View Full Version : LOL
estava eu indo de venore pra thais.... de repente um nego grita help vo olhar uma gs no meio da estrada! dai todo mundo vai falar que eh old widow mas n eh pq eu matei a gs e ela deu exp entao n eh sumonada e ngm viu old widow la por perto n!
P.S.: liga pros ekips n, tive que vender mms pra compra justice e por isso to sem aol
ah e akele "dl" ali eh um nego q deu utevo res ina.. n eh bixo nao
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/121551937113.JPG
Johnssons
08-07-2008, 11:11
lol?
como isso?
respawn novo?
guticampos
08-07-2008, 11:12
o0 se tiver dando pra lurar ela denovo foi depois desse up pq antes so dava nas versoes + antigas!
agora muita gente voltando de hunt podem se deparar com uma agora! entao bom ter cuidado e levar umas shp.
Johnssons
08-07-2008, 11:16
nossa meu, vo dar uma explorada nisso
pode ser que algum respawn deve tar com escada, e ta dando pra ropar
Talvez dê para levar os bixos mais longes porque quando eu estava na isle of destine (é isso?) um bixo havia desaparecido depois de ter me perseguido mt
Hum, talvez dê pra lurar os bichos mais longe agora. Seria ótimo se isso voltasse, aquela preocupação dos low leveis indo de venore pra thais '^^
Mas sei lá ><'
Tuhadray
08-07-2008, 11:26
dve te dado akela invasao de gs em poh, dae alguem luro aí...pq bixos de invasao n tem resp definido, logo podem ser lurados ateh onde kizerem :riso:
O terror dos newbies e low levels voltou HAUSEHUAsheuaHSEUHASUAseh
Provavel que tenha algum respaw ali por perto ^^
dve te dado akela invasao de gs em poh, dae alguem luro aí...pq bixos de invasao n tem resp definido, logo podem ser lurados ateh onde kizerem :riso:
Exatamente isto. Essa GS sobrou da invasão em POH.
[ ]'s
n eh ow... n deu invasao nao, como eu disse a unica q da as invasao eh a old widow, e a gs deu exp, n era sumonada. e meus amigo q tava em poh falaram q nao deu invasao de nada nao..
Ele me mando pvt falei cuidado q deve se old widow!
Por min ehra a unica q chegava até la!
agora vamo ve aki en astera vao fik fazendo isso até umas hora da raiva!
ihhih, será que a cip deixou assim por querer? aumentar a distancia dos lurers? ou será que tem respawn novo???
... como eu disse a unica q da as invasao eh a old widow, e a gs deu exp, n era sumonada. ...
Há 3 tipos de invasão em POH:
1. Old Widow e comparsas;
2. Undead Minion e Banshees;
3. Gs's
Essa GS deve ter sido uma da última invasão que ninguém matou e ficou por horas ali atrás da montanha, até que caminhou mais um pouco e apareceu aí onde você a encontrou.
Já encontrei Quaras em Liberty Bay várias horas após a invasão, acontece mesmo.
[ ]'s
nuss jah morri mto assim!
o terror das estraadass! o.o
acho q foi oq o cara de cima flo ai, invasão q ngm matoo!
abrazes!
Agora que reparei, tem um DL ali também o.O.
Só que ficou estranho (hmm), seu char e a gs e sumons estão com seus nomes aparecendo, e o DL e o carinha correndo atrás dele não. Fake? Mesmo que seja um sujeito com "utevo res ina", deveria aparecer o nome, non?
[ ]'s
ChengLeng
08-07-2008, 12:30
KKKKKKKKK
o antigo filme de terror da GS voltou para os Low lvls:yelrotflm
..:: AthondoRRrr ::..
08-07-2008, 12:48
Falo tudo =x
flww =]~ :wub:
Keen_Ballan
08-07-2008, 12:52
n eh ow... n deu invasao nao, como eu disse a unica q da as invasao eh a old widow, e a gs deu exp, n era sumonada. e meus amigo q tava em poh falaram q nao deu invasao de nada nao..
eh invasao sim... quando tem old widown, dah respaw de umas gs tbm (não summon), e nem sempre aparece msg de invasao
Deve ter sido isso mesmo,ou tão lurando em lugar que o respawn deve ter escada...medo plx :P
Abraços,
iHippie
Hunter-Guilherme
08-07-2008, 14:10
Agora que reparei, tem um DL ali também o.O.
Só que ficou estranho (hmm), seu char e a gs e sumons estão com seus nomes aparecendo, e o DL e o carinha correndo atrás dele não. Fake? Mesmo que seja um sujeito com "utevo res ina", deveria aparecer o nome, non?
[ ]'s
Quando você anda 1 sqm para qualquer lado, demora um pouquinho para as lifebars dos chars/monstros que acabaram de entrar na tela aparecerem(coisa de décimos de segundo), vai ver ele tirou a screen nesse meio tempo.
@Topico
Giant Spiders também aparecem na invasão de POH, não só o boss, vai ver ninguem matou essa gs da invasão e outra pessoa lurou até ai.
[]'s
Eita.
De POH ela nao veio :D
[]'s
Lokolokii
08-07-2008, 16:08
Caramba, eu nem entro direito no Tibia, e quando entro fico nos wyverns de Venore, vou migrar para Carlin agora :P
Exatamente isto. Essa GS sobrou da invasão em POH.
[ ]'s
Foi isso que eu pensei lol
Não é só old widow que nasce com a invasão, nasce um monte de GS também.
E essas GS DÃO exp
Talvez isso seja um OT e mais um noob querendo aparecer? x.x
Acho que foi a invasão, mais espero que não seja o terror de venore + thais :o
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.