
Se esse patch afetar os botters, eu to louco pra ver dos tops qual deles tem feito exp todos os dias e vai começar a fazer bem menos ou nada a partir de hj.
falo tudu.
@topic: jah saiu nova versao dos bots pois estou vendo um agora aki na cav de scarabs LOL.....
cip faz ...faz....mas os bot's continuam :mad:
mas faze uq....tibia é assim ;_;
t+
flw
acordem lol
n vai acabar com botter issu
bot n eh modificaçao no client
ban vai se pra mc
e n aconselho vcs trokarem a pic do tibia
...
Gustavo Draco
09-07-2008, 17:02
Os botters vai ser díficil acabar mesmo :/
Acho que eles foram banidos assim, como iria ocorrer o patch os que tinham modificações de cliente não podia a baixar o patch e foi banido automaticamente.
Abraços
Essa, eu aposto pra ver :)
²
600 de 52 mil players on, metade basicamente ainda usa isso ;/
Elite Sorcerer
09-07-2008, 17:05
Haha issu ae!
Fora cm os botters :yelrotflm
Mauricio Moridor
09-07-2008, 17:06
U.u
Que acabem com os botters !!
Khanguru
09-07-2008, 17:07
Uhu tinha que dar 1 limpa dessa pelo menos 1 vez por semana ... rox , isso é 1 coisa boa de se ver , pow se eles forem em pacera nos lizard pega metade dos HL no bot ... daodjaijaisajsia
gratz cip :cool:
Mellokinho
09-07-2008, 17:10
Uh! FAIL
eba, os BOTs vão sumir do mapa, e os hackers vão comer soltos!
pelo menos vai ser menos cavebot e menos cracker pegando conta por virus em cheat.
quem não lembra, da última vez eles disseram a mesma coisa, e os cheats foram se modificando até continuarem indetectáveius. não dou duas semanas que o NG volta a funcionar anonimamente por aí :B
Asanorte
09-07-2008, 17:21
Muito lag, cai td hora, isso a cip n arruma..
podia arrumar isso 1º..
pq qnd agente morre por causa desses kicks, a cip n paga os loots, skills, lv, ml..
etc.
Faloris
finalmente uma boa notici9a desde update 7.8 =)
Depois que a cip perder milhoes, tudo volta ao normal.
Gauchitcha
09-07-2008, 17:30
heheheh q bom se fosse com os botters, mas infelizmente foi só com os usuários de Mc's... pois é... qm tentou fazer Mc, modificando o client do tibia... foi banido.. sinceramente eu prefereria mto mais q fossem os botters q os Mc's hihihihih
miguinha
09-07-2008, 17:32
devia sair os nomes hauahau :) pra gente saber quem foi :):10:
ARK4D_oO
09-07-2008, 17:34
Pra vc ter sido hackeado, deve ter baixado algum programa ilegal, e acabado com algum kl em seu pc.Cuidado ;X
Vc eh lvl 18 oque perdeu 10k?
Otra como ele te hakio se resouveu charea com ele?
Ou ele te passo kl en augum bot?
;)
perdeu Boy
Vaduk Soon
09-07-2008, 17:35
botter = dead...
se nao adianta...
deleted ;D
ThunderBird
09-07-2008, 17:41
Po, hacker eh quem invade o PC pra obter informações de dentro da makina, sua profissão é hackear!
Quem entra no escritório e pega a senha dum amigo sem pedir só pra pegar seus ekipamentos/grana/faze baderna, esse eh ladrão mesmo, sua profissão eh Furtar!
Pow, vi alguem fala logo acima, tem q escolher melhor os amigos.. Eu mesmo axei uma senha dum amigo meu anotada num caderno, entrei no char, fiz piada cm ele dizendo q ele tinha sido hackeado (ele fico apavored prq o char main dele eh lvl 100) ai falei q era eu e pronto, não robei nada e acabei lucrando itens dakele charzinho prq ele me deu... O que tem q acontecer eh a massa se concientizar q obter coisas de meios ilícitos não vão te dar a mesma felicidade de você lutar pelo que quer...
E convenhamos gente, Noob plx quem for hackiado... Garanto q o Hacker q o mlk cito la em cima ofereceu uma premium gratuita, entrando num site qlqr... Ou add no msn se fazendo de amigo pra manda uma SS dum rare... fala sério... Coisas ridículas q qlqr um se liga q eh trote... Noob tem q se ferra mesmo pra aprender... Eh a unica maneira!
A respeito dos Booter´s... Gratz Cip, quem sabe hj eu não veja uns zuiúdo que pegaram 2x o meu lvl em 2 meses... ashuashuashasusahuash
Não tem preço mesmo ver os Cheaters caírem...
Cya~
Helder-franja
09-07-2008, 17:44
bem.... axu q vc foi hakiado tentando arrumar algum progama ilegal.... intao vc tah errado em tentar isso xD
mas..... sobre o topico...
boa noticia pra começar o tiba.... jah q eles querem tanto preservar os seus "clientes" intao seria bom tirar os bots pq muitus deixam de jogar por causa deles =]
vlw pela noticia ander =]
lagosmaluco
09-07-2008, 17:45
:yelrotflmuma boa noticia, pois isso tira a graça do jogo, tomare que continue sempre assim, tem que upar jogando limpo, na moral.:10:
lol
Nunka eles vao acabar com os botter -.- bot nunka vai acabar....
:PBem q a Cip podia fazer Uma lista com todos os Banidos
Queria ver o Nome de alguns Botter's de Candia num "mural da vergonha"
vinicious
09-07-2008, 17:59
hauhasusha eu tenho bot, mais nem uso só gosto de usar o negocio do full light e do outfit premium que só vc vé ( o.o ). Não uso nenhuma função a mais, porém meus amigos ahushsauhasuh deve ta tudo banido...
Leonildas do Forum
09-07-2008, 18:00
Nosssssa 600 booters!!
Muita gente ai falando que acabo os botters oO...
600 botters deve ter só em um unico mundo.
E se essa patch "blokiar" os bots duvido q dure muito :x
Mas até q ia ser legal tibia sem bot. Ai qm sabe cip tira os "Bots Embutidos" xD
eu keria saber mesmo como eles pegaram eles...?
queria muitooo saber ;/.
Strongis
09-07-2008, 18:11
quem tá falando uhu cip gratz até quem fim eh tudo low lvl q caça no amazon camp e reclama dos low lvl botter
larga de ser otário, quem aqui fez inquisition/anihi/demon helmet/blockou orsha/morga e etc tudo na mao eu abaxo a cabeça, ou até foi em war sem bot
então calem a boca
Andrew M
09-07-2008, 18:21
em parte eh bom e em parte ruim tbm
axei muito ruin ;/
ainda mais q justamente hoje q to de ferias e minha net ta peganu eles faiz esse patch é brinkadera neh opaksoaks
quem tá falando uhu cip gratz até quem fim eh tudo low lvl q caça no amazon camp e reclama dos low lvl botter
larga de ser otário, quem aqui fez inquisition/anihi/demon helmet/blockou orsha/morga e etc tudo na mao eu abaxo a cabeça, ou até foi em war sem bot
então calem a boca
Não é porque você não consegue que ninguem vai conseguir... =]
Não to falando que ninguem usa bot, mas muita gente não precisa pra fazer isso aí, e eu conheço algumas...
fala pra nois quem sao?
a war de level 8? nao da pra da combo sd =/
riquezinn
09-07-2008, 18:40
dou 3 dias para os bot darem update...
ele pelo oq eu sei esses "600" banidos usavam tibia ng e mc.
pois varios amigos meus nao foram banidos apenas os bots estão fora do ar.
o tibia vai ter que da 1 mini update por semana se continua assim.
axo que tbm perderiam 50% dos players p.a uhahauhauha
se vc vai em um forum de bot 90% dos "scripts" são p.a :D
aposto um rare set que até domingo tem 1 bot funcando :D
Max Gabriel
09-07-2008, 18:45
HUhuhuhu
Tomara que os botters, tenhan sido banidos do Tibia...
Haidar Dark Wizard
09-07-2008, 18:52
ALGUEM TEM A LISTA DOS BAN??
Lukiinhas_TenaZ
09-07-2008, 18:55
lol, metade de guardia foi pas cucuia entao!:yelrotflm
sempre falei pra meus amigos n usarem essas coisas... ninguem numk me deu ouvidos:wscared: depois vo entra no meu char e ve qm "ainda" ta jogando...
eu jogo em guardia mas eu já usei bot mas nem to usando mais..... tinha nego lvl 60+ tudo bot nas cave de dwarf nas amazon camp :mad:
ninguem podia upar...]
metade de guardia foi pra cucuia mermo xD
Dr. Dumbass
09-07-2008, 18:55
isso msm cip xD
Lukiinhas_TenaZ
09-07-2008, 19:00
dou 3 dias para os bot darem update...
ele pelo oq eu sei esses "600" banidos usavam tibia ng e mc.
pois varios amigos meus nao foram banidos apenas os bots estão fora do ar.
o tibia vai ter que da 1 mini update por semana se continua assim.
axo que tbm perderiam 50% dos players p.a uhahauhauha
se vc vai em um forum de bot 90% dos "scripts" são p.a :D
aposto um rare set que até domingo tem 1 bot funcando :D
sauhsauhsauhuahsuh 3 dias?
lol tem uma comu no orkt eu vi la ja tem ele ja ..... =/
to denunciando geral de lahuashusuhhusa
tem post que ta falando quem foi banido... uns 5 ou 6 foi banido
Dr. Dumbass
09-07-2008, 19:02
FUI HACKED HJ,PERDI FULL SET,SOFT E 200K
EU ACHO Q A CIP TEM Q FAZE ALGO CONTRA OS HACKERS AGORA:wscared:
Masters'Dragons
09-07-2008, 19:07
eu uso bot, e acabei de recomprar o meu ontem por 200k
mas sinceramente, se for igual para todos e NINGUEM possa usar bot
eu apoio :)
Taste of Darkness
09-07-2008, 19:08
uiSHEUIHSeHUIeHAUISeHUIAShUIHEUIAHeuhiasesuh
BB metade dos boters :D
agora vmo ver se plo menos da pra pegar ums respawn ocupado por bot mais tranquilo :yelrotflm
cara problema seu se vc foi hacked isso nao tem nada a ver... vc que nao cuida de sua acc e depois bota a culpa na CIPSOFT... da proxima vez cuide melhor de sua acc e nao entre nem copie sites que esses hackers mandam
RoDolfo RoDriGuesS
09-07-2008, 19:13
^^
Ainda axo muito pouco mais eh um bom começo...
Espero que akele novo Path venha a imprementar isso aew... Com um novo sistema anti cheat
Ainda tenho fé na CIP
Gostei saoksaoks até que enfim coisa boa!
95% do rookstat ban!? ;D!
Lentilhaff
09-07-2008, 19:20
Sinceramente fazia muito tempo que a cip não mandava bem em um update (me refiro às 2 ou 3 ultimas semanas no tibia). 1° o major update trouxe novas criaturas, itens e quests bem legais, e agora essa excelente noticia de que baniram de uma vez só 600 trapaceiros que não sabem jogar na mão e ficam usando artificios ilegais pra se dar bem.
Continue assim cip :D \o/
e que se f*dam os botters :D
Sorcererr
09-07-2008, 19:20
velho, não acredito que você escreveu isso!!
você acha que a culpa de você ter sido hackeado é de quem???
A CULPA É SUA !!
os "hackers" estão por ai, tentando roubar coisas de pessoas que não tomam cuidado com o que fazem no computador.
você é que não tem "competência" para se manter seguro em seu próprio computador.
da próxima vez presta atenção, e não vem discontar sua raiva nos caras que não tem nada a ver com a história :P
Perdeu MeNoH !!! ;)
gaara of solera
09-07-2008, 19:26
[b]Se vc com certeza nao tivesse baixado nada tipo BOT MCessas coisas ou chareado sua acc isso provavelmene nao aconteceria :) a Cip é uma boa empresa mais nao faz milagres . Nao culpe ela por seus erros :)
Cya... nao estraga o jogo Jogue-o de igual para igual :)
Flaviohen
09-07-2008, 19:27
boua noticia!
=D
600 nego pro saco??
tomara que ate em mais um mes, mais 600 vao =P
Gui Sussel
09-07-2008, 19:31
Bom saber disso, tomara que seja um novo sistema que consiga "ver" os botters por alguma modificação ...e que sirva de aviso pros que baixam softwares para trapacear :)
afinal, duvida > o que seria [Ticker] ??
abrass
ChengLeng
09-07-2008, 19:36
Nunca q os botter vaum acabar
numa comu do orkut jah descobriram
um novo bot ng
eh uma pena mais isso eh impossivel pra cip
Carloslocatelli
09-07-2008, 19:40
Bom post Anderlash.
Cip tomou boas providencias.
Torero Jarbas
09-07-2008, 20:12
Bom post Anderlash.
Cip tomou boas providencias.
Hipocrisia passo longe ae! auhshUHASH
IiIZerkstIiI
09-07-2008, 20:17
GRAATZZZZZZZZZZ CIP?
NEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
ESSAS MERDAS DE FREEZE, KICKS E LAGSSSSS PRA MIM EH MAIS IMPORTANTE QUE ISSO, 600 BAN EM MAIS DE 70 MUNDOS E TEM GENTE QUE ACHA MTO? GARANTO QUE SE N TIVESSE FREEZE, KICK E LAGS MTA GENTE N FICARIA DE BOT EM GHOUL, MUMMY E BARB E CAÇARIA MONSTROS PARA SEU NIVEL MAIS N PODEM PQ SE UM LV 100+ QUISER IR GS MORRE, DRAGGY MORRE, FROST DRAGON MORRE
OBS: CALMA O CACETE JAJA VAI FAZER MAIS DE 1 ANO DE KICKS, LAGS E FREEZE
kalimetro
09-07-2008, 20:18
curtii
pow mas n adianta eles voltam
Jason the killer
09-07-2008, 20:25
Aeee Gratz pra cip , mas acho muito dificil ( ou impossivel ) acabar de vez com os botters ..... =(
Majestic Dust
09-07-2008, 20:28
HEAIUAHEIAEOHIUAS
Bem feito pra esse bando de lixo que usa bot ae. Tomou no... nariz! ;)
joseknha
09-07-2008, 20:31
=]
q bom
serah q agora acaba os bot?
achu q n...
mais jah da pra melhora um poko neh
=D
:medieval: http://userbar.tibiabr.com/userbar/101/000000/000000/0/Knight'Honera.png :medieval:
Otimo, adorei.
o objetivo da cip n er fika banindo os players, e sim fazer um jogo mais justo pra todos. Axo q ela avisou isso pra amedrontar aqueles que usam bot ;) simples ^^. Se ela n avisar mais pessoas vao usa bot e ser banida. Mais como ela avisou, só usa bot quem er otário :B
Por exemplo se minha accounta estiver P.A
E eu toma ban eu vo ficar no preju vo perde meus dias de P.A ?:confused:
uhum vc perde s :P, se vc foi ban vc se deu mal ;B
A ideia seria dar um pequeno patch pro tibia a cada semana...
ai seria mais dificil eles fazerem bot!
mais fora isso acho q eles nao aprendem...
Boa Iniciativa...
Lord Kriz
09-07-2008, 20:46
NUSS que massa banir esses fdp que acha tibia mto fácil!:10::eek:
Mateus Mendes
09-07-2008, 20:46
Hoje, mais de 600 accounts foram banidas por modificações no client de Tibia. Joguem de forma justa para evitar um banimento ou mesmo a deleção da sua account.
como assim "modificaçoes no client"? manda a resposta pra mateus_scheper@hotmail.com :)
ahsahshahsha.
to cagando de ri.
finalmenteeeeeeee
depois de 6 anos de jogo honesto contra os malditos cheats. o jogo honesto ganho ahshahsahshashah
meu amigo dise q as tortoie de pacera tão completamente vazias.
Tomaaaaaa
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
JV Chequer
09-07-2008, 21:02
como assim "modificaçoes no client"? manda a resposta pra mateus_scheper@hotmail.com :)
Modificação no PIC do Tibia e MC's.
E dizem por aí que BOTS também tão ownando....
Pra mim isso é pura jogada de marketing da Cip, eles num tem interesse em acabar os bots pq 90% dos bots são p.a., uq dá mais grana pra cip eh botter
Santos Pontes
09-07-2008, 21:03
Ta vamus ver se acabam com os botter...
mas agora comeca os sharing..
isso vai ser uma longa e dificil guerra contra botter...
sao um pequeno grupo da CIP... contra milhares de pessoas vendo como usar bot sem tomar bani..
espero que seja o fim dos botter..
joao pedro schmitz
09-07-2008, 21:08
melhor coisa dos update até hoje foi essa coisa de banirem qm usava bot e naum ter como usar mais.. gratz Cipsoft uma dentro.
Ban?
Tem q deletar! Já disse
MEu char foi banido por 30 dias, ainda bem que é free, já criei otra conta com bot denovo nos rat pra prepara mais um maker :P 30 dias sem joga no kina vai se um puta dum atraso ;/ vai dá pra faze uns 5 druidas =O
Ou eu recebi a informação errad aou o TibiaBR, athe onde eu sie os bans foram por modificações no cliente do Tibia, ou seja, (cerveja) em MC, mais não vi nada de botter, intom, fikem felizes porque os botters não acabaram.
PS:
O primeiro post me fez rir muito :D
panelasc
09-07-2008, 22:15
gratz pra cip que banio um monte de botter e levo junto um monte de gente inocente...
:triste:
gabrielandrade
09-07-2008, 22:17
cara mesmo assim, isso foi bom mais de qualquer forma daki a poko os cara vao achar uma maneira de violar isso...
isso é bom mais nao é mto eficaz nao
tomara q nao acabem os botter...
tinha q deletar..mas ja q baniram ta bom assim..
600 ban..desses deve ser 500 free acc..70 p-acc lvl 50~150...30 lvl 200+
devia fazer isso 1 vez por mes pelo menos...
Lord of Undead
09-07-2008, 22:41
gratz pra cip que banio um monte de botter e levo junto um monte de gente inocente...
:triste:
gente inocente? õ.O
tem q banir, tem q deletar... nao é banindo q eles vao aprender, vai sair o ban e eles voltam a usar BOT... logo logo vao ter novos BOTs pra usar q os anticheater da CIP nao pegam... soh vao aprender msm quando tiverem a conta deletada, dai eu duvido q irá usar bot denovo
Speedflying
09-07-2008, 22:47
Legal,fica banindo todos os sharer's e tals...
agora eu que errei sem querer a janela e puis uma frase no trade la vai eu toma SETE dias de ban --'
Ston Kyus
09-07-2008, 22:51
ufa... sorte ki soh meu maker levo ban :S
primera coisa ki ta no site do ng... em 24 hrs eles arruman o problema :S
é uma pena q tenha sido só os clientes modificados ... a conduta de determinados jogadores deveria ser banida tb. Mas já é um bom começo.
see you all
~~ by Zolt ~~
kinholol
09-07-2008, 23:28
que noticia otima,
devia bani msm os fdp que fais site falso e usa bot...
;D
:riso:
Odd Eagle
09-07-2008, 23:53
e eh culpa deles q vc baxa merda?????
eu axo q naum meu amigo
eh impossivel acaba com os bot pq no msm tempo em q soltam o update os programas c desenvolvem...... entao axo q naum vai acaba tao cedo... pra realmente aca a cip teria q lancar patch todo dia..............kuando tibia era na mao (runas) nego usava programa pra solta-las em teclas, cip lançou update das hks.... agora q ta na hk povo poe pra usa sohzinhu..... e agora tao caçando sohzinhu......... daki a poco naum vai t mais pessoa jogando tibia e sim computadores..........
eh isso ai q eu axo flws
Jonis G.
10-07-2008, 00:05
Bot é cheat?
Eu não uso, mas tenho amigos q usam! :P
Fazer o que... Tomara q tenham a conta deletada pra aprenderem! suhsauhas
Dom Guilherme Gomes
10-07-2008, 00:10
bom, deixa ver o que eu entendi...
acho que o ban com relação a modificar o cliente é pq toda vez que voce abre o bot (assim como o tibicam) ele injeta um codigo no funcionamento do tibia, as vezes ocorrem bugs, que sei la o pessoal que usa simplesmente reporta... entao a questao é se alguem consegue fazer um programa pra gravar videos, o que se dira de um bot?
a questao é, algo que tudo é possivel na informatica...
e botter como vcs todos sabem geram receita pq pagam premmy... e como ja disseram 600 no meio de 52 mil... sei não... isso me soa algo como "fizemos algo pra ver se param de reclamar de botter..."
vinidami
10-07-2008, 00:22
acho que o ban com relação a modificar o cliente é pq toda vez que voce abre o bot (assim como o tibicam) ele injeta um codigo no funcionamento do tibia, as vezes ocorrem bugs, que sei la o pessoal que usa simplesmente reporta... entao a questao é se alguem consegue fazer um programa pra gravar videos, o que se dira de um bot?
e botter como vcs todos sabem geram receita pq pagam premmy... e como ja disseram 600 no meio de 52 mil... sei não... isso me soa algo como "fizemos algo pra ver se param de reclamar de botter..."
Falou tudo!
Falou tudo.. inda bem que depois do update pra 8.2 eu parei de usa ;p
cara do monte
10-07-2008, 00:51
respondendo as críticas de muitos de vcs em 1° lugar: eu nunca usei bot ou outra merda parecida nem tibiacam eu tenho,sempre joguei como muito de vcs de forma limpa e chorão não essa é pro idiota que me chamou de chorão so um pouco indigando seu máne. em 2°: eu jogo no meu notebook ninguém tem acesso a ele apenas eu. agora se vc vai dormir, no outro dia acorda e sua acc tá limpa e tem uma carta dizendo:''brigado pelos itens seu trouxa by hacker. é realmente não sei como fui hackeado mais realmente so quero que trabalhem + nesse ponto de hacker do mesmo jeito que trabalham com boots e poãm + GMS no jogo!!!!
Fury of Zyonk
10-07-2008, 00:59
concordo com pessoal de cima tb,pra mim o pensamento da cip é assim...quando um jogador chega no lvl 60~80 ele sente a necessidade de uma pacc intam vamos ajudar eles upar + rapidamente ate esses leves morrendo menos e ficando mais facil o jogo,ai o bot e um pacote :P
se ela quissesse msm acabar com isso já podia ter tomado atitudes basicas....e pra mim seria melhor 600 contas não banidas por uma melhoria contra cheaters.
fireshark
10-07-2008, 01:28
aposto qfoi assim:
01:25 Orc das Runas [3]: ow ker ganha uma plate legs?
01:25 Vc [3]: sim sim, me da plixxx
01:25 Orc das Runas [3]: entra nesse site aki e entra na sua acc q vc ganha =D
duvido nadinha uHEUHEuheU :yelrotflm
Não sei pq mta gnte ta feliz.. :x
tds sabemos q os botter sempre iram continuar...
Bom pode ser um começo néh...
Tambem, os unicos q foram banidos, foi akeles q mandaram o relatorio de erros qndo executarao seu Ng.
Bom, creio eu q os botter sempre iram existir :/
Tds nos convivemos com isso desde qndo começamos a jogar..
essa é a realidade, a Cip so faiz cosias do tipo para nao perder seus jogadores e falar q estao tentando resolver o problema de botters :]
Abrazz Feras.!
Lord sacs~
10-07-2008, 02:00
The forums are down while we update the bots to work for 8.2. We will be done within 24 hours.
eles não param U.u
se acha q vai acabar?
Acho dificio a Cip arrumar uma solução para acabar com Botter , mesmo banindo eles podem criar outras contas em outros pc e pegar level 30 em 2 dias.
Pra mim nada do que a Cip faça em relação aos Botter vai funcionar , muito pelo contrario , irá até pender players. ;)
poseidon448
10-07-2008, 07:55
Manda ver Cip ja passo da hora de ferra essea caras
;):cool:
Itajá Dantas de Souza Jún
10-07-2008, 08:03
Se você foi hackeado, descuido seu, a cipsoft não tem nada com isso.
@topic:
Pelo menos esses caras devem ter merecido isso ;D
Thiagow_
10-07-2008, 08:09
Não querendo acabar com a felicidade de todo mundo e talz,
mas, os botters nunca vão acabar, não adianta a CIP banir 600 accounts por MC, BOT,Sharers, ou tudo o mais que possa existir,
se alguém consegue 'crackiar' até o Windows, Linux e tais Sistemas Operacionais que são MUITO fód@#$, qualquér progamadorzinho iniciante pode criar um BOT novo e um jeito de burlar o client denovo.
isso é fato.
é claro que a cip pode 'diminuir' isso, e eu acredito que é o que estão tentando fazer banindo essas accounts.
Pelo menos é o que eu penso.
Cya all~
Ô ingenuidade... :):rolleyes:
Ô ingenuidade... :):rolleyes:
[topic]
Tem que banir mesmo, só espero que esse não seja um caso isolado.
:);)
Arnon Thome
10-07-2008, 09:19
nao gostei
qm eu vo mata agora--'
Aê, poderiam ser mais claros nas informações passadas ... mas se for isso que estão falando lol Guardia vai fechar! mermão, "ALL PL BOTTERS", canseira hunt em Guardia toda cave tem pelo menos 1 BOT!
aaaaaaaaaaakakakakakakak uhsauhsauhssausauhsa VIU OS ESPERTOS QUE USAM BOTS SE DAO MAL, GOSTEI PARABENS A CLIP SOFT:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::ris o::riso::riso::riso::riso::riso::riso:
blinkore
10-07-2008, 09:40
huahauHAUhuaHuahaUHuuahahUAHAh
noobs idiotas
pra cip bannir eh pq ela tinha certeza disso
Oo
600. . .
blinkore
10-07-2008, 10:00
respondendo as críticas de muitos de vcs em 1° lugar: eu nunca usei bot ou outra merda parecida nem tibiacam eu tenho,sempre joguei como muito de vcs de forma limpa e chorão não essa é pro idiota que me chamou de chorão so um pouco indigando seu máne. em 2°: eu jogo no meu notebook ninguém tem acesso a ele apenas eu. agora se vc vai dormir, no outro dia acorda e sua acc tá limpa e tem uma carta dizendo:''brigado pelos itens seu trouxa by hacker. é realmente não sei como fui hackeado mais realmente so quero que trabalhem + nesse ponto de hacker do mesmo jeito que trabalham com boots e poãm + GMS no jogo!!!!
meu deus do ceu, kara c tu foi hackeado a CULPA eh unica e exclusivamente TUA!!!!
SE tu nao usa cheat/bot/sharer tu deve ter entrado em um site "duvidoso" (no minimo de putaria) e acabo fazendo merda e coloco um keyloger no pc
ai começa a kere coloka a culpa nos outros "culpa eh dos GM" "culpa eh da CIP" "culpa eh da falta de GM"
mew, abaxa a kabeça assume teus erros e recupera teu char
so como exemplo eu ja fui hackiado, era lv 40 e quando loguei no char tava 34 peladinho, so com uma label "nao jogue otserver" meu irmao tinha baxado um otmaker ou algo assim -.-"
Mano.. se vc foi hackeado é pq é muito noob mesmo....
Vc clika em links que os noob poe no trade e naum ker ser hacked...
Se vc passa sua acc pra alguem, ou clika nesses links, ou dexa seu password no e-mail e deixa alguem entrar no seu e-mail naum é problema da cipsoft...
A Cipsoft naum vai fikar perdendo tempo com noob que se deixa ser hacked
Sir Angus
10-07-2008, 10:38
"Eis que o Senhor nuncá esquecerá dos justos, mas os fará prevalecer"
Parabêns, Cip Team.
Voon Eruoe
10-07-2008, 11:49
Graças a Deus uma limpeza =)
aposto qfoi assim:
01:25 Orc das Runas [3]: ow ker ganha uma plate legs?
01:25 Vc [3]: sim sim, me da plixxx
01:25 Orc das Runas [3]: entra nesse site aki e entra na sua acc q vc ganha =D
duvido nadinha uHEUHEuheU :yelrotflm
hauhuHuAHuHAuAH dissese tudo :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
tenho quase a certeza que foi assim:yelrotflm:yelrotflm
Aê, poderiam ser mais claros nas informações passadas ... mas se for isso que estão falando lol Guardia vai fechar! mermão, "ALL PL BOTTERS", canseira hunt em Guardia toda cave tem pelo menos 1 BOT!
veio
dps dessa que vc disse, deu vontade de criar um char so para matar os botters:P
rgalhardov
10-07-2008, 12:13
Os BOt não irão acabar , pq eles trabalham junto com o programa do tibia e não alteram ele, essa medida só deve afetar quem usa o Multi Cliente, ou seja o mais importante que são os bots vão continuar, mas pelo menos as filas diminuirão :)
Rafah xD
10-07-2008, 12:24
Duvido que acabam com os bots.. logo farão uma versão nova e teremos a nova veersão do NG ;D
Sinceramente eu duvido e muito, que tenham banido 600 contas, nao acreditaria nem se fosse 60, afinal a CIP ta deixando bem claro nesses ultimos updates que o que eles querem mesmo sao mais jogadores e consequentemente mais PA e grana....
.:Matrix:.
10-07-2008, 12:27
HUAHuHAUhaUHuaHUhauHUahu
VCS SÃO UM BANDO DE HIPOCRITAS,
Vcs veem aki no forum dizer que não usam bot, que eh legal não ter bot, que vc nunca usou bot, paa gente, que isso, deixa de ser mentiroso, kra, tem nego aqui que chega implorando pra saber novidades de quando vai ser atualizado o bot pq não ta jogando com nenhum dos 4 char e não ta fazendo a grana que costuma fazer.
Para gente de ser mentiroso, olha na vip, vejam la quantas pessoas estão on line e quantas são Kinas, vcs não precisam vir aqui e mentir, tao achando que o tibiabr vao te banir tmb, para mew que isso.
A maioria dos tops usa, a marioria dos lvl 100+ usa bot, nao tem essa, e o bot não vai acabar não, nao vai mesmo, tem mta gente ganhando dinheiro com isso, não eh por causa de um update desses que vai acabar.
Pensem, de 1000 pessoas que conheço no meu server, soube de 1 que tomo ban, SOMENTE 1, e posso confirmar que desses 1000 somente 2 não usam nada, nem MC nem bot.
Seguinte, não podem considerar bot somente o kra que caça numa cave de rotworm e vai pra escola ou trabalho, tem que pensar no kra que usa light full, que recupera mana quando ta baixa, que recupera life quando ta baxo, que usa magia quando precisa, bot não eh soh o kra que larga o char numa hunt e pronto, se vc usa um programa pra ver no escuro ja ta errado e ja ta usando bot, então gente, para de ser hipocrita e assume ae sua responsa de botero e deu hauahuahauhauahau
Gente, tem bot por ae que o tibia não pega, pq não altera o client, não vo dizer o nome até por ética, mais tem bot por ae que nem travou, só que precisa de um simples refresh pra funcionar, e aposto e granho que antes de sabado ja esta a todo vapor ^^
Bem, odeio gente mentirosa, tente postar sua opinião, não precisa deixar claro se usa ou não, mais basta vc sersincero, agora vir aki e dizer EU NUNCA USEI, ATE QUE ENFIM, para né, não viaja.
é isso ae, abraços
News: Tibia Auto 1.17.5 for Tibia 8.21 is out!
Tibia Auto 1.17.5 working with the new Tibia client 8.21 has been released and is available for download in our download section!
Because of the recent banishment event use the bot with caution! This TA version does NOT include any new algorithms against the new bot detection mechanism Tibia introduced!
Ñ vai demorar nem 2 semanas pra liberarem um tibia auto q burla o sistema novo da cip. :confused:
Não adianta bota anti cheat. E outra coisa, essa eh a noticia q tem no site do tibia: Today, we have punished more than 600 accounts for modifying the Tibia client. Please play fairly to avoid a banishment or even the deletion of your account.
Isso qr dizer q baniram 600 acc por modificar o client do tibia, mas, intao n baniram direito pq eu e mais uns 20 rl meu temos o client bastante modificados e nunca deu nada. To jogando na boa agora mesmo e nada de cip banir. Tão soh perdendo tempo, em vez de fazer algo contra atk DDOS pra acabar com esse lag e kick vao me fazer uma put@ria dessa. Onde o tibia vai parar?
Canabrava
10-07-2008, 13:25
ASDhasudhaushduashd
tava sem jogar des de segunda e qnd eu entro um negosio desses
o.o
sdhuashduashdusah ;x
flw bot's ou ate alguem descobri um jeito de burla isso.
"/
paulicorocha
10-07-2008, 13:43
é isso ai, jogue honesto ;D
Zafalkar
10-07-2008, 13:45
Bem, feito...
se todos que utilizam programas ilegais fossem banidos, ficariam muito boas as hunts..
vazias....
10-07-2008, 13:53
Bem, feito...
se todo mundo que utiliza programas ilegais fossem banidos, ficariam muito boas as hunts..
vazias....
Isso não é bem uma verdade, vc iria caçar aonde?
Pensa comigo, se a CIP tem uma media de 100,000 player PA, pelo menos 900,000 usam algum tipo de modificação do client, com isso iria sobrar 100,000 PAs para usufruir de todos os servidores.
Agora vc diz, bom, o respaw vai ficar vazio, sim, vai ficar vazio, mais tao vazio que o respaw de d-lair vai demora uns 15 minutos, e com isso a hunt nao vai ser lucrativa tanto pra xp quando pra loot.
E vcs realmente acham que vao banir boters alot? plz pessoal, eles ganham grana com PA e 95% dos player que comprar ou baixam esses programas sao PA, se banirem todos eles nao ganham DINHEIRO entao eles devem ter pego uns makers free e baniram pra assusta os nbs hauhauahuahauhau
Pegaram umas contas que ninguem movimenta a anos e baniram tmb, o que conta nesse mundo é numero, todo mundo diz, nossa baniram 600 accs, mais me diz que accs baniram? me diz uma acc de lvl alto que baniram? de kra lvl 100+ que baniram, gente, tem amigo meu com 4 char lvl 100+ tudo PA boteando em apes e em outros peg leg, nenhum toma ban, pq ja penso? seria uma PA a menos cada player.
Pra mim isso eh uma limpada nos makers free hauahuahauauhau
[]'s
Bem, feito...
se todos que utilizam programas ilegais fossem banidos, ficariam muito boas as hunts..
vazias....
se todos que utilizam fossem banidos, não existiria respaw, pq de 900, cairia pra 300 players on line, ai vc mata um demon a cada meia hora.
em um futuro não distante, a cip quebraria, pq das comemoradas 100.000 premmys accounts, 60% são de players considerados bots, iriam parar de pagar.
não adianta fala, pq é.
é uma boa, sim, tava discarado, mas não vai muda mto, máximo 3 dias, ja aparece algo novo, o q a cip vai faze, fica lançando patch 1x por semana?
Se querem atrair players e manter os que tem, invistam na manutenção dos servers, contra ataques e tudo mais.
.Hack // G.U.
10-07-2008, 14:08
Cadê a prova?:rolleyes:
News: Tibia Auto 1.17.5 for Tibia 8.21 is out!
Tibia Auto 1.17.5 working with the new Tibia client 8.21 has been released and is available for download in our download section!
Because of the recent banishment event use the bot with caution! This TA version does NOT include any new algorithms against the new bot detection mechanism Tibia introduced!
Ñ vai demorar nem 2 semanas pra liberarem um tibia auto q burla o sistema novo da cip. :confused:
Não adianta bota anti cheat. E outra coisa, essa eh a noticia q tem no site do tibia: Today, we have punished more than 600 accounts for modifying the Tibia client. Please play fairly to avoid a banishment or even the deletion of your account.
Isso qr dizer q baniram 600 acc por modificar o client do tibia, mas, intao n baniram direito pq eu e mais uns 20 rl meu temos o client bastante modificados e nunca deu nada. To jogando na boa agora mesmo e nada de cip banir. Tão soh perdendo tempo, em vez de fazer algo contra atk DDOS pra acabar com esse lag e kick vao me fazer uma put@ria dessa. Onde o tibia vai parar?
Então ou eles não baniram as pessoas certas, ou então isso é tudo mentira, uma tatica para botar medo em quem usa cheat.:cool:
Nebsolia
10-07-2008, 14:57
da hora
huasdhusdahudas
foram soh os noobs mesmo
pelo q tavam comentando no meu mundo, o povo tava abrindo o bot, dava erro, abria o tibia de novo ,tinha o relatorio de erro, e eles mandavam pra cip -.-"
ow seja:
Meu Tibia deu erro quando fui tentar abrir meu Bot.
mesma coisa q falar isso
adsuhadsuhadsuhasdhudsa
eh osso :>
pedobeaR
10-07-2008, 15:06
Nossa, conhço uma pá de amigo meu que não tomo ban, porem, 600 já tá r0x d=
O engraçado é que os unicos que estão comemorando esta decisão eh a noobaiada low lv, que fica cagando de medo quando ve alguem de skull andando por carlin, e corre pro dp =p
Nao tem nenhum lv 60+ que está feliz com esta notícia, e a CIP eh burra..... pois se realmente começar banir todo mundo q usa bot, e deixar o bot definitivamente impossivel de se usar, tenho CERTEZA que 90% dos players param de jogar (ou seja, 90% de premmy account a menos, menos grana pra cip).
Isso nao é teoria, isto é fato... Observem de ontem pra hoje, todas as caves livres, qse ninguem online, servers vazios...... Motivo? Ainda nao atualizou o bot :P
10-07-2008, 15:50
O engraçado é que os unicos que estão comemorando esta decisão eh a noobaiada low lv, que fica cagando de medo quando ve alguem de skull andando por carlin, e corre pro dp =p
Nao tem nenhum lv 60+ que está feliz com esta notícia, e a CIP eh burra..... pois se realmente começar banir todo mundo q usa bot, e deixar o bot definitivamente impossivel de se usar, tenho CERTEZA que 90% dos players param de jogar (ou seja, 90% de premmy account a menos, menos grana pra cip).
Isso nao é teoria, isto é fato... Observem de ontem pra hoje, todas as caves livres, qse ninguem online, servers vazios...... Motivo? Ainda nao atualizou o bot :P
Aeeeee, pelo menos uma pessoa sensata hauhauahuahauah
Eh isso que venho dizendo, todos que tao aki felizes sao LL quero er os HL virem aki apoiar o ban hauhauhuahua
Serio mesmo, jaja volta o bot e volta tudo ao NORMAL hauhauhahuahua, pq hj em dia quem não usa bot eh tratado como o estranho da turma, o kra que ninguem quer ir hunt pq pode acontecer o pior hauhauahauhau
[]'s
fala que você usa bot de uma vez, é mais bonito.
Uso.
Assim como a maioria hipócrita daqui.
Todo mundo usa, nao existe nenhum lv 150+ que nao use.
Se existe, o cara vive apenas pra tibia, pois para manter o level nao há mais tempo de fazer nada, se for na mao........
disse tudo...
n vi nenhum lvl 130+ comentando!
e outra eu n conheço ninguem desses 600 ai q foram banidos!!
ou seja nem 1%
sejam realista se acaba com o bot 70% para de joga
disse tudo...
n vi nenhum lvl 130+ comentando!
e outra eu n conheço ninguem desses 600 ai q foram banidos!!
ou seja nem 1%
sejam realista se acaba com o bot 70% para de joga
Sejamos realistas, o que eles falaram é verdade.
Aposto que um grande número de pessoas aqui usam bot, e vem postar contra, pois como o tibiabr é contra, eles também querem ser para ganhar um parabéns dos moderadores e adm.
É apenas minha opinião, por favor respeitem. Nada contra quem gosta do site, eu mesmo gosto.
Que o tibia seria bem melhor sem bot seria.
Mas como eles mesmo disseram, imagina eles perdendo um grande número de "clientes"?
Se ninguém usasse bot, seria muito mais justo e eu voltaria a jogar.
Mas imagina, dos hl, não coloco a mão por ninguém dizendo que não usa.
Algumas exceções devem ter, mas, eles perderiam grande parte dos clientes. Por isso acho que eles não pegam logo de uma vez.
Como muitos comentaram, cavs vazias, sem nego 24 hrs (ai teria o lado de share para arrumar), você loga, joga, e sai. Entra de novo, consegue caçar, etc etc.
Seria muito bom, mas mais uma vez, $$$ como fica?
Não sei, mas quase todos PA'S que eu conhecia usavam bot, e os free acc, alguns usavam.
Eles não precisariam de anti-cheat para detectar bot, talvez melhorar e aumentar os gm's.
Bom, parei de jogar tibia, gb, gunz, tudo por essas trapaças... não tem graça.
Minha opinião, desculpem.
Obs: Talvez acabar com os botters, a principio diminuiria consideravelmente o numero de players, mas, com o tempo aumentaria de novo sem os botters. (Teria que resolver share tb^^).
Mas como a frase diz, "tempo" e tempo é dinheiro, acho difícil.
Viterbino
11-07-2008, 09:54
Não sou hipócrita para dizer que não uso bot...
Na verdade eu não usava, mas agora usando, percebo a diferença, com bot é muito melhor... Eu nem uso para cavbot. Acho que perco muito tempo e tomo waste, prefiro fazer xp na mão, mas a mordomia de me autohealar eu tava acostumado no bot.
Por isso digo, para mim bot ou não, não faz diferença no level, mas na forma de jogar... Vou ter que me reacostumar a usar potion/spells manual. Nada muito complicado, mas chato.
Não sou hipócrita para dizer que não uso bot...
Na verdade eu não usava, mas agora usando, percebo a diferença, com bot é muito melhor... Eu nem uso para cavbot. Acho que perco muito tempo e tomo waste, prefiro fazer xp na mão, mas a mordomia de me autohealar eu tava acostumado no bot.
Por isso digo, para mim bot ou não, não faz diferença no level, mas na forma de jogar... Vou ter que me reacostumar a usar potion/spells manual. Nada muito complicado, mas chato.
Eu sei que sou conservador e chato, mas, sou fan do tempo que não existia hotkey, runa no battle, e etc...
Era muito melhor, muito mais emocionante!
Anihilator, usar a uh na MÃO.
Quando ia matar alguem ou war, nego bom era quem acertava SD na tela, o famoso PVP.
Hoje em dia não tem mais isso.
Hoje em dia até o próprio tibia fornece luz para nós.
E o problema do bot, você tem 3 hrs por dia, ai o mané deixa no bot 24, logo ele só quer saber de level e matar os outros, como você irá "competir" com um cara desse?
Quests, hunts, pegar loots, caçar, acabou.
Isso devido a bots e shares.
Hoje, o cara pega level 100 em um mês (já ouvi falar não sei se é verdade). Level 200? Rápido.
Veja quanto tempo a bubble levou, veja a fama do arieswar!
Mais uma vez, minha opinião!
Aeeeee, pelo menos uma pessoa sensata hauhauahuahauah
Eh isso que venho dizendo, todos que tao aki felizes sao LL quero er os HL virem aki apoiar o ban hauhauhuahua
Serio mesmo, jaja volta o bot e volta tudo ao NORMAL hauhauhahuahua, pq hj em dia quem não usa bot eh tratado como o estranho da turma, o kra que ninguem quer ir hunt pq pode acontecer o pior hauhauahauhau
[]'s
Eu não sou hl, mas também não me considero low level ou newbie. E não uso bot!
Acho lamentável o número de pessoas que defendem o uso do bot. Por isso que há tanto level 100+ no Tibia, porque na mão acho que a maioria não aguentaria upar até lvl 60.
[ ]'s
Viterbino
11-07-2008, 10:05
Eu sei que sou conservador e chato, mas, sou fan do tempo que não existia hotkey, runa no battle, e etc...
Era muito melhor, muito mais emocionante!
Anihilator, usar a uh na MÃO.
Quando ia matar alguem ou war, nego bom era quem acertava SD na tela, o famoso PVP.
Hoje em dia não tem mais isso.
Hoje em dia até o próprio tibia fornece luz para nós.
E o problema do bot, você tem 3 hrs por dia, ai o mané deixa no bot 24, logo ele só quer saber de level e matar os outros, como você irá "competir" com um cara desse?
Quests, hunts, pegar loots, caçar, acabou.
Isso devido a bots e shares.
Hoje, o cara pega level 100 em um mês (já ouvi falar não sei se é verdade). Level 200? Rápido.
Veja quanto tempo a bubble levou, veja a fama do arieswar!
Mais uma vez, minha opinião!
Tipo... concordo com você, mas esse tempo não volta mais, eu peguei esse tempo, só vê minha conta aqui é de 2004, mas eu jogava antes disso ainda.
Só que antigamente não era assim tão dificil não, era mais demorado só.
Em todos os newservers eu ia com 3 - 5 pessoas shareando. Lembro em pythera de um Kaeltas que catou level 100 em 3 semanas e meio (Era um pally, fez o maior rush do tibia), lembro em tenebra e fortera dos leveis 40 em 1 semana.
Normalmente quando a gente lembra do passado, só lembramos das coisas boas e esquecemos dos podres. Tinha sharer, cheater e tudo mais no passado. Mas agora o cheat é profissional. haha
Tipo... concordo com você, mas esse tempo não volta mais, eu peguei esse tempo, só vê minha conta aqui é de 2004, mas eu jogava antes disso ainda.
Só que antigamente não era assim tão dificil não, era mais demorado só.
Em todos os newservers eu ia com 3 - 5 pessoas shareando. Lembro em pythera de um Kaeltas que catou level 100 em 3 semanas e meio (Era um pally, fez o maior rush do tibia), lembro em tenebra e fortera dos leveis 40 em 1 semana.
Normalmente quando a gente lembra do passado, só lembramos das coisas boas e esquecemos dos podres. Tinha sharer, cheater e tudo mais no passado. Mas agora o cheat é profissional. haha
Justamente, por isso falo, que se acabasse com os botters, teriamos ainda os shares para resolver.
Na minha opinião, hoje em dia, o tibia já tem um bot "natural", hora, quem acertava sd pelo battle? ^^ Usava UH pelo battle?
Deixava as cav claras pelo option? (Não sei se meu micro que era ruim, mas que eu lembre não dava).
Sempre terão pessoas desonestas, mas antigamente era menos.
Nem lembro o ano, mas existia apenas Darashia e Edron PA.
Comecei se não estou errado em, 2003.
Era mais difícil sim, hoje em dia você coloca no bot, e ai ele faz tudo. Ou então divide sua conta com 4, e ai você faz 4 vezes mais rápido.
Não digo o jogo em si, mas para conquistar as coisas.
O jogo em si, em partes mais fácil, larvas, scarabs, frosts, dragon, quaras, dl's, rots, em fim, muito mais lugares para caçar. Mas facilitou em partes vamos dizer.
O que digo são nas conquistas, com share ou bot.
11-07-2008, 14:10
Acho lamentável o número de pessoas que defendem o uso do bot. Por isso que há tanto level 100+ no Tibia, porque na mão acho que a maioria não aguentaria upar até lvl 60.
[ ]'s
Entao Wikle, seguinte
Como o kra disse ali atras, o bot para a grande marioria não é a ferramenta responsavel pelo lvl, e sim pela ajuda.
Por exemplo, a comodidade de um kra caçar sem precisar usar hotkey pra tomar pote de mana ou de life já é um grande estimulo manja, o kra consegue passar uma vida no tibia sem colocar o char um dia no cave bot, ou mesmo nao usar nada, mais a comodidade de estar numa hunt e não precisar usar um monte de hotkey já eh um estimulo entende
Outro cara ai atras disse de antigamente kra, e como sempre me dizem, quem vive de passado é museu, não gosto, rala peito e deixa quem gosta se divertir.
Eu gostava tmb, kra, o trampo deu pegar lvl 40 no meu MS antigamente, sem hotkey, sem wand, sem poder nem atacar pelo battle, lembro que sempre que me chamavam pra ajudar num buraco me pelava de medo, 90% das vezes era trap hauhauhauhau
Adora o jogo ta ae, do jeito que ta, ou aceitamos as mudanças ou paramos de jogar.
Eu nao paro pq gosto de jogar, e todos tem que entender que os bots fazem parte da atual realidade do tibia.
Sem um não tem como existir o outro, pois eles sempre estarao la.
PS.: Alguem lembra que antigamente pra vc usar UH era soh pegando e jogando na tua cabeça? sim, pois é, nakela epoka tinha um bot que mostrava o xp pro proximo lvl, usava UH na tua cabeça usando uma tecla (hotkey) e botava luz no tibia, kra, isso não é de hj tmb, bot sempre existiu, ainda existe e sempre vai existir, desde o momento que existem regras tem alguem por tras tentando burlar-las.
Não sou contra o uso de bot nem a favor, jogo o meu jogo e nao ligo pros outros.^^
Lord Batlejuice
11-07-2008, 22:02
Vamo veer qnnt teempo vai durar x)
Otimo, adorei.
ses sao bem engraçados, pq a cip divulgou os ban se poderia deixar e pegar muito mais? pq si a cip tirar bot ng do tibia, muita gente vai embora.Ela so quis dar uma de boazinha mais é obvio que a CIP nao quer acabar com bot,ela perderia varios clientes, se ela quizesse tira bot ses n axam q ela ja n teria feito?para né, a epoca de acreditar em papai noel ja acabo voltem a realidade.
[ ]'s
A TA , pq vc e MACHAO por upar sem bot caralho q foda. mlk para de ser nerd olha pelo que vc tem orgulho, upar no tibia sem bot LOL.
Grilolerme
12-07-2008, 15:04
Se vc foi hackeado, é descuido seu; nao da Cip.
EU acho que a Cip devia criar o seu próprio bot oficial, que nem ela fez com a vara de pesca e com as runas e poções nas hotkeys, tirando as spears. Todo mundo usa e é difícil pegar.
Eu tava usando bot agora vo parar =P
Bot não, mc só pra pegar skill =)
bife Lord
13-07-2008, 19:08
Bom nao li todos os coments mas li parte deles
Pra que esta pensando q a cip implantou um sistema anti-cheat no novo cliente esta ENGANADO
realmente o numero de bans pode ter chegado a 600 sim porem vcs acham mesmo q se fosse um sistema anti bot no cliente esse numero chegaria a 40000
no minimo
Bom o que ocorreu foi o seguinte
Foi lancado o update 8.2 e alguns dias depois foi lancado tb a versão de um bot q nao preciso citar o nome, compativel com a versao 8.2 do cliente de tibia...
porem alguns dias depois foi lancado um mini patch 8.21
que pegou as pessoas q utilizavam essa nova versao do bot de surpresa
ou seja...
ao abrir uma versao do macro incompativel com aversao do cliente gerava um debug causando assim o fechamento de cliente, e ao reabrir o cliente estaria la o relatorio de erros para reportar um possivel "bug" para a cip... e esses 600 players no minimo clicaram em "Send"
enviando o relatorio de erros para a cip sendo assim possivel detectar a presenca de algo que alterace as funcoes normais do cliente
Hail!
600 boters a menos agora significa 600 boters a mais daqui uns dias...
Achava q os GM's iam voltar a trabalhar depois do update, mas em menera pelo menos vejo boter todos os dias... e reportar continua sendo inútil... Mas quem sabe a campanha do tibiabr funciona... vamos ver...
E quanto ao assunto q nem tem ha ver com o post original... Nunca fui hackeado... Mas não ser depende também de conhecer um pouco de informática... Uso linux entao nem me preocupo com virus, etc.. E rk fica guardada onde ninguem vê... Senha só eu sei....
Acho que depende de vários fatores, mas de qualquer maneira, acredito que deveria haver uma forma mais efetiva de prevenir isso... Assim como no caso de boters, acho que falta alguma atitude não só da Cip mas também dos players...
No mais, play fair!
Yuu Chan
14-07-2008, 22:42
Não sei onde os hackers querem chegar com isso tudo ...
Mas GraTz ao GM's pelos Banimentos, e que hajam +
By Yuu
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.