View Full Version : pally consegue?
1234cassio
20-02-2005, 08:25
Tenho uma dúvida...quando pally for caçar bicho tipo,dragão,GS na caverna como pally caça...tem que sempre levar um knight junto..ou dá pra caçar bixos fodas sozinho nas cavernas?quem ganha uma luta paladin ou knight...plz respondam mesmo skill e lvl
Mais um topico knight x paladin, bem, minha opinião:
Se paladin der um jeito de estar em uma area berta ele ganha do knight, mas o pally tem q ter muitas runas. bolt tbm... e se o knight alcança..... se ferro ;)
Sobre caçadas, paladin num level alto nao precisa de bloker para dragons e dl, ele pode solar esses bixos facilmente, no flog do mattryxzin vc pode ver q ele caça mais dragons e dl e caça solo... depende de cada 1.
helldeva
20-02-2005, 12:29
eu ja fiz fight com varios amigos kina meus com 1 ou 2 lvl maior ou menor... é foda ganha... pq vc tem q para pra atirar, e ele só coloca naquela opção pra seguir e pronto, acho q quando se coloca nessa opção ou follow o char anda mais rapido (de quem ta seguindo) isso torna mais dificil consegui escapa :/
caça drag em lugar fechado sem blocker não é o bixu... só cola nele e não deixa leva fw... mas gs... ai complica.. bom nunca tentei gs sem blocker...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.