View Full Version : Goblin Scavenger bugado?!
Arctic Wolf
08-07-2008, 16:47
Eu tava com meu pequeno pally em Femor Hills caçando Cyc e vem um goblin scavenger pra cima de mim... Várias vezes ele aparece com Energy no corpo, porém não perde dano algum...
Alguém poderia me dizer o que é isso? Bug? Meu PC? Uma habilidade própria do Goblin?
Plx respondam aí!
Olhem a imagem:
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/121554159171.PNG
Ele e imune a energy?
ja olhou se tem algum energy fild perto ou se não tem sorcs lvl 8 de wand of vortex?
goblin scavenger não é imune a energy, só é resistente a ela isso ai deve ser um bug mesmo
UrsO'Angel
08-07-2008, 19:51
Ja reparei nisso também, mas o nosso amigo não está soltando ataque de uma wand / rod no goblin, o globlin é que dá este ataque, se é que podemos chamar assim.
Creio que é mais um efeito do que outra coisa.
Várias vezes ele aparece com Energy no corpo, porém não perde dano algum...
Então o ataque não é seu, é do próprio scarvenger? Deve ser alguma habilidade dele sim. Acho meio difícil ser seu pc.
•~HiSoKaH~•
wallissonedu
08-07-2008, 20:30
Eu tbm notei isso qndo fui lah depois do up.
Vi akilo falei loooool o bixo tah energizando o.o
Guiller Ferumbras
08-07-2008, 21:01
Possa ser, que ele tenha uma nova habilidade.Que ajude em alguma coisa, não sei.Mas isso tambem aconteceu comigo.È muito estranho isso, deve ser um Bug não corrigido.
Gustavo Draco
08-07-2008, 22:49
Eu não acho que é um bug, é tipo para "carregar" os poderes tipo Dragonball ou sua armadura de metal pode fazer isso também, mas as vezes é bug mesmo...
Death'bringer
08-07-2008, 23:28
ele tem uma habilidade chamada FURY
que deixa ele mais forte
é isso aí que voce viu
Lord of Fowls
12-07-2008, 04:06
O Goblin Assassin (criado junto com o Goblin Scavenger) tem algo desse tipo?
Chiquinhow
12-07-2008, 18:09
O Goblin Assassin (criado junto com o Goblin Scavenger) tem algo desse tipo?
Nao
Ah,sei lá,tb vi isso,pode até nao ser bug,ou ele pode aumentar o seu propio atake ;D
anciet dragon
12-07-2008, 23:22
eu axo q naum eh bug eh tipo um atake pra heala(bem poco), e o goblin assasin fica invisivel eh meio xato, q nem as wisp
ele na verdade ta se transformando em super goblinjin véi... ele num aguentou ver o amiguinho morre por vc e despertou a ira que há dentro de seu coração.
na verdade ja vi isso acontecer, não sei o que éh xP
Vicentedpr
22-07-2008, 18:55
Isso nao e bug eu tenhu certeza U_U nao é só pq tem no meu tibia nao ¬¬
Isso eu ja percebi mais concerteza deve ser alguma habilidade mais ate agora eu nao sei pra que serve :P
Eu num sei se ele é imune a Energy mas eu sei que uma vez ele me atacou de Sudden Death só que não tirou nada. o.o
Druid Arqueiro
30-07-2008, 18:46
Ja reparei nisso também, mas o nosso amigo não está soltando ataque de uma wand / rod no goblin, o globlin é que dá este ataque, se é que podemos chamar assim.
Cara naum existe rod de energy.....
aki tbm acontece isso
talvez ele ta sendo dominado por um corpo do submundo:eek:
aushausha
knight dedicado
13-08-2008, 00:02
Eu nunca vi um topiko tao ridikulo em toda minha vida kra o unico que ta certo é o cara que disse que ele ta sendo possuido por um corpo de otro mundo hashahs zueira e fury um ataque que usa energia pra aumentar o ataque por isso ele é forte contra enenrgi por que ele enfia o dedo na tomada e fika mais forte:yelrotflm
Golden Spirit
13-08-2008, 20:04
ooops, agor q vi mudaram :S
é pra carregar mais força oO
Sir Iguela
16-08-2008, 18:37
Nao sei nao... olhei aqui no tibiabr e diz que ele eh Forte contra energy(55), mas nao que ele anda com um energy field no corpo Oo,sinceramente sei la. Pode ser um bug(?)
secret_53
16-08-2008, 18:42
deve ser alguma habilidade doida dele... parece mais montagem, mas não duvido nada da capacidade da cipsoft deixar passarem bugs.
Heracles Teseu
30-08-2008, 02:42
isso acontece comigo tambem, o goblin scavenger faz isso mesmo, mas não muda nada...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.