PDA

View Full Version : Anihilator - Rooker

xkleberx
08-07-2008, 16:54
Podiam fazer uma Anihilator, em rookgard :riso:
Onde os monstro seriam 2 Orc Warlord na frente e 4 Fire Devil no lado ou qualquer outro bixo a quest poderia ser feita pra rookers lvl 70+ por ai

a recompensa poderia ser...

1º SCALE ARMOR
2º Chain Legs ou Ranger Legs
3º Iron Helmet, Soldier Helmet ou Damaged Helmet
4º Bone Shield ou Steel Shield

Ai a Cip resolveria qual seria melhor :P

Ai galera se gostarem da proposta, podem opinar sobre os monstros e as recompensas, até o lvl minimo para fazer

Flw....

Fury of Zyonk
08-07-2008, 17:28
acho q ngm vai curti muito sua ideia,vaum falar que rook foi criada prus noob aprende a jogar :>

acho q já que tem tanta gente q gosta de rook não vejo mal :) ate de criar novas coisas em rook só que achoq vcs não são a maioria e ficam um pouco pra depois pra cip

xkleberx
08-07-2008, 17:36
acho q ngm vai curti muito sua ideia,vaum falar que rook foi criada prus noob aprende a jogar :>

acho q já que tem tanta gente q gosta de rook não vejo mal :) ate de criar novas coisas em rook só que achoq vcs não são a maioria e ficam um pouco pra depois pra cip

quem sabe =], vamo ver opiniões de outras pessoas

vlw pelo coment :rolleyes:

Ston Kyus
08-07-2008, 18:38
orc warlord eh mto fortinhu n? oO
na frente podia te 2 orc warrior n eh melhor n ? :P
eu tinha pensado isso ja, mais em main msm , pra lvl mais fraco, por exemplo pro lvl 20 cm 6 beholders lol

Serge~
08-07-2008, 18:45
Não acho uma boa idéia. Rook não pode ter nada que faça os jogadores pensarem a respeito de continuar em rook, já que não é essa a "direção" do jogo. Na verdade, assim como o treino dos knights, rookers não estavam nos planos da Cip.

alovosesblz
08-07-2008, 19:00
Na verdade, assim como o treino dos knights, não estavam nos planos da Cip.

ahm :confused:???
~
coloca fire elemental na frente x) ou elder beholder.

Douglas The Player
08-07-2008, 19:09
o.O

Boa idéia, + sei lah... axo q vcs tão exagerando...

Bota 1 beholder na frente e 4 fire devil nos lado q ja ta de bom tamanho =]

Darak~
08-07-2008, 19:21
Que ideia besta.
Rookgaard eh soh pros newbies aprenderem sobre o jogo, e nao para ficar la pra sempre.
Se voce escolheu ficar em rook, problema seu.
Sinta-se feliz da cip nao colocar um sistema que a partir de tal lvl voce nao ganha mais exp em rook (Y)

Edu Gozador
08-07-2008, 19:28
Bom, já ouvi essa idéia algumas vezes, mas tudo bem. Mas você realmente pensa que um rooker consegue matar algum Orc Warlord?
Bom, pra você ter uma noção um lvl 100 não tem nenhum skill 40 ou superior a não ser fishing, que não faz a menor diferença contra bixo algum.
E é muito difícil(pra não falar impossível) a cip implementar alguma quest com alta dificuldade e requerimento de lvl, isso iria incentivar jogadores a ficar em Rookgaard, e isso todos sabem que não é o objetivo do jogo. Imagine como iria ficar a pequena ilha de rookgaard depois de uma coisa dessas.
=O

yoada
08-07-2008, 19:53
uaehAIahaIEHaieuaHeaIUehiEH ORC WARLORD, c tá LOKO??? FUMO ANTES DE CRIAR O TÓPICO??

Orc Leader até aceito, com valkirias ou amazons no canto ou sei lá, LOL

JV Chequer
08-07-2008, 20:12
A idéia é "lekaw" mais não é o fundamento de Rook.
A cip não precisa nem quer Rookers lvl 20-50-100-999 pois este não é o ciclo normal do jogo.

Nandonaltt
08-07-2008, 20:31
Que ideia besta.
Rookgaard eh soh pros newbies aprenderem sobre o jogo, e nao para ficar la pra sempre.
Se voce escolheu ficar em rook, problema seu.
Sinta-se feliz da cip nao colocar um sistema que a partir de tal lvl voce nao ganha mais exp em rook (Y)

[2]

Rook eh pros newbies, não pro pessoal que quer ficar lá u.u

EU ri quando li o nome do tópico.

Fury of Zyonk
08-07-2008, 21:21
Cara o jogo não foi criado para knights treinarem e o jogo se adaptou e pq não adapitar com jogadores q decidiram ficar em rook??

Nix11
08-07-2008, 22:20
A CIP deve aceitar rookers, cada vez que ela tenta fazer diminuir os rookers, ela está aumentando o número deles!
É o caso da tarantula em rook.
Essa quest seria legal u.u
Seria bom colocar noble armor,plate legs,pirate boots,crown helmet,e beholder shield como recompensa pra melhorar...

Dom Sebastian
08-07-2008, 23:04
orc warlord uhuahAuhAUHuhAHUA se um miseravel mata ,dropa Crusader Helmet e ele morre feliz.

a ideia foi engraçada,,mas a CIP não vai fazer isso,rook é para se iniciar no jogo,,apenas isso.

Dark Master
09-07-2008, 14:20
Por isso que eu recomendo NÃO BEBER/SE DROGAR antes de vir postar tópicos ¬¬'

Falkon Fak
09-07-2008, 14:58
Não acho uma boa idéia. Rook não pode ter nada que faça os jogadores pensarem a respeito de continuar em rook, já que não é essa a "direção" do jogo. Na verdade, assim como o treino dos knights, rookers não estavam nos planos da Cip.

Concordo.

Rook é só para os "newbs" aprenderem as noções básicas de jogo.

Cya !