PDA

View Full Version : Demon Legs pós patch

Lentilhaff
08-07-2008, 23:33
Olá diletos amigos to tibiabr. o que eu gostaria de saber é o seguinte, alguém sabe informar precisamente o que mudou na demon legs quest? Eu ouvi diversas teorias (suponho que vocês também tenham ouvido) sobre as mudanças ocorridas na quest, mas ainda não há nenhuma evidência de que as mesmas estejam corretas.
Portanto gostaria de saber se alguém tem alguma informação mais precisa sobre a quest pós Patch.
sem mais
Obrigado :D

Gustavo Draco
08-07-2008, 23:47
Por ora eu não sei te dizer, mas eu creio que ninguém descobriu ainda como fazer a quest pós-patch.
E no patch dificultou bastante a quest, tanto é que ninguém descobriu até agora :)

Dom Sebastian
08-07-2008, 23:58
em Hiberna o Cropcio fez depois do patch :eek: ,no barro,no feijão,no rabo,na cagada sei lá como você diz na sua região,,,resumindo,nem ele sabe como ele fez, ficou rodando lá e uma hora puff estava lá dentro.

Mas ninguem sabe o que é necessario,,precisava ter um livro ,ou npc,,que dissesse o que precisa 5 frases iguais,,umas sequencia de frases ,sei lá,,ficar rodando lá e entrar na sorte não é RPG.:o

Vernochi
09-07-2008, 00:08
Sei qe dificultaram mais a quest,
Como o kra ali de cima falo tem qe fik rodando o lugar e pisa num sqm qe Demon Oak fala,e sao 6 sqm ,falam qe essa 6º sqm é randonica, e tbm essa 6º qe fas vc emtra lah na onde tah Demon Oak, so seu isso.

Flw

Lentilhaff
09-07-2008, 00:17
Então relacionado a isso que o nosso amigo Dom Sebastian disse, eu ouvi dizer que realmente são 5 sqms sobre os quais você deve pisar pro npc falar algumas frases (nao sei se são todas iguais ou se são diferentes) e que há também um 6 sqm como dito anteriormente pelo Vernochi que deve servir como uma alavanca que leve você pra dentro do lugar onde vc deve enfrentar os bichos.
se esse realmente for o procedimento, então é sorte como por exemplo encontrar um demodras...
e se realmente esse for o caso, então é válido porque de certa forma vai preservar o item ainda "raro"

Leohant
24-07-2008, 03:18
Achei patético isso. Menos um item na lista dos RAROS. E olha que era um dos mais cobiçados.

Não digo que a quest está facil, mas não do 6 meses para ter spoil dela.

Thunderzzinho
09-08-2008, 21:05
kkkkkkkk:riso:

Sir Iguela
16-08-2008, 13:06
Pelo que parece esta mais dificil, e deveria mesmo so por ter o nome de "demon legs".