PDA

View Full Version : Noticia interessante

Ragnar Mzzileyn
20-02-2005, 01:41
Fizzed perdeu aproximadamente 28 leveis, ele foi um dos knights de mais alto nivel de dolera por muitos meses muitos de nos que jogamos em dolera o conheciamos por pklizar nas cidades, nesses ultimos meses ele esteve jogando menos e depois dessa resolveu parar de vez.
No forum ele deu seu parecer dizendo que teve um motivo para isso, que nao foi "hackiado ou sacaneado pelo outro dono da conta" e ainda te seus items e gps.
Outros jogadores jogaram seus palpites a respeito do que aconteceu, especulam que ele compartilhava a conta e um dos donos por algum motivo arruinou a personagem e o outro palpite seria que ele foi "hackiado" mas não quer admitir que usava cheater para não passar vergonha, o que todos estão apostando é que ele assim como muitos de nos não vai conseguir parar de jogar tibia e vai voltar.
Bom é isso ai.

<Hahahah se fudeu !!!>

Bugs
20-02-2005, 01:44
Fizzed filhu da mae!ferra a vida d td mundo!voava qnem loko com as malditas boh dele!Enfim se fud*u!HIUAIAUHUAIAAH

jiraya el xico
20-02-2005, 02:07
mereceu :D

Alex the Hunter
20-02-2005, 08:21
Fizzed usava aqueles programas q mudavam a aparencia do tibia...
da pra ver no fotolog dele
http://www.villagephotos.com/pubbrowse.asp?folder_id=1126680
bem fode os lvl baixo fode a si mesmo xD

Macaezinho
20-02-2005, 13:59
eu vi q foi assim:
um dos donos do char se drogo e mato o char ateh lvl 61 :riso:

Dolera
~Retired~
http://www.alatar.de/misc/tibia/drachen.jpg
HAIL DRAGONS!!!!

Bugilu
20-02-2005, 17:35
Que bom!!Bem que hj eu vi no tibia.com: morto por fogo, morto por ele msm e por fire..axei mtu rox...
menos 1^^
to torceno pros Brasileiros dominarem doleras de uma vez!!
(retired)

Omegzero
26-02-2005, 12:22
Moh Power Abuser...Levou oq teve q levar...aconteceu mais oiu menos isso com o Knurad (eu vi td xD) Naum to afim de conta a historia...depois eu conto como td aconteceu =P