PDA

View Full Version : Sobre as letters, labels, books e o restante de itens "inscriveis" (sobre hunt)

wTx
09-07-2008, 11:37
Bom, primeiramente gostaria de deixar claro que fico REVOLTADO com os NOOBS que vão em alguns spawns de monstros, vêem que há muitos nexts lá e mudam, descaradamente, a label, letter, etc, que fica na entrada da cave, etc.

Então, minha proposta é a seguinte:
Update que vem, ou quem sabe nesse mesmo, que criem items "inscriveis" (de fato não sei a palavra) que sejam mais ou menos assim: você compra ele em algum NPC e quando colocar seu nick ninguém além de você mesmo possa mudar, tirar, excluir, etc. Assim acabará com os engraçadinhos que ficam mudando tudo e ainda estabelecerá mais ordem nas caves.

Que acham? Caso não entendam perguntem, eu esclareço.

Abraço.

Nandonaltt
09-07-2008, 12:44
Pra começar esse negócio de letter/label na cave é chato, encomoda a todos.
Sempre q eu ia hunt, todas as caves com isso, dá uma raiva -_-

Desaprovo, mesmo.

kamicasesky
09-07-2008, 13:16
axu q books e scrolls naum saum mudados nunk
pelo menus eu tenhu um scorll q caiu d dark monk q num da pra muda
se vc tah taum incomodadu usa scroll ou books q dai ninguem vai muda eli
u max elis podem joga fora mas dai...

Ozzy~
09-07-2008, 14:11
Isso não resolveria absolutamente nada. Já existem itens que após escritos não podem ser alterados, e os "noobs" que você se referiu simplesmente pegam o documento ou jogam para bem longe.

Você provavelmente joga em um mundo non-PvP, e este é um problema que dificilmente será resolvido.

Abraços! :rolleyes:

CRonaldo 10
09-07-2008, 14:16
Pra começar esse negócio de letter/label na cave é chato, encomoda a todos.
Sempre q eu ia hunt, todas as caves com isso, dá uma raiva -_-

Desaprovo, mesmo.

Quando vc tiver mais level, vai entender.

@Topic
Não funciona. Como os próximos a caçar colocariam o nome de next? Só se fosse inventada uma "carta de respawn", e a cada linha coubesse um nome, e cada nome só poderia ser retirado pela própria pessoa que o escreveu. Penso que não daria certo.

wTx
09-07-2008, 14:23
Isso não resolveria absolutamente nada. Já existem itens que após escritos não podem ser alterados, e os "noobs" que você se referiu simplesmente pegam o documento ou jogam para bem longe.

Você provavelmente joga em um mundo non-PvP, e este é um problema que dificilmente será resolvido.

Abraços! :rolleyes:
Na verdade jogo em Empera, servidor PvP. Hoje meus RL quase fazem war por causa da cave de Bog Raider UIEAHIUEAHUIEAHUIEAHUIAEHUA..
Ah sei lá, não pensei em todos os detalhes. Só pensei no básico porque se a idéia for ruim eu não perderei meu tempo elaborando-a, mas se alguém aqui gostar eu posso pensar mais ^^'